Filha do meu padrasto- Parte02
Então, depois de um tempo conversando com a Luna, filha do namorado da minha mãe. Era um ótimo papo, tínhamos muito em comum, ela gostava de jogos eu também, ela gostava de filmes engraçados e eu também, ou seja tinha muitas chances de dar tudo certo entre a gente.
Filha do meu padrastoâ??Parte01
Sou um garoto transexual, me chamo Simon, essa história aconteceu quando estava me descobrindo, na verdade eu já tinha me assumido trans, mas em questão de sexo não tinha nem uma experiência. Muito mesmo sabia do que gostava.
A esteticista
Meu dia tinha sido mais um daqueles: negociação difícil com cliente, fornecedor atrasando entrega, incompetência de funcionário relapso, enfim, estresse total, que só piorou com essa pandemia maluca que estamos vivendo.
Pamela me penetrou gostoso
Morei em Brasília por um tempo e foi nessa época que eu tive a minha primeira experiência com um travesti
Como virei mulherzinha
Ã? um prazer estar aqui e poder dividir minhas experiências com todos vocês. Eu nasci Henrique mas hoje sou Tathiana. Casada com um marido maravilhoso, resolvida profissionalmente (sous chef) e muito feliz que fomos admitidos e entramos na fila para adoção de um filho(a).
Mulheromem
Sim, o que me deixava louco de excitação era pensar em chupar, beijar, lamber e sugar voluptuosamente um delicioso cacete.
Pamela me penetrou gostoso.!!
Morei em Brasília por um tempo e foi nessa época que eu tive a minha primeira experiência com um travesti, fui trabalhar em uma empresa de informática, como era um trabalho temporário acabei deixando a família no Paraná e aluguei um estúdio na asa norte
Uma Trans Gostosa e Safada POPULAR
Essa história é verídica, aconteceu ano passado, eu costumava ir muito para barzinhos com meus amigos, geralmente tocava forró e era um pouco longe da minha casa esse barzinho
Dando o cuzinho no carro
Talvez vocês me julguem pela minha escolha, não faz mal, fui julgada minha vida inteira. Muito prazer, me chamo Malena, esse é o nome que adotei, mas nasci Marcos... Acho que já sacaram, né?
Cristal Baby.
Essa história é de uma época em que eu era considerado no sexo como 100% hétero, e após meu primeiro relacionamento com um homem, adotei o nome de Cristal Baby e Garoto Bambi.