Maio 26, 2011

520 Visões

Maio 26, 2011

520 Visões

Ahhh .... Minha prima

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

<..p> Como você sabe todas as histórias q’ve escrito aqui são 100% real

eu q eu vou te dizer, eu passo em dezembro deste ano, em férias.

. Juntamente com minha esposa, decidimos ir de férias no norte da Colômbia Suas praias não são tão bonito, mas apenas para deixar o stress da cidade, tudo que qualquer um faz. Naquela manhã, os meus pais não chamar convidando-nos a jantar de Ano Novo. Então q falar com minha esposa e nós concordamos que devemos ir depois q , saímos para as praias colombianas.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

.! Quando chegou a hora de ir para casa dos meus pais, nós mudamos e fomos Quando chegamos, eu tenho uma grande surpresa minha tia com a minha primos tinha chegado naquela manhã e foram recebidos euforicamente

Quando terminar saudação ea única q eu precisava para cumprimentar, era minha prima Laura Alli meu primo estava com uma saia longa. um pouco frouxa, e apertado blusa, o que o fez destacar suas tetotas e que você pode ver um pouco dessas belezas, e blusa q tênia com alguns botões incompatíveis. Quando tratada abraço … Confesso q q primeiro passo para mim é mente estava sentindo seus grandes tetotas! E assim foi !! Eu sei que ela gosta q q eu sinto suas enormes tetotas, por isso q ela propositadamente me deu um bom abraço! Eu não queria retirar de lá … lol. Mas eu percebi q toda família estava lá! Nós tratamos beijo na bochecha e nós olhamos, mas não disse uma palavra.

Todos nós começamos a falar, para nos contar tudo sobre o que temos vindo a fazer q. É hora de comer, e ficou pronto para ir para o jantar. Alli juntamente com minha esposa para minha direita e na parte da frente me sentei meu primo, junto com seu irmão e tia. Alli comendo, conversando um pouco e partilha, q começar a sentir que algo estava acontecendo na minha perna. Olhei para minha esposa, acreditando q ela estava, mas ela estava falando muito concentrado com o meu irmão. Olhe para a frente e observe o q q foi Laura estava tentando ter uma conversa com a minha irmã e observe o seu nervosismo. Então eu percebi q q foi q ela estava fazendo-me sentir um pouco de tesão, agora, ansioso para ter essas tetotas em minhas mãos, carícia, chupar os mamilos, cachetearle seus tetotas e vê-los saltar cada q cavado! ! Ele se aproximou da mesa para colocar sobre os tetotas mesa e eu q eu estava bem na frente dele, mostrá-lo. Para alcançar sua missão. Eu coloquei mais excitada do que q eu estava nesses momentos.

Quando terminamos o jantar, comecei a olhar com novos olhos, e olhou em uma linha, sem q minha esposa ou um de minha família para realizá-lo.

Em seguida, fomos para o quarto para passar por cima de bebidas e lá, eles tem 12! Nós nos deu todos os abraços e desejos correspondentes. Q Enquanto todo mundo estava fazendo a sua coisa, eu nunca levou seu olhar para Laura. Até que chegou o tempo em q q sabíamos os dois abraço e desejar, quando eu com o impulso de abraçá-la e senti-la, quando ouço:

“Feliz ano novo primo, q todos os desejos e os outros que se encontram.”

“Igual a você primo …” e imediatamente olhou para baixo para vê-lo mais de perto e rapidamente subiu tetotas distância. Ele virou-se para abraçar e sutil voz disse:

“Você gosta de minha camisa?”

Eu apenas ri maliciosamente. Nesses momentos, eu percebi q ela tinha recebido a mensagem.

Voltamos para o meu lugar quando um heramos, eu coloquei a música para dançar e há todos nós começamos a desfrutar o momento.

Q turn veio eu tirar o meu primo para dançar e sentir-se mais uma vez. Quando eu liguei um merengue, q me disse que era hora.Q Então o pontapé para dançar e dançar lá com a família, amigos e outras pessoas, se aproximou de mim para o meu ouvido e disse-me:

“Você colocou esta blusa eu q é q você gosta de olhar para eles ….”

E eu não vou ficar com o desejo e eu respondi:

“Oh primo, você olhar bem puta, eu gosto.”

Ele bateu no meu um pouco e dança Roze, meu pau começou a ficar difícil. Quando de repente me diz:

“Primo, e q estão felizes em dançar comigo, certo?”

