Beauty and the Beast
A Bela ea Fera
Eles se conheceram on-line , um encontro às cegas sobre a muitos que tinham.
.. No momento em que o viu foi amaldiçoado por seu desejo de ser mencionado com estranhos sem saber o que seria algo como isto estava além de qualquer expectativa abordado ao que ele a viu, sorriu um sorriso de prazer.
. E, claro, ela disse, que tinha vestido simples, mas insinuando, com aquela sensualidade poderosa que eu sabia que eu tinha por ele Ela era um doce Para ela, foi um desastre completo < ../p>
Foi dito que teve de suportar aquela noite eterna seria, na melhor maneira possível.
foi autorizado a tomar o restaurante que ele tinha reservado e na mesa começou a falar sobre coisas diferentes ao longo do tempo, ele interrompeu a conversa para dizer a um elogio, ela não sabia como sair deste atoleiro < ../p>
Eles decidiram dançar um pouco, ela balançou a cabeça sem entusiasmo. Só queria chegou a hora de dizer adeus e nunca vê-lo.
Sua proximidade lhe causou rejeição, tudo nele era pouco atraente. Eles vieram para a pista de dança e tomou-a pela cintura para dançar a salsa. Ela se deixou levar pelo ritmo e começou a dançar em seus braços.
Seu joelho pressionado coxa do homem para avançar o corpo e logo pensei que ele notou nele uma ereção, o que ele confirmou a finamente informe o seu corpo respondeu à atração que sentia por ela e não poderia ajudá-la. Ela não sabia o que dizer, a não ser para mudar a maneira de dançar, mas que a ereção notável ainda estava lá.
Sem ser capaz de entender o porquê, ele começou a sentir-se animado com a excitação do homem. Imaginou seu pênis duro e querendo calças pairo proprietário barrigudo. De repente, ele desejou que o homem que deu um passo horrorizado para seduzi-la. Ele desejou que ele pudesse causar nenhum atribuído a ele como provocação.
Ele começou a se sentir molhado pensar que aquelas mãos podiam agarrar seus quadris e as coxas ou, melhor ainda, que Palparan seus seios acima do vestido fino.
Finalmente eles se sentaram, ela afetados pela intensidade do que sentia.
Como se ele pudesse ler sua mente, ele se aproximou e começou a beijá-la. A última coisa que ele esperava seu companheiro era beijá-la bem.
Suave e lenta como ela gostava, amamentando lábio suavemente, introduzindo a língua, a jogar com ele.Todos os beijos uma palestra …
Estava tão molhada que eu estava com medo que furar o tele umidade thin usando calcinha manchando seu vestido.
Oferta manteve os ouvidos com comentários sobre sua figura.
Depois do beijo, o homem voltou a ter uma ereção agradável.
Sentado no sofá com sua calça de cor clara, o grande nó na mosca foi uma homenagem a sua feminilidade e um convite para compartilhá-lo.
Ela olhou para sua virilha hipnotizado, querendo trazer a mão para ela, mas não ousado. A última coisa que ele queria era causar tanto que eu tinha de acabar dormindo com ele.
Finalmente, eles deixaram o local. A captura levou a cintura dela e ela deixá-lo fazer com aquela mistura de nojo e curiosidade. O ar estava frio e úmido em sua virilha ela estava congelando sensibilizá-la para a incongruência da situação.
Era hora de dizer adeus eo homem beijou novamente na boca lentamente, empurrando sua língua profundo e mordendo os lábios enquanto uma mão para baixo de sua cintura para quadril.
Em seguida, ela reagiu assustada com a idéia de que ele poderia sentir a umidade entre suas pernas não parou.
Eles disseram adeus até a próxima vez e em seu caminho de casa, ela não estava pensando em nada naquele bojo e seu desgosto para o homem incapaz de decidir o que fazer da próxima vez ele iria ver.
