Julho 25, 2011

491 Visões

Julho 25, 2011

491 Visões

minha querida sobrinha 1,

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor kaoskia. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha sobrinha amado

Oi meu nome é Pedro e é laura mente atual sou 27, e ela é 20, eu sou um cara pequeno Eu meço um 60 centímetros Eu sou um pouco tímido com as mulheres na primeira

Bem, eu quero contar a história da minha sobrinha e esta etapa faz uma anos atrás, quando eu fui ver a minha sobrinha de saber como 10 anos q não viu quando a parada vendo que ela era uma criança e quando eu vi e era uma boa mulher para q eles ocorrem uma idéia que eu vou descrever ela. Ela é fina e um pouco pequena, com cabelo preto e pele escura médio tem um seios pecar e toma uma volta aproximadamente não um q menina tem um corpo lindo, mas hey você tem as suas coisas como cada mulher e como eu digo nenhuma mulher feio nessa mulher nomas mundo mal vestido

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

A minha sobrinha e eu quase sempre mantivemos contato através cel como nem ela nem eu poderia encontrar estes é a única maneira de se comunicar.

Ela e eu estávamos sempre muito aberto a todos nós eram quase tão confiante de que ela e eu tivemos os segredos de um. e quando eu vi quase tomou um rumo sobre-nossa vida quando ele estava na casa tudo q disse foi Olá e nada mais, conversamos e dado o tipo foi, então, quando tudo começou quando eu verificar para ver q q onda Avia aconteceu naquele dia ela me disse q seiva não passar o tempo conversando com q sexo uma noite como de costume falou (raro para nós não platicáramos q que em todas as conversas), mas bom para k estava com você em mudar nossos caminhos que falam Perguntei indo q q gostou e ela não gostava de mim mais ou menos isto fosse respondido nossas conversas

Me:que tipo de sexo que você mais gosta

Ela; vaginal. E que tipo de sexo que você mais gosta

Me:Eu gosto de sexo anal mais e ter feito sexo oral

Ela:Nunca

Me:Eu gostaria de tentar algum dia

Ela:Se

Bem este foi nossas conversas e por isso tivemos um bom tempo q veio a questões de fantasias sexuais

I:Qual é a sua fantasia sexual

Ela:mmm fazer na praia e sua

Bem como leitores já sabem que a minha resposta bairros

Me:quarto com duas mulheres ao mesmo tempo

Ela:Se você gosta de todos os homens e que é a sua fantasia proibida

Me:fazer com a minha sobrinha

Ela:sobrinha e que pode ser conhecido

Q Antes de dar a resposta foi o silêncio entre os dois para mais de 5 minutos

I:por um q tem no México e sua fantasia que é proibido ter q

Ela:Eu tenho dois estão fazendo com o meu primo e um tio

Eu:E você pode saber onde eles vivem

Ela:porque aqui no México viver longe um do outro

E assim nós gastamos muito tempo falando sobre as mesmas coisas que quando estávamos indo para disparar q eu digo q se você pudesse contar um segredo, ela me disse q ele se então q disse a sobrinha com quem tive a minha fantasia proibido Foi então que ela Fiquei em silêncio e apenas disse adeus você tomar cuidado bom aqui deixo q imagens para perceber como é

Poucos dias se passaram e eles não respondeu à minha chamada ou minhas mensagens que eu pensei q foi Avia incomodado com o que eu disse, mas um dia um q mensagem me diz q me se eu poderia fazer à noite eu iria verificar estávamos conversando um bom enquanto as coisas sem importâncias, quando ele estava prestes a dizer adeus disse q se fosse minha imaginação, na verdade, estar com ela, eu disse q se fosse verdade, então ela me disse q ela também sentiu o mesmo desde aquele dia nós começamos a planejar as coisas para realizar nossa fantasia

Q Em uma conversa q eu havia dito tinha q ir para casa por minha avó queria q iria deixar uma coisas em casa e planejar como fazer as coisas para q não perceber que ela me disse q melhor quando veríamos só me q ela me disse que eu vou chegar ao ponto de ônibus. Eu deixei a minha casa 7h às asas q estivesse em casa e 12, meio dia você enviar um texto para dizer q já na entrada para o México q era ou por mim para q me levar para a casa dela ela veio uma hora mais tarde, quando eu vi que eu não tinha palavras para dizer Olá estava um pouco nervoso que ela estava vestida com uma blusa e uma saia preta logo acima do umbigo

Nós o saudamos e nos beijamos no rosto nós dois estávamos nervosos que temos para conversar um pouco sobre isso e chegou a uma conclusão q é a sua casa não é, então, poderia a única solução foi um hotel e ambos foram acordados e nós fomos para o quarto de hotel e foi quando dois desconhecidos do mundo Rodie seu pescoço com meus braços e beijou-a apaixonadamente na boca. Eu me sinto livre para abraçar a minha sobrinha difícil e nós derretido em um beijo molhado dela. Estávamos impaciente, apressada, com fome. Logo nossas línguas já foram desenfreadamente jogando uns contra os outros.