“Bem, se eu comentou q!”, Eu respondi um pouco ironicamente.

E, assim, naquele momento, a música acabou e eu hastearam a bandeira galo não podia sentar-se ao lado de minha esposa e q me ver assim a minha família e amigos. Meu primo percebeu isso e ficou colado a mim por um momento e nós estávamos dançando e provocando q, dando um pouco de tempo para o meu pau q ficar quieto novamente. Ele trabalhou por um tempo. Q Assim, optar por um beijo na bochecha e sentar naquela época.

Muiy Depois de um tempo, nota q eu já estava passando bebidas e decidiu não beber mais, enquanto q minha esposa foi um pouco mais borrachita com os outros. Q Quando eu percebi o meu primo estava conversando com um amigo da família. Uma vez que todos tomada, ele deu-nos a continuar no partido. Meu primo com o meu amigo, saiu sem dizer nada. Q Então, eu segui-lo e quando você observá-los q estava a fumar um cigarro. Nota lá estavam falando sobre algo q e q notei que meu amigo queria meu primo. Fiquei ali a observá-los, quando de repente o meu amigo envia tetotas mão para meu primo. E o engraçado é meu primo deixe q garra! O homem assumiu q estava no céu! E eu sem poder fazer nada! Mas quando o meu amigo queria beijá-la, Laura parou-o e jogou o cigarro e se dirigiu para dentro. Q eu notei que eu estava ali de pé olhando para eles. Passou por mim sem dizer nada, eu só piscou e andou. Segui-o sem dizer nada, o braço aderência e entrou em uma casa de banho. Não sem dizer nada, e olhando fixamente em seus olhos, me empurrou contra a parede e lá nós começou a beijar apaixonadamente. Minhas mãos por intuição, levá-lo até seu pequeno rabo apertado, enquanto seu enorme tetotas q senti meu peito. Q sentiu uma das mãos sob e agarrou meu pau. Comecei a esfregar o tempo nuestas q línguas entrelaçadas cigarros mais e mais aromatizados e bebidas alcoólicas. Q repente senti estavam batendo na porta! Eles nos pegou !!!! Nós pensamos no momento. Assim, a única q q q podia fazer era esperar que eu saí da primeira.

Abri a porta com cuidado e não vi ninguém, por isso q Sali primeiro e olhar ao redor e não viu ninguém. Q para bater na porta e eu fiz q precisava do banheiro. Quando Laura saiu, eu rapidamente pegou o pau e saiu.

Mais uma vez no quarto, nós começamos a tomar. Há mais de um que já tinha pendurado a embriaguez toalha. Foi 3 na parte da manhã. Minha esposa tinha ido dormir com a minha irmã, meus irmãos, com suas namoradas estavam tomando friendsand juntamente com o antigo, ainda é o mesmo.

Aproveite a oportunidade para se sentar com Laura e começamos a conversar e mais leve.

“Nós quase pegou …” Eu comentou.

“Se estivéssemos perto.”

Nós olhou e disse:

“Cigarro?”

“Claro, vamos lá …”

Nota q ele tinha chamado a minha irmãos e amigos q saber.Eu virei meu olhar para meu amigo q mandou-o para baixo para os seios e ficou observando enquanto rara. Não dar muita importância.

Nós saímos e começou a andar quando ela acende o cigarro.

“Q eu tenho de querer transar, eu queria sentir um pau como prémio de seu dentro de minha buceta. Jueputa, eu sou completamente chateado “

Eu olhei para ela e disse:

“Como eu comentei q desde q eu vi queria pregar …”

Olhamos e olhou em volta e não viu ninguém, então nós nos beijamos q.

“Quer ir para o lugar q culiamos-nos em primeiro lugar?”

Eu apenas resolvido com a cabeça e começou a andar um pouco mais rápido. Chegamos lá e sentou-se por um tempo para terminar o cigarro.

Nota q jogou-a no chão, chão e olhar para cima, ele me diz como uma boa puta q é:

“? Ok, pronto”

“. Vamos culear bastante rica”, comentei.

Virei-me para me empurrar contra a parede e ver isso sem beijos, eu desfiz o cinto da calça, e botões. Ele parou e com ambas as mãos, agarrou suas enormes tetotas e começou a tocar com eles, enquanto q eu olhei e meu pau estava ficando tieza. -La a vestir-se um pouco e me disse:

“Como q você me quer de volta … como a rua puta q pregado eu vi a cadela ou seu primo?”