Depois de alguns dias, ele a chamou para ser. Ela tinha passado a semana toda tentando descobrir seus sentimentos por ele, talvez não fosse tão ruim quanto a princípio parecia, pensou ele, para se desculpar um pouco de sensação de que mórbido como inadequado, seria melhor na próxima vez que ficar chumbo para ver o que estava acontecendo.
Então chegou o dia da sua nomeação, desta vez vestida para seduzi-lo. Ele vestiu um vestido decotado apertado curto, sem meias.
Eles tinham sido que ele iria tomar sua bicicleta. Ele subiu por trás segurando a não cair, mas em um semáforo ele agarrou seus braços e colocá-los em torno de sua cintura. Ele tinha uma barriga enorme e novamente sentiu que nojo. A moto acelerada e encontrou literalmente preso a ela. Com cada balançar seu corpo atingido e decolou, seus seios me senti como batendo contra as costas do homem e que fez chegar pensamento tesão sobre sua reação.
Uma vez no restaurante, ele começou dizendo que ele gostava. Eu não podia deixar de desejar que foi emendado perdoá-lo, mas praticamente o tempo todo.
Infelizmente, ele estava profundamente desagrado. Eu não poderia ajudá-la, ele gostava nada, exceto como falar e beijos partir da hora anterior. Mas o que era o louco teve aquela sensação de poder, de colocar tesão.
Ele está morrendo de vontade de dançar com ele novamente e observe como o seu galo foi steepening com o contato. Depois do jantar, ele sugeriu dança e ela disse que sim.
Desta vez, ele deixou abraçá-lo mais de perto e relaxado um pouco permitindo que colocou os braços ao redor de seu pescoço, mas ainda mantendo uma distância de “segurança”. Ele não tinha certeza se ele queria sexo com ele ainda.
Eles dançaram música extremamente quente e lento, que colocou o homem mosca zumbido. É quase machucou a inclinar-se contra ela.O sussurrando no ouvido de perdoá-lo, mas seu corpo era o seu ar e ele não podia fazer nada para evitar que a ereção enorme que o consumia.
Ela se levantou como uma deusa em um pedestal, sem entrar no jogo, percebendo e gostando sem mover nada, mas seu corpo em direção a isso. Era a situação que a fez e não o homem.
Era hora de ir. A umidade embebido calcinha, ela foi super animado, mas morrendo de medo com o que veio depois.
Eles voltaram para a moto para uma bebida em sua casa. No caminho para casa, entre frenagem e aceleração, noite fria congelou sua virilha.
Eles vieram para a casa e entrou no quarto como ele a abraçou ea beijou intensamente enquanto suas mãos percorriam todo o corpo dela descaradamente.
Uma mão em suas costas para chegar entre as pernas e dentro de sua calcinha com uma exclamação de surpresa e prazer com o quão molhada que era.
Ela estava muito envergonhado porque ele ainda não gostava de nada e ainda assim ele não podia ajudar, mas sinto animado.
As bebidas preparadas e trouxe para o sofá onde ele começou a comê-lo literalmente. Ele tirou o vestido e roupa de baixo, ela abriu as pernas e começou a comer seu bichano com grande mestria.
Ele também apareceu despida e membro que ambos tinham hipnotizado sob a roupa. Foi um bom tamanho, mas nada a gritar e ela ainda sentia rejeição a ele.
Em outra situação, ele teria tomado essa torneira e teria levado à boca, mas então eu não poderia fazê-lo.
Ele parou de chupar, acariciando e penetrante, com um crescente sentimento de ansiedade e desejo de terminar o que culposamente para o homem, mas acima de tudo a si mesma por ter colocado nessa situação desagradável.
Eu não podia esperar que o homem terminou e era cada vez mais tensa. Era como uma boneca látex frio e sem vida.
Quando ele terminou, ela se levantou e se vestiu sem jeito pedir desculpas, deixando o homem atordoado.
Ele saiu correndo do apartamento à procura de um táxi e jurando que nunca estaria em uma situação como essa. Eles estavam sobre datas cegas.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.