Dia na praia (3):Lucia
Rebe pulou da mesa da cozinha, vermelho como um tomate, e ela correu para o banheiro, gritando:
– Agora sob Lu
eu olhei para fora da janela e caminhar no jardim, coberto com um chapéu! palha, viu a amiga Lucia. Ela era um pouco mais velho do que Rebecca e foi mais desenvolvido, espremido para fora, pelo menos, cinco centímetros. No entanto o que mais invejado minha irmã, mas seus seios ou os quadris bem torneados, era seu cabelo loiro ., longo, ondulado Lucia Lu para seus amigos, tinha uma rodada e feições suaves enfrentar, e sempre evitei cruzando os olhos claros me
-. Não olhe tanto – disse Rebe atrás de mim ., enquanto secando o cabelo Ela tinha limpado com pressa e tomou seu maiô em um pedaço azul em sua voz um ponto de ciúme adivinhou
– .. Você parece melhor bikini – eu disse .
– Nope eu vou lhe dar um gostinho! – Ele respondeu. . – Que, olhando para Lucy, você estragar
Eu ri e fui para o banheiro para corrigir um pouco. Quando eu fui para o jardim com guarda-sol e praia saco, e as meninas estavam de braços dados, sussurrando. Eles olharam para mim e correu vários metros à frente, continuando os seus segredos comerciais.
As pessoas na praia tinha ocupado quase todos bons sites, portanto, teve de se contentar com outra extremidade, junto às rochas. Não era um bom lugar para nadar, mas foi aplicador. Eu abro a toalha e começou a puxar latas de creme. Rebe, ainda fingindo estar com raiva, veio e me deu de volta.
– Ponha-me creme! – Ele me ordenou, cruzando os braços e os lábios franzidos. – E também Lu
! Lucia estava tirando seu vestido na altura, sob vestindo um biquini amarelo que destacou curvas ainda mais suaves. Ouvindo Rebe, voltou-se envergonhado e puxou a toalha.
– Não há necessidade, realmente. – Ela disse
.- O que você diz, então você vai queimar todos – Rebe respondeu, tomando-lhe o braço e colocou a mão
. As costas de ambas as meninas estavam ao par. Lu puxou seu cabelo com um gesto tímido, Rebe olhou para mim e embora eu não poderia fazer o mesmo, encontrou uma maneira diferente para provocar:ele lançou pescoço amarrar sua roupa de banho e segurou-a na frente, na frente de seus baús
– Não se esqueça do pescoço – disse. Eu coloquei alguns protetor solar em minhas mãos e propagação em ambos os ombros, sem aquecimento, tornando pegasen se encolheu com o frio inesperado. Eles não saltaram logo para ele. Olhos do Rebe estavam fechados, minha mão caminhou de volta para o início de seu burro, um pouco abaixo da tela mesmo, e sua respiração se aprofundou. Costas de Lucia pode parecer um pouco mais velho, mas sua volta ainda era tão delicada. Eu cobri-lo com alguns golpes e, em seguida, circulou o pescoço dela, fazendo-a tremer. Também tinha os olhos fechados.
– Ora, o restante – eu disse
. Eles se virou e levou um pouco de creme em suas mãos braços e pernas tão cubriesen. Eu gostaria realmente fazer isso sozinho, mas como estavam as coisas com a minha irmã não queria apressar. Com um dedo Eu coloquei alguns pontos em seu creme para o rosto e se espalhar. Lu desviou o olhar, vermelho. Rebe olhou para mim, sorrindo, relaxado.
– O que você está rindo?- Eu perguntei
. – Claro … – respondeu – é que eu gosto do cara que você colocar. Você olha como um irmão mais velho.
– Como é que isso é
? – Bem … enfrentar você gosta de tomar cuidado – disse em voz baixa, um pouco envergonhado, mas Lucia já tinha andado alguns metros para encontrar o seu flutuador
. Eu não podia dizer nada porque ambos correram em direção ao mar. Eles saltou sobre as ondas, espirrado, jogado sem parar por um tempo. Sentei-me sob o guarda-chuva e tirou um livro. Na área onde estávamos havia perigo, então eu tentei relaxar, mas as palavras flutuavam na minha frente, mas conseguia se concentrar. Ocasionalmente, ele olhou para Rebe e em mais de uma ocasião a pegou olhando para mim e sorrindo. Ela puxou o cabelo em um coque e foi ainda mais bonita. Eu acenei e eu respondi.