Olhei para ela sem dizer uma palavra.

“Ou você quer q é apenas para culiar seu brinquedo?”

Q A primeira coisa que me veio à mente foi:

“Todas as alternativas acima”

Estrada a uma pequena q vazio estava lá, que era onde todos os jovens quando fomos lá juntos para fazer pequenos incêndios, bebendo, fumando cigarros, etc. Um pouco escuro pequeno lugar, mas sabíamos q estavam a salvo e não há problema.

Laura veio a este lugar, ele encostou-se uma base de onde ele poderia apoiar seus braços e diz-me lá olhando para mim:

“Venha e me use como a prostituta q am …”

Eu, entretanto, tentando levantar q minhas calças estavam no chão, andar rápido e eu apoiá-lo.

Laura começou a levantar sua saia e calcinha dela notar q vermelho, queria ser transferida para ser pregado! Completamente desabotoou a blusa e deixou cair os enormes tetotas, que eu não perca desapersividas! Comecei a manuseá-los suavemente e forte ao mesmo tempo. Eu puxo a torneira e coloque-o entre as pernas. Nota q ainda manteve sua boa buceta peluda! Senti sua mão esfregando a cabeça do meu pau, enquanto q minhas mãos estavam brincando com seus tetotas

“Espere um minuto …”

Eu empurrar sua bunda e se virou. Sob seu olhar e prego no meu pau.

“Ahhh … q cosota primo tão rico do q você! Esse cara de seu amigo, o pequeno tem “

Fiquei surpreso quando eu disse isso. Talvez ele já tenha sido culiado? Ou, tal como é conhecido a pequena q

“Para q você sabe?”

“Para q é a aderência e eu não gostei”

“Em q longe, o agarrou?”

“No elevador …”

“Você queria comê-lo?”

“Não só eu queria ser um pouco chateado por q q soube hoje à noite você iria para me pregar”

Então eu comecei a paejarme lentamente q, q, enquanto Laura olhou para o meu pau. Eu, entretanto, eu agarrei seus tetotas e para baixo a minha mão para sentir o seu bichano peludo bem. Le MOVI sua calcinha de lado e me senti muito molhado q tênia. Meu dedo escorregou com facilidade e começou a dar dedo.

Eu podia sentir e ouvir seus gemidos, rápidos e ansiosos para ser pregado.

De repente eu parei minha mão e fez q tirar meu dedo. A saia para cima, e sob a calcinha. Eu me inclinei para trás e disse:

“Jueputa, eu não agüento mais, bastardo Cole seu cão! Coloque-me em que a cadela vergota a porra da sua buceta “

Bem meu pinto molhado com pré-cum, eu me aproximei dele e começou a esfregar meu pau todo seu bichano peludo(Você. Eles me conhecem pessoalmente q me fascina culiarme uma buceta bem cabeludo). Q Então, quando ela começou a se mover para a frente e para trás, tentando cavar meu quintal, eu vou dizer nada, ele enviou-lo para salvar um único impulso

“Ayyyyyyy … .jueputa, q rica galo, meu Deus !!! Ele precisava !! “

E eu comecei a bombear lentamente. Q roe podia sentir minhas pernas feriu. Eu dei-lhe pau assim por um tempo.

“Dê-me cão pau, dá-me tudo o que bastardo pau …”

Me com o meu pênis dentro da vagina peluda de Laura e agarrando suas tetotas, eu estava no céu !!! Nota q um lado, baixo e começou a brincar com seu clitóris! Isso para mim me faz !!!! MIL

“Espere um minuto, você quer me colocar em 4 q e q eu sou a cadela?”

Sem dizer uma palavra, pegou o meu casaco (jaqueta) e puxe o chão. Laura não disse nada, sabendo como eu gosto enterrársela dessa forma, ponta do pé sua bunda com as mãos e abriu as nádegas mais e de lá me diz:

“Então você me quer cão bastardo”

Aproximei-me dele e agarrando seu pênis e muito lentamente, o que aponta para a esquerda para o seu bichano peludo. Acunclillado decasi lá, comecei a bombear a galinhola

“Oh jueputa, bastardo macio, você está abusando de mim …”

Sem dizer qualquer coisa sem deixar de esfaquear meu pau, eu não estava ouvindo o hize q e deu-lhe mais difícil.

