Dezembro 9, 2010

349 Visões

Dezembro 9, 2010

349 Visões

Noite só

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

O chocalho de madeira rangendo-lo acordado

Uma batida rítmica contra a parede, capturar todo o seu interesse.

«Encontros 18+ na sua cidade — cadastro grátis em 30–60 sAbrir agora

. A grunhidos de esforço, despertar sua curiosidade mórbida

Mas pequenos gritos de prazer, apenas lt foda &;./p>

. Você fica com raiva você sabe o que te mantém acordado não é o barulho, mas inveja.

Você seria você que está abrindo perna antes de um bombeante . cilindro Meat

Você seria o único para saborear sem parar a salsicha do sexo masculino enquanto massageia uma bolas peludas e endurecidos.

Você seria você que Aranha One para trás e morder o pescoço por causa da coceira que estão causando sua virilha.

Mas não você, é seu companheiro de quarto.

Não invejo-lo excitação e umidade em Inglês. Nunca invejar o que você tem.

Rabia. A raiva por não ter aceito o convite. Enquanto você ter preferido descansar de um dia de trabalho duro, seu companheiro de quarto tomou a mão superior (ou pau na virilha, de modo que parece).

Você mesmo vi isso, mas você está convencido de que é o melhor amante do mundo, com o pênis mais longo e grosso que pode existir e também sabe usar como ninguém que você já conheceu em sua vida triste.

A palavra ” Deus ” ecoando nas paredes adjacentes fazer você repensar sua existência agnóstico, enquanto sua mão, ainda frio, o lugar mais quente vai para km ao redor, não importa o que a Igreja diz sobre isso.

Você só quer apagar esse fogo que rói as entranhas. Você só quer ver se você está tão molhado como você pensa. Você só quer sentir o que ela sente. Basta dar uma olhada e, em seguida, para dormir.

Notas dedo seus pêlos pubianos. Novamente você diz para si mesmo que você só quer olhar se você estiver muito molhado.

O ritmo acelerado de golpes na parede, dar vida aos seus próprios dedos já dobradas em suas roupas. Definitivamente você deixá-lo dormir até mais tarde.

Os dedos sempre superam empiricamente o que a mente tenha imaginado. O circundante calor infinito enquanto esfregando o clitóris. Conhecendo o seu corpo mais do que você faz, eles sabem que é muito cedo para isso. Furtivamente, para baixo mais, encontrar um buraco ansiosos para ser preenchido.

Convertido em faca em brasa na manteiga afundar sua virilha depilada.

Arquear as costas um pouco.

Abra a boca ligeiramente.

Feche o esfíncter para abraçar, com amor sincero de seus músculos vaginais, esses apêndices úteis que Deus lhe deu.

Como o dedo você autopenetra, tentar abafar o suspiro que vem em sua garganta, como se o interior de seu corpo tem que compensar o que os dedos têm enchido.

Apenas você tente, não obtê-lo.

O sexo é tão cheio de intenções ……

Ofegante aumenta à medida que o seu dedo alcança tão profundo como você pode, separando suas paredes, sentindo-se cada dobra e unção com a umidade.

O que você quer manter lá toda a eternidade, enquanto pressiona a palma da mão contra o clitóris. Agora você não encontrar explicação para não sempre assim com um dedo dentro de você até que ir para o trabalho, quando você vai para comer na casa de seus pais, quando você vai para a confissão, se você fez ….

O dedo dentro e fora ao ritmo de seu absurdo mental, que da mesma forma, ir para o ritmo da batida na parede.

Seu outro lado, invejosos por natureza, começar a procurar emprego. Começar a recolher sua camisa para cima, passando por cima do umbigo, o único buraco que ainda não encontrou propósito ou uso, cobrindo as costelas, um por um modo de contagem regressiva.

Contando costelas, dedo médio juntou-se ao índice dentro de suas entranhas.

Conhecendo o seu tamanho, dedos simplesmente ir e vir sem força. Os dois dedos colocados em paralelo você canal aberto, enquanto a outra mão e esfregou um de seus seios.

Grandes círculos suaves despertar um botão pouco sonolento carnuda e pressionada contra a palma da mão.

Choque parede desaparecer tão subitamente como começaram.

