Novembro 3, 2010

314 Visões

Novembro 3, 2010

314 Visões

Robe virgindade com meu próprio primo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Foi uma tarde de verão quase 4 anos agora, meu primo lore era estudar o ensino médio em minha cidade, e ke ela não é originária deste estado, ele pediu permissão de seus pais para vir estudar em uma cidade maior como foi onde eu morava e, porque não havia lugar melhor para ke ele ser alojados ke casa Seus pais, obviamente, pensei que isso seria mais egura, na companhia de sua família, ke eles estavam errados ….

eu vivo apenas com minha mãe, mas ela saiu para trabalhar por vários dias e ke seu trabalho era em outro estado da república e como eu kedaba casa sozinho, sem embreagem que situação mudou desde que ele tem o meu primo para morar na casa.

O meu um prémio, se não tem um corpo de luxo, eu sempre chamou a atenção, é curto quanto um metro e meio, não é fina, mas nem gorda, com grandes olhos castanhos, o cabelo preto longo é um pouco ondulado, sua boca é pequena, tem um seios normais, ou tão grandes quanto pequenos, mas nem sempre com ke ke foram pouco a minha atenção. Sua volta é grande, e sempre com ke foram crianças tentando de alguma forma para abraçá-lo por trás e sentir que bunda na minha virilha esfregando contra mim.

Bem de volta para ke lhes disse no final da tarde estávamos sozinhos em casa, ela veio para a escola metade de um dia, e como cada dia foi dedicado a preparar algo para comer e tomar banho como era sua rotina e, em seguida, viu alguns e tempo de televisão para depois da escola fazer o seu trabalho. Bem, então que o dia era quase normal vdd e ela não esperava que eu tinha planejado para que à noite.

Já várias vezes atrás, ele tinha tentado para espioná-la quando ela se banhava, mas eles tinham falhado, e naquele dia tinha ke ser diferente, enquanto ela tomava seu banho eu vi como a incentivá-la ke algo aconteceu entre nós, de modo ke mudança espera ke e Aproximei-me da sala para assistir TV, ela estava usando um short ke não se encaixa muito, era uma coisa solta, e nada sexy playerita VDD. Ele se aproximou para assistir TV enquanto eu me perguntava, ke ke direção, quando me viu pegar em vez de uma garrafa de tequila e dois óculos, disse bebida ke keria com ela, por mero prazer, que ela ficou surpresa, mas eu aceito a minha primeira de vidro.

Eu não levo isso muito quando começou a dizer que ele estava tonto e ke ke ke preferiu melhor sozinho vimos a televisão e deixamos de lado licor aceitar.

Algo entrou em calor e empurrou-o álcool desinibição ke deixá-lo me perto dela, meu primo estava deitado no sofá com sua atenção fixa na TV, de modo ke repente decidiu mentir por trás dele. Perguntei ke se isso me incomodou e disse ke, ke assim depois de alguns minutos, então eu decidi abraçá-la, apresentando apenas um dos meus braços delicadamente em torno de sua cintura, nem houve qualquer reação por parte deles assim ke continuar.

Eu lentamente estendeu a mão para seus pés nus com as mãos e começou a massagear os pés no seguramenmte pretexto ke deve estar muito cansado, apenas balançou a cabeça, sem sequer se virar para mim ver. Sem pensar duas vezes coloquei minha boca em seus bezerros e deixar vários beijos sobre eles, meu primo disse nada seguiu com seus olhos sobre os programas de televisão. Ke então eu tenho mais perto de sua virilha dando beijos suaves na coxa, poderia percivir seu aroma e que excitou-me ainda mais, finalmente ele estava ficando realmente o que eu queria há muito tempo, para testar o meu primo, sabe o seu aroma, txtura seu gosto … Por descansando minha boca na sua área da vagina ainda totalmente vestido como ela fechou os olhos para se divertir mais, que me deu confiança para continuar fazendo isso … por isso, foram cerca de 20, misnutos, deixando a toda calções molhados, fora da minha saliva e por sua denytro ke fluido tinha certeza saberia a glória.

No Apartai-me o olhar nos olhos, ela me evitou, sentou-se no sofá assistindo o chão como não acreditando no que eu tinha acontecido, levantou-se rapidamente e correu para o banheiro … estava lá cerca de meia hora, depois que eu fui finalmente ele deu meu rosto e me disse:” ke não posso acreditar que isso aconteceu, que ”

Gostaria de DJE ke ela me atraiu desde a infância, eu gostei e me fez sentir muito bom estar perto de sua sabedoria não sabia ke me no momento, ele se retirou para seu quarto e se trancou resto do dia …

Aki deixar esta primeira conta de lore como desvirgine meu primo, espero que tenham gostado de ler a próxima parte será promessa muito mais interessante.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fiz massagem no meu sogro ele virou um cliente fixo !

anônimo

16/08/2022

Fiz massagem no meu sogro ele virou um cliente fixo !

novos sentimentos (MI Medicina)

relatoseroticos.es

11/08/2011

novos sentimentos (MI Medicina)

minha irmã 2

relatoseroticos.es

14/04/2013

minha irmã 2
Scroll to Top