Perdendo a Virgindade na marra com peão
Eu morava para fora em uma fazenda onde meus pais eram empregados e era muito ingênua, com 16 anos ainda era virgem mas tinha um peão da fazenda que me cobiçava desde os 13 anos, eu percebia que ele me olhava diferente como se estivesse me comendo.
Férias no litoral
Não sei como isso aconteceu, foi tudo muito natural, agora que estou escrevendo aqui percebo bem o que me levou a cometer aquele ato, e minha fraqueza, quando eu acertei o convite de ir pra praia juntos com um pessoal da faculdade nunca imaginei que fosse acabar fazendo o que fiz
Fetiches Anais
Carly Shay e Samantha Puckett têm suas vidas radicalmente mudadas quando seu programa na internet tornasse um sucesso entre os jovens.
Perdendo a virgindade
Eu sou mesmo uma boba, só uma boba como eu, se dá ao trabalho de escrever uma carta, justo para quem te fez passar pelo maior constrangimento da sua vida.
A estudante preferida
depois de muitos anos morando e trabalhando em SP, mudei para o interior de Sâo Paulo fugindo do stress da cidade e procurando qualidade de vida, trabalho como consultor imobiliário e moro num condomínio Club, com muitos itens de lazer
Caindo na cilada do jornaleiro...
Quando eu era uma menina, gostava muito de brincar com uma amiguinha na calçada da rua em frente a minha casa.
Pagando a Faculdade
Isabel, trabalhava de garçonete em um restaurante da cidade durante o dia, e a noite estudava.
Meu primo irritante
Meu primo Marquinho passava férias na minha casa, era um chato, mas mesmo assim não desgrudava dele.
Meu namorado me pegou com força!
Ah!! Se aquela mesa da área de serviço falasse!! Quantas vezes meu namorado e eu fizemos coisas incríveis em cima daquela mesa enquanto minha mãe cochilava assistindo novela no sofá da sala.
O Doce Veneno da Serpente
Primeiro, por ser namorado de uma moça com uma certa idade e solteira, normalmente moças religiosas criadas de maneira conservadora ( nada contra, eu também fui) casam-se cedo até hoje.