– São os seus prémios? – Ele disse uma voz feminina atrás de mim
. Sentei-me. Uma menina morena ventipocos anos fixou seu guarda-chuva ao lado do meu. Ele segurou a toalha e se deitou. A correram em torno de um menino de cerca de nove anos, ele não decidiu sobre onde começa a construir um castelo.
– Olá, meu nome é Monica. Esta é a minha sobrinín – foi apresentado
. Eu me inclinei para a frente a dar dois beijos e eu não podia deixar que eu perdi a visão em seu maiô vermelho, que foi um decote sugestivo.
– Bom … não, eles são minha irmã e seu amigo
. – Sua irmã? Como a sorte de ser tão jovem ainda. Mina você vê, me deixou com seu anão para praticar jet ski. Felizmente há um céu.
Então, alguém pulou em mim e me derrubou na toalha. Foi Rebe, completamente encharcado, rindo e balançando os cabelos em todas as direções. Ele montou em mim e abaixou-se para molhar o rosto com o cabelo dela.
– Uuuuh … nojento algas! – Ela disse que, quando ela começou a rir. Levantou-se e foi para o fato de banho da menina – Oi, eu sou Rebecca! Este é o meu irmão e eu o amo muito.
– A meu ver, lol – Monica riu
. Outra vez que eu iria me irritar irritado com Rebe pelo plano, mas agora estava muito concentrada no lugar que ela tinha escolhido para se sentar. Sua virilha pressionado contra o meu, movendo-se de uma forma que não era casual. Meu membro foi rápido a reagir, empurrando, por sua vez. Nesse momento chegou Lucia, que estava sentado ao nosso lado sem perceber nada, aparentemente.
– Normalmente irmãos lutar muito – disse Monica. – Você vai lutar com seu irmão
? – Siiiiiiii, Um direito muito? – Rebe respondeu. – Mas nossas lutas sempre acabam bem …
. Os três conversavam animadamente, eu interveio ocasionalmente, mas preferiu desfrutar da sensação do corpo de minha irmã subrepticiamente se movendo contra a minha. De vez em quando eu parecia ver sua respiração ofegante, lábios brilhantes se separaram. Eu me perguntava como era que coisas simples me excitasen tanto. Com a desculpa de mudar de posição ligeiramente ele acariciava sua cintura ou o seu jumento e notar que ela me lançou um olhar malicioso e divertido
Depois de um tempo, sem aviso, Rebe pulou e correu de volta para o mar com Lucia. Virei-me para evitar que Monica descobriu minha ereção, mas ela estava muito ocupado assistindo seu sobrinho.
No mar, o Rebe e Lucia jogado não está mais molhada. Eles estavam na zona que cobre um pouco mais, um pouco acima da cintura. Eles permaneceram sentados durante algum tempo, com a água até o pescoço, então eles levantadas. Colocar suas cabeças juntas e falou ocasionalmente, Lu olhou para mim algumas vezes … o que você estaria contando? Minha irmã foi para o seu amigo e disse algo a ele, seus corpos eram quase preso e eu pensei que eu vi como deslizou a mão entre as pernas dela. Eles caminharam em direção à área que cobria mais.
Desculpei-me por um momento, com a desculpa de ir para os chuveiros e caminhou ao longo da costa. As meninas tinham encontrado um lugar ao lado das rochas e tiveram suas cabeças juntas, mas não disse nada. Mudei-me um pouco mais perto. As silhuetas na água não deixou espaço para dúvidas, Rebe tinha a mão entre as pernas dela e acariciou seu amigo com a mesma cara que me colocou pego. Lucia fechar rapidamente os olhos e jogar a cabeça para trás, abraçando-a enquanto ela alcançava o orgasmo ….
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C



Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.