Você puxa sua imaginação, você vê o cara deitado de costas chamando para uma mudança de posição.

Você aceder aos seus pedidos, você começa agachamento.

Você separa as pernas imaginando um corpo quente, peludo em suas panturrilhas.

Notas para a batida rítmica da alongado estar descansando entre as suas pernas.

Levante a cabeça como eles deveriam estar fazendo, olhando para o teto, mas concentrou-se em sua virilha.

Você imagina ela sobre isso, suas pernas em cada lado do seu corpo.

Você imagina emocionante membro.

Você imagina correndo até a bunda e pau para seu bulba.

Você imagina mover sua mão para bater com o ponto de acesso.

Você imagina que fechando os olhos e mordendo o lábio inferior para suprimir a excitação excessiva.

Você imagina baixando a bunda ….

Sua mão se estende por trás de sua bunda.Posas suas costas contra a cama e deixar que três de seus dedos estacas retas. A imitação perfeita de uma torneira que se pode chegar.

Não esfregar seus seios, solte as pernas até sentir seus lábios maiores de despedida em um grande sorriso vertical. Antes que o sorriso torna-se o riso, voltar para cima.

E baixa.

E pant <./p>

E você carregar.

E você respira.

E baixa.

E baixa.

E você chora, levantando sua cabeça enquanto ela deveria estar fazendo.

Gritar seu nome tão duro quanto eu puder.

Ela grita seu nome.

O próximo choque deram lugar a um ” NEC-NEC ” colchão surrado. É evidente que a mudança de endereço fodeu:a ” frente e para trás “, ter tomado um ” top-down ”

. Você vê-la agarrada a ele, passando as mãos pelos seus músculos peitorais perfeitos.

Você imagina fugir como uma amazona que monta um cavalo fora de controle.

Você vê-la dançando com seu cabelo bússola higgledy, tits cima e para baixo livremente.

Você imagina chegar ao chão segurando o rabo eo céu com seu orgasmo.

Peço-lhe para espremer mais.

Eu quero sentir o que ela sente

Peço-lhe chegar mais para trás.

Eu quero gritar enquanto ela grita.

Peço-Te quero sentir seu casulo de imprensa debaixo de meus pulmões.

Mamas Wobble sentir como ele, sem restrição ou controlo, e com ambos balançando tonto com mamilos.

Feche as pernas como deveria estar fazendo isso, aprisionando intruso vaginal. Mova seu burro da frente para trás em suas coxas, esfregue recebendo novas partes do seu interior.

O barulho pára no outro quarto.

Minha cama ainda está gemendo, e quando eu largar o meu peso sobre a mão, dedos sentindo bem, indo quase até os nós dos dedos.

Mais uma vez eu gritar para senti-los como separados dentro de mim forçando meu colo do útero.

A gritorespondido do quarto ao lado.

Sua curiosidade mórbida faz você parar.

Duas pancadas seguido na parede.

Um grito anuncia todo o orifício de acesso mudança bairro dentro do meu companheiro.

Com a visão de raios-X do meu cérebro, eu vejo com as palmas das mãos contra a parede, tentando-lo através de escapar ao destino de sua bunda irrefutável.

Você vê-la completamente na incerteza que precede qualquer sodomia:por um lado deseja executar enquanto você gritar para alguém para ajudá-lo. Por outro lado, a oferta piggy irresistível e sujo como eles podem fazer com o seu corpo.

Minha bunda ainda para cima e para baixo ao longo dos meus dedos sem força, enquanto o meu clam enche os fluidos lubrificantes. Algo que não tem a bunda profanada no outro quarto. Eles denotam assim ela continuou gritando.

Motivados pela necessidade de salvaguardar o meu pulso (se eu seguir em sua bunda e não vai demorar até dois segundos para cortá-lo ao meio) eu decidi imitar meu amigo. Eu me levanto deixando os dedos acenando como cobras no quilt.

Invejoso como sou e joelhos como eu sou, eu imagino que todos os fours, agarrando a cabeceira da cama, com os punhos cerrados, os rangidos ânus como a estrutura da cama antes do ataque de cilindro sodomizante.

Parece, dúvidas de que vai quebrar antes Bed parede ou a bunda do meu parceiro.

