Agosto 23, 2010

354 Visões

Agosto 23, 2010

354 Visões

história sexual de Laura

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Não me lembro em detalhes dos 4 aos 9, anos como eu comecei em toda essa depravação , tendo atualmente 43 e ser mãe de dois adolescentes, isso assusta-me a pensar na herança de genes.

Em um momento de grande reflexão Desculpe, desprezo e nojo de mim, se o tempo dá-me a oportunidade de alterar as minhas ações, estou certo de que ele iria retornar para a mesma coisa do passado, dizem que é parte da minha essência, por isso nasceu e assim que eu morrer. Porque, embora para muitas pessoas será difícil para compreendê-lo Eu gosto de ser puta não por causa de ser tipificado por isso; mas, se pelo ego para ser possuído e desejado por homens e até mulheres.

Você Eu gosto da curiosidade do sexo e as coisas proibidas explorar ultimamente, não forçar ninguém a coisas que eles não querem. Mas eu me importo com a minha imagem na minha adolescência e eu não posso deixar de ficar depravado enquanto mãe protetora preocupado pensando que a minha filha e filho estão tendo relações sexuais um com o outro. Quanto à educação e ao mesmo tempo evitar causando excitação assumir que eles estão montando. Como ter liberdade para ser a mulher de temperatura intensa sem meus filhos suspeitos. Como aproveitar o maravilhoso marido e eu achei prostituyéndome que gosta de meu passado e presente sexualidade.

Eu sou o número 6 de Maio de gestações anteriores, todos os homens minha mãe me disse para não descansar até que o Papa consegue dar a criança.

Eventualmente, eles começaram a dizer a meus irmãos que tinham pra caralho sangue a partir de 4 anos, dizem eles propositadamente me sujou quando eu estava jogando no pátio do bairro para alguns deles me banhar, porque por um tempo todos eles cuidadas me porque meus pais trabalhavam. Meu pai e minha mãe a tenda do mercado de táxi na colônia Tacubaya.

Eles dizer a meus irmãos para me despir sem vergonha diante deles e tomava banho quando eu disse que banham a minha cauda e meu xixi como eu disse a minha vagina naquele momento.

Older imediatamente perceberam que eu gostava e um deles foi encomendado para explorar a minha atitude um pouco para me um pouco de seu dedo na minha bunda. Ele diz, foi engraçado porque minha reação a tudo para me distrair. E ele tinha apenas seis anos.

Este gradualmente levou a vários dos meus irmãos para me mão para estar ciente de que não dizer nada a ninguém, mesmo que eu não comentou qualquer coisa que me fez entre eles. Aqueles tatear tornou-se constante.

É para eles as coisas que aconteceram entre 4 e 9, anos de idade, mas como ele já tinha dito no início, a minha história, eu não me lembro em detalhes. Só me tornei seu prostituta sem qualquer problema e que se escondia em busca de seu manuseio e é assim que você começa após o sexo oral por muitos anos todos eles (continua) …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

pai

relatoseroticos.es

24/11/2015

pai

Meu pai e eu Confesion

relatoseroticos.es

02/11/2015

Meu pai e eu Confesion

O campo é melhor do que 3 cidade !!!

relatoseroticos.es

16/11/2015

O campo é melhor do que 3 cidade !!!
Scroll to Top