Comecei a me exibir
Eu sempre fui uma pessoa ousada e gostava de sentir o vento em meu corpo nu. Em um belo dia de sol, decidi dar um passeio pela praia sem roupas. Eu estava completamente excitado com a ideia de ser visto por outras pessoas e de sentir a brisa fresca da praia em meu corpo nu.
Quando as ameaças perdem força...
(Este conto foi feito por um conhecido meu, inspirado na minha namorada...)
Pela janela
Mais um dia de home office, e por mais que eu me masturbe meu tesão não passa. Fico imaginando como vai ser minha próxima transa real, com um cara me comendo com força....
O dia que vi minha prima dando pro namorado
Quando tinha uns dez anos, morávamos em uma casa de madeira. Uma prima de 17 anos veio morar com a gente e ficou em um quarto que a parede dava na sala.
Desandou a namorada na frente do cunhado
Em 2011 quando eu e minha esposa éramos namorados ela me chamou para assistir ao jogo do flamengo na casa dela numa quarta-feira a noite.
As Regras de Rafael
Bárbara passa à ter encontros com Rafael sempre vestida de putinha. Agora ela nem evitava ser vista pelas colegas de dormitório, saia do quarto semi-pelada, passava pelas colegas e ia encontrar o amante.
Encontros com Juliana - Conto curto
Pra quem já leu algum dos outros contos, já sabe que tive alguns encontros de PA com Juliana, num desses encontros estávamos em uma praça perto de sua casa quando um de seus amigos a chama para ir a uma balada em BH.
A foda no parque com Juliana
Já contei aqui sobre a Juliana, amiga de escola que depois que saímos do ensino médio começamos a sair.
Exibicionismo pra vizinha quando era adolescente
Por volta dos 11 12 anos entrei na puberdade e com isso veio fantasias estranhas do tipo de sentir a necessidade de mostrar meu pênis para mulheres
A garota no metrô
Eu normalmente trabalho até bem tarde e por isso pego o último vagão do último metrô para casa. As estações vão passando e o vagão vai ficando mais vazio e eu finalmente sento em um banco.