Eu imagino que o seu jumento gritando que, por favor, pare para ele enquanto ela grita que ele quer mais, e mais.

Eu imagino esfregando o clitóris para combater a dor insuportável que parece nunca acabar.

Imagino-a com seu cabelo para trás e para a frente, enquanto seu rosto está estampado novo e de novo contra a parede loa

Eu imagino esfregando tão forte como eu. Joelhos, com o rosto no travesseiro, minha mão é perdido demasiado baixo, passando entre as pernas e cima e para baixo ao longo da minha entrada fenda. Os ataques e loucuras levam-me a ir mais longe do que eu pensava.

Com as mãos perdido em baixa, se lembra do seu primeiro anal. Lembre-se da primeira pontada de dor em seu reto e você se perguntou por que você concordou em algo assim. Talvez o desejo de sentir algo novo, talvez porque ninguém pode dizer que você é uma virgem e algo, talvez conseguir fazer o que os seus amigos lhe disse que eles próprios fizeram. O que mais me lembro é que combinação de absoluto terror e emoção incontrolável …. Um coquetel explosivo para você sabe que não há como voltar atrás.

Lembre-se que uma vez que você gritar deixar você ouvir seus pensamentos, pensou em como sujo do buraco que você estivesse entrando em como sujo ele deve ser aquele galo lá, se seria algo que só você e seu banheiro já vimos, em si não lhe deu nojo. Mas, por outro lado, muriéndote esperar para sentir explode em seu reto e se lançar sobre ela como uma louca quando ainda cospe escombros, tentando ver o que prova que a carne congelada após deixar o seu buraco mais infeccioso.

Bem me lembro como, antes de colocá-lo em sua boca, você não poderia suprimir o instinto para verificar se ” que ” Foi restos imundos de seu traseiro. Você sabe que você é uma menina limpo, mas você sabe que é algo que não pode ser controlada. Os nomes que aparecem ocasionalmente em sua cueca para provar isso.

Lembre-se também, a desaparecer a partir de seus lábios, você concentrado em tentar adivinhar o que estava para cada sabor que você preencheu:o que foi sabor pau, o que um bichano e que, ass

. Lembre-se o quão pouco você gostou da sensação de explodir em que parte do seu corpo. Semen gotas fluir a partir do seu ânus você se lembrou outros tempos de distúrbios gástricos.

Lembre-se de como, para ficar sozinho e não deixou de tocar.

Lembre-se de como você verificado o quanto ela tinha expandido daquele pequeno buraco.

Lembre-se que você pensou que nunca poderia controlar qualquer aperto no estômago que vem.

Lembre-se de como você estava três dias sem poderte sente-se bem e cada vez que você fez, você se sentiu como todo mundo estava olhando para você e vê-lo desequilibrado, sabia o que tinha feito na noite anterior.

Com estas memórias vão seus dedos umidade macio coelho à secura dura do ano.

Convertido em uma balsa que atravessa a distância entre os furos sem escalas com calra e missão concisa:umedecer minhas costas entrada

. O anel de saída de emergência fechada meu corpo, lento para reagir. Voltar lá eu nunca tive problemas com as saídas, mas entradas … Além disso, embora ninguém usa, por isso não vai ser fácil.

Eu louco de inveja, eu me concentro em meus intimidades. Ambas as mãos trabalho:mão direita esfregando meu clitóris e fica em minha fenda, enquanto o anfitrião anal esquerda dilatação durra

. Gritando seu nome, eu ter introduzido uma falange no ponto mais profundo das minhas nádegas.

Como de costume, feito em falta uma terceira mão.

Como outras vezes, eu apenas esfregando meus seios com força contra a folha.

Como de costume, eu me amaldiçoar por ter perdido aquele vibrador desproporcional deflorada minha juventude.

A suavidade da minha buceta raspada é infinito assim umidade acumulada lá. Um vibrador facilmente penetrar me com um foguete atravessa uma nuvem.

Inferno, como você perder aquele pedaço de látex.

Com o rabo no pompa, com o rosto enterrado no travesseiro e as mãos que cobrem todo o meu menor, mais uma vez mexer os quadris ao ritmo cima e para baixo enquanto minha mão vai para cima e para baixo e outro pressionado.