Eu dei-lhe pau nesta pose por alguns momentos até q Laura cansados ??da posição, fez parada q ne e colocar a face para cima. Saia e segurando as pernas dela com as duas mãos, eu podia ver que q buceta peluda chamada meu pau, convidando-a para ser enterrado mais uma vez

Sem pensar mais, você Cogui suas pernas e colocá-los em meus ombros. Enquanto Laura q sem pensar, agarrou meu pau e começou apretármela duro, até que finalmente o meu pau q hallo galinhola e impiedosamente chave

Enquanto ela estava sendo pregar q …

“Eu amo vocês q esses ovos bateu no meu ânus! Dá-me mais do caralho pau “

Eu agarrei seus tetotas com ambas as mãos e começou a cachetearlas para q me diz:

“Coloque o seu vergota entre meus seios …”

Leva a galinhola e meu pau encheu seus sucos com o meu, ele é colocado entre aqueles belos e paraditas tetotas. E assim o fez cuspir na mão. Começou a se masturbar com as mamas dela, enquanto q lá, dei-lhe o dedo.

“Não mais do dedo, e me levou várias vezes e eu não posso acreditar sua q você não tenha ainda feito!”

Levantei-me, enquanto q joelhos, começou a se masturbar.

“Vamos cão, cum, o seu leite porra fiz minhas tetotas”

Q Sentia Laura agarrou meu ovas e pressionou o ligeiramente mais forte quando, de repente cacheteaba:

“Jueputa vai me correr … !!!!”.

Laura desemprego do que com seus tetotas e começou a se masturbar …

“Não paresm ainda empurrando … ..”

Puxe a cabeça para trás, quando ouço:

“Minha mãe! Jueputa! Q’ve cão bastardo feito !!! Meu Deus !! “

Olhei para baixo e me notou q meu primo ainda estava empurrando, mas note q meu leite nos tinha preso em seu rosto e seios !! Q MEU DEUS sexo para ela tão cheio de leite em seu rosto, ele me bateu muito! Ele q ela odeia leite em seu rosto, mas tinha jarros de leite muito molhado e pingando. Até q eu também tinha surpreendido com a quantidade de leite caiu q.

“Asshole Gran, ajudar-me, cão !!”

Quando me levantei, percebi mais claramente, a quantidade de leite q tinha em seu rosto. Com um olho fechado eo outro aberto ambiente diz-me:

“Happy? Na última vez que entrou em meu rosto “

Eu ri.

Q tubo entrando em uma casa de banho perto do objetivo de trazer higenico papel q ser limpos e foi. Quando você chegar, Laura, mesmo com o meu leite em seu rosto, para baixo de sua saia e blusa um pouco abotoanda me diz:

“A sua mulher não tem culeado você?”

Eu não disse nada e passar o papel.

“Eu não queria q q pregado como a cadela que você é?”, Eu respondi.

“Onde é o banheiro?”

“Isso Puerte, espero que você ok?”

Depois de 5 minutos ele saiu, eu olho, somos nós rimos e acendeu um cigarro durante a caminhada q veio em forma. Alli, virou-se para pegar seus tetotas, sua bunda e eu coloquei um dedo que o bichano. Eu estava com tesão, após uma tal um show q Laura me deu para ser aspergido sobre o meu leite.

Chegamos em q adequado e notei todos estavam dormindo. Q Então nós dissemos adeus com um grande beijo com língua, uma banal e ela apertou meu pau.

“Da próxima vez … vamos ver se você vai me dar pajeas e leite na minha cara!”

Eu estava olhando para

“Você gosta de mim? Eu realmente gosto “

Sem dizer uma palavra, ele se virou e foi para seu quarto.

Eu comentou q realmente ficar com a intriga de q meu primo gostava da sensação de ter leite em sua cara. Depois de muito tempo, eu tentei deixá-lo fazer-me q, q até que finalmente o passo! Mas ainda assim ele se recusa a chupar meu pau. Mas, se isso aconteceu, q início da tarde me chupar.

Q q eu sei que isso é 100% realtà REAL. Por favor, comente e/ou escrever uma

Vergaloca77arrobagmail.com/zion4444arrobayahoo.com


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

marido, irmão, irmã, esposa

relatoseroticos.es

18/11/2015

marido, irmão, irmã, esposa

Histórias de mama

relatoseroticos.es

03/06/2012

Histórias de mama

Uma puta de uma cunhada parte 2

anônimo

30/06/2025

Uma puta de uma cunhada parte 2
Scroll to Top