Categoria de Hétero: geral 

"Histórias histórias heterossexuais , geralmente histórias normais , mas sempre quis ter e ler."


Hoje comi a Faxineira

Moro em uma casa de 460 metros quadrados (em Pelotas, como aqueles que já leram meus contos já sabem); Uma vez por semana vai uma faxineira para auxiliar a doméstica na limpeza "mais grossa"


Autor: anônimo
Data: 24/01/2022
Tempo de leitura: 14 minutos
Avaliação: 0

Eu e Martha

Ontem, domingo dia 29 de novembro de 2015, após voltar de um churrasco de família, após beber a tarde toda e estar um tanto "tontinho", fui em casa, tomei um banho e disse à minha mulher que iria no escritório programar a agenda da semana


Autor: anônimo
Data: 24/01/2022
Tempo de leitura: 12 minutos
Avaliação: 0

Alice

Tanto tempo sem sexo. Não conseguia nem contar exatamente quanto. O tesão fervia dentro de mim e o orgasmo trazido pela masturbação não me saciava mais.


Autor: anônimo
Data: 24/01/2022
Tempo de leitura: 4 minutos
Avaliação: 0

Condomínio Praiano

Hoje eu acordei com vontade de fazer uma loucura! Provavelmente porque ontem o seu Sérgio me deixou no cio: Eu bebia umas latinhas de cerveja enquanto ele limpava a piscina do condomínio.


Autor: anônimo
Data: 22/01/2022
Tempo de leitura: 8 minutos
Avaliação: 0

Denise, a Pantera

O amanhecer trazia a rotina, mas devo confessar que isso só me atingia ao acordar. Levantar, tomar banho, preparar o café, tudo isto fazia parte realmente de uma rotina maçante, mas quando saía para a rua, tudo ganhava cor.


Autor: anônimo
Data: 18/01/2022
Tempo de leitura: 25 minutos
Avaliação: 0

Foda gostosa na praia

Essa aventura que vou contar, aconteceu essa semana. Conheci um HOMEM, coloquei maiúsculo porque ele me leva a loucura, vou chamá-lo de meu preto, ele é negro, musculoso, um sorriso lindo e um olhar que me arrepia da cabeça aos pés, um verdadeiro baiano.


Autor: anônimo
Data: 17/01/2022
Tempo de leitura: 6 minutos
Avaliação: 0

O Legado

Ludovico tinha falecido fazia cerca de um mês. Naquela tarde, final de inverno, eu acompanhava Lívia, para a leitura do testamento dele. Isso ia acontecer na mansão que ele tinha em Porto Alegre. Coisa de cinema, enorme


Autor: anônimo
Data: 14/01/2022
Tempo de leitura: 21 minutos
Avaliação: 0

Festa a fantasia

Andando de um lado a outro, com as mãos nas costas enquanto tenta curvar o corpo para trás, Paulo tenta subir um zíper na parte de trás da sua roupa.


Autor: anônimo
Data: 14/01/2022
Tempo de leitura: 15 minutos
Avaliação: 0

Férias na fazenda do avô

Marcela na adolescência, em todos os verões, ia para a fazenda do avô que ficava no meio do nada no interior de Minas Gerais.


Autor: anônimo
Data: 13/01/2022
Tempo de leitura: 24 minutos
Avaliação: 0

Buscando homens experientes

O crescimento recente do Bairro Velho trouxe novos empreendimentos atraindo novos moradores. Os imóveis antigos também atraíram as atenções de novos moradores interessados na arquitetura charmosa de décadas atrás.


Autor: anônimo
Data: 11/01/2022
Tempo de leitura: 19 minutos
Avaliação: 0

Em destaque em Hétero: geral

Afiliados