Margarita senti minhas mãos em sua bunda, acariciando seu MINI e depois descaradamente amassar. Ao fazê-pressionado em direção a ele seu corpo, e ela podia ver perfeitamente em ereção púbis que estava me causando.

Fomos acalmar após a explosão inicial, enquanto se beijam, mas fazendo pausas, banqueteando-se, desfrutando o prazer que nos levou a fazer isso. Minhas mãos foram através da cintura e costas margarita, mas não se aproximou áreas mais íntimas.Até cogérmelas margarida incentivado, e sem mais delongas para trazer seus seios. Nós ambos sentem uma tremenda emoção no momento, não apenas para ser capaz de finalmente desfrutar os seios, mas ela estava sentindo a sentir-se valorizado aqui.

Comecei a massagear os seios com paixão. Nunca olhei minha suficiência. Minhas mãos percorriam cada centímetro deles para conhecê-los quase de cor. Enquanto isso Daisy não era apenas passiva, mas sua mão direita tocou e apertou meu pênis sobre minhas calças.

A seriedade de minutos anteriores estava desaparecendo, substituído pela excitação eo desejo de se divertir e desfrutar. Margarita, com um sorriso no rosto, disse:” Venha, venha para a cama ”

Os dois amantes foram para a cama que seria, a partir deste dia, a nossa primeira vez juntos. Margarita acenou-me a deitar-se de costas para mim, e pôs-se em cima de mim montado enquanto ele tirou a blusa. Ele usava um sutiã branco embaixo, que também é removido, finalmente me mostrando seus encantos. I, correndo o risco de ser previsível, levantei minhas mãos para embalá-los novamente e novamente seios manuseá-los.

Como eu pensei sobre tudo isso, ele tinha ido LMIs desabotoar as calças, até que eu finalmente puxou o pênis estava totalmente duro e apontando para cima. Apressadamente, ele tirou as próprias calças e calcinhas como sua vagina estava ansioso para ser preenchido. A nota úmido quente, anseio.Eu precisava disso pedaço de carne dentro, e eu precisava agora.

Ele veio para ficar em cima de mim, e então eu interrompido:

Daisy … são seguros & quot ;?

Sorrindo docemente me, disse Daisy. ” Claro. Não se preocupe, desfrutar o momento e você está … ”

Finalmente, ele começou a descer até meu pênis contra seus lábios estava pressionando e lubricándose flui com ele. Ele desceu, sentindo meu pênis se inserir nas profundezas do seu ser. Ele suspirou de prazer quando sentiu que ele estava completamente dentro, sem mais demora começou a subir e cair, enviando ondas de prazer para ambos

Daisy saltou com energia, independentemente de qualquer coisa, mas entrar e desfrutar. Meus gemidos foram ouvidos e que o aquecimento e lançou ainda mais. Minhas mãos corriam por seu corpo, estimulando suas zonas erógenas. Às vezes, ela se inclinou para me beijar, e para os nossos corpos para esfregar deliciosamente.

Eles se dedicaram a dar-nos confortáveis ??nessa posição por um tempo, até que chegamos cansados ??margarita foi incorporado, e se virou para ficar de quatro na cama. Fiquei surpreso que ela quer transar com ela dessa forma indecente. Mas afinal, o que eles estavam fazendo e foi bastante proibidos de bater preocupante sobre o absurdo.

Eu estava atrás dela, e após uma delícia, enquanto com as vistas e suave acariciando as nádegas, eu me aproximei e penetrar a vagina.No começo, ele agarrou seus quadris enquanto ele empurrou-o, mas, em seguida, escolheu para agarrá-la pelos ombros de fazer mais força. Margarita agradeceu-me este, bem como a sentiu mais forte e mais profundo.

Daisy não poderia demorar muito mais e teve um orgasmo, tentando conter seus gemidos. Tenho ficado satisfeito margarida clímax, seguido por bombeamento tentando alcançar minha própria conclusão. Daisy foi deixado de fazer, oferecendo seu sexo. Logo depois, comecei a baixar fluxos de cum em seu sexo, em uma corrida particularmente pesado.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

aurora meu grande amor secreto 6

relatoseroticos.es

12/04/2015

aurora meu grande amor secreto 6

o que eu faço com a minha mãe

relatoseroticos.es

11/11/2013

o que eu faço com a minha mãe

Meu irmão e minha irmã

anônimo

15/09/2025

Meu irmão e minha irmã
Scroll to Top