Esfregar me faz esquecer o brinquedo (Se você sabe que você tivesse visto o diminutivo é a afeição que ele tinha por ela e não para o seu tamanho)

Dedo médio na minha bunda desaparece.

Três dedos me fodido, enquanto seu polegar esfregava o clitóris inchados e endurecidas.

Dirijo-me a imaginar o meu amigo que aprecia o sodomizado, coberto de suor, suas nádegas marcada pelas mãos de seu filho da puta anal, eo bichano gotejamento dolorosamente.

De repente, imagens distorcidas que deixa meu cérebro tornam-se nítido, claro e eu me vejo com meus olhos fechados, a boca aberta num grito silencioso, sentindo as suas bolas quicando minha buceta, suas mãos agarrando minhas nádegas … O tempo parece lento e tudo ao meu redor parece ir em câmera lenta, como uma visão distante.

Tudo volta ao seu ritmo normal, só por uma fração de segundo. Agora algo explode entre minhas duas mãos e tudo corre motim e velocidades ao redor. Por um momento, se apenas ser alguns segundos, eu corro, eu me deixar, eu encher de luz e eu esclarecer, eu tocar as estrelas e retornar ao meu corpo sem memória, feliz e com tremores que me fazem tremer até o mais escondido da minha músculos. Minha boca se abre para quebrar, língua para fora olhando como um foguete no céu, dedos agarrados ao sangue desenho folha, as dos meus pés estão separados em um tumulto em quadrinhos e impossível, meus arcos de volta até coluna rangidos, minha garganta grita de permanecer em silêncio. Minhas pernas apertar como atleta, minha bunda e meus contratos da vagina sofre nem o terremoto Richter que poderia valorizar.

Na minha viagem estelar eu era capaz de me ver com um dedo totalmente inserido no meu ânus, a outra mão segurando a minha vagina. Por cima do muro Eu a vi com o rosto contra a parede, quase chorando com prazer, uma mão segurando a bunda dele pedindo para você chegar mais longe no enquanto as pernas da cama tremer e ranger pedindo uma pausa. Ele aperta seu pistão contra a parte traseira dele querer de seu traseiro em dois, com esticada abdominal perfeito, seus bíceps gritando tanta tensão e seu grande galo dentro e fora duas nádegas avermelhados.

Com a imagem do galo ele deformando sua bunda, meus tremores bichano dissolver, eles se tornam um sono intransponível. O cansaço se apodera de mim, a escuridão é ampliada, me abraçando, em torno de mim … de novo, e de novo, e de novo, e ….

Na manhã seguinte eu acordei como novo.

Com renovada energia e vigor eu ir ao banheiro. Urgentemente eu preciso de um chuveiro. Em meus dedos uma camada fina, seca Eu preciso remover antes de seu cheiro me atinge. A beleza do meu púbis e na virilha também precisa de uma lavagem.

Ao chegar à porta, ele abre soltando meu parceiro. Ele vai em um roupão de banho enquanto esfrega o cabelo com uma toalha.

Nós recebidos com uma breve ” bom ” dia & quot ;.

Não digo mais. Eu me sinto muito desconfortável diante dela. Eu sou um traidor por ter estado a ouvir enquanto fodido. Eu me sinto inútil pelo sucesso de uma outra necessidade para acalmar minha fúria interior.

Ela não disse mais nada.

Eu me pergunto.

Nenhum sorriso cúmplice antes de se gabar fodido nos melhores anos.

O que eu olho como ele caminha enquanto recebe em seu quarto. ” ainda continua bastante normal. Você não deve ser tão grande tio ” femininamente Eu acho que quando eu fechar a porta do banheiro.

Se agora me cutucando em manter seu quarto que iria encontrar algo no armário. Algo que eu nunca chegar a ver. Algo que, como eu disse, eu sinto falta às vezes. Algo que ” & quot extraviados; durante a movimentação. Algo peguei ela na noite passada …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer conversar e paquerar hoje? Encontros 18+ perto — cadastro grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Como me descubri

anônimo

25/08/2018

Como me descubri

O juguetito

anônimo

10/09/2025

O juguetito

Ajudei minha amiga a dar banho no marido dela

constanaemota

16/09/2025

Ajudei minha amiga a dar banho no marido dela
Scroll to Top