Julho 2, 2011

293 Visões

Julho 2, 2011

293 Visões

Um desejo descontrolado

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

O meu nome é Marta e eu vou contar a minha história nesta história que acabo de completar 18, anos, e é a história. exatamente um ano atrás. Meu tio sempre me disse que eu poderia ganhar a vida como um modelo para a minha beleza. Eu inicialmente não levou em consideração, mas gradualmente me tornei convencido a tirar algumas fotos e ir para uma agência de modelos de apresentação . Eu não vou entrar em detalhes como eu sou e tudo isso, mas para ter uma idéia terrível me dizer que eu pareço e Megan Fox, para lhe dar uma idéia. Depois de muitas lutas com a minha mãe conseguiu persuadir e se dirigiu a agência de Madrid sabido que o meu tio tinha conseguido um compromisso. A viagem foi muito agradável, eu sempre tinha sido muito bom ao lado de meu tio. Ele me fez sentir seguro e uma mulher de verdade. Meu tio é um homem muito atraente , muito bonito e funciona. Muitos dos meus amigos gostaram, e às vezes me fez comentários sobre o assunto. Ele tem 45 anos, e não a aparência. Mas o que eu gosto nele é a sua maneira de falar, isso faz você se sentir bem e sempre dá a sensação de segurança e tranqüilidade. Bem o IVA.

Chegamos em Madrid teve um monte de voltas até que possamos chegar ao organismo. Uma vez lá, nós atendemos uma mulher incrivelmente bela Lorena em 49 foi a mulher mais bonita do que a idade já tinha visto. Ele é espetacular, realmente.

Depois de esperar mais de meia hora, ela saiu com aquele sorriso maravilhoso me dizendo que queriam algumas fotos, mas no dia seguinte. Não estava nos planos assim que meu tio pediu para qualquer hotel nas proximidades, Lorena deu o endereço de um e indo para lá. Para minha surpresa, meu tio teve um quarto com uma cama, então ela me disse que não havia mais quartos. Ele disse que iria dormir no sofá. Eu não me importaria em tudo. Lembrei-me das palavras que o meu amigo disse uma vez Piedad ” que o pegou uma noite sozinho em um quarto “. Finalmente naquela noite meu tio me convidou para ver um museu Madrid e foram andando e tomar alguma coisa juntos. Eu era uma mulher ao lado dele, ele me tratou com educação especial. Eu me sinto tão amada. Finalmente por noite fomos para o hotel. Primeiro meu tio tomou um banho enquanto eu assisti TV. Ao sair, vi meu tio com uma toalha branca amarrada na cintura, e seu brilho corpo musculoso com a luz da lua cheia. Eu estava animado, sim … eu notei que animado me olhar para ele. Pouco nervoso se levantou e foi para o chuveiro enquanto meu tio estava a preparar algo para bicar. Enquanto eu tomava banho Olhei para o meu corpo. Eu estava particularmente bonita naquele dia. Eu gostava dos meus seios parecem-me minha bunda minha buceta, que foi completamente raspada. Eu não sou uma menina com cabelos longos, ou pernas ou minhas partes então para mim que não era muito problema, a verdade é que só tinha de fazer a barba. Ao sair do chuveiro meu tio estava sentado no terraço, com uma posição curta como calças de brim roupas. Eu saí com minha toalha amarrada em volta do meu corpo, meu tio ficou olhando para mim e depois me convidou para sentar-se ao lado dela. – Mas eu esperava para colocar algo_le disse ..

Não … assim que estes mejor_contesto secamente. e como sempre obedeceu imediatamente. Ele colocou uma taça de champanhe, e começou a me contar sobre a minha beleza e é isso que eu tive que me explodir quando fotos. Meu sorriso, minhas pernas e especialmente olhos él..mis estava dizendo e meu rosto. Aos poucos, comecei a me sentir muito confortável com o meu tio, ele sabia como me tratar, fui seduzido por ela, mas eu me sinto tão amada. É mais sentiu um desejo que começou a tomar forma na barriga MMI e não entendia. minha mãe estava me tratando como uma criança, mas me trataram como uma mulher adulta.

Sideways, risos e muita conversa deu-nos duas horas e meu tio disse que era tarde demais. Fomos para a cama, bem, eu fui para a cama. mas eu estava muito triste por ver o meu tio com as pernas elaborados tentando entrar no pequeno sofá. Eu dormi completamente nu, é como eu sempre dormir, mas minha mãe não gosta. mas não conseguia dormir, fiquei pensando sobre o meu tio. Quando eu ouvi alguns do movimento, queria que fosse para vir para o quarto. mas não foi assim. De repente eu sair da cama, eu coloquei na minha camisola de seda, muito curto e transparente. Foi muito sensual e esfregando seu tecido feito meus mamilos se levantar. Senti-me animado e eu verifiquei para ver quem era mojadita. Eu me diriji à sala de estar. meu tio estava na mão, ainda não me viu. Eu finalmente percebeu os meus passos e se virou. entre a luz que entrava pela janela, vi o meu corpo. meu tio por um tempo sem dizer nada foi deixado, eu me virei imóvel, sem dizer uma palavra, mas antes de desaparecer de vista Virei meu tio novamente. Fui para a cama esperando a chegada de meu tio. e isso pareceu entender a mensagem, apenas segundos depois que meu tio estava em pé na porta em silêncio. minha lentamente eu vim e quando eu estava no ensino me rodeio com seus braços fortes e eu derreti em seu peito me beijando apaixonadamente esu. respondeu a sua entrega com o desejo completo, coloquei minha língua ainda se apegam ao seu corpo. meu tio me levou em volanda e deixe-me suavemente na cama. não mais eu remover minha camisola e eu dejor nua diante dele. Eu não me sinto mal. ele queria para que eu não me importava o que eu faço. Tirei sua boxer e sua estadia no meu pau enorme. Ele foi grande e foi crescendo gordura, não faz susto mim … eu gostei.

Ele veio até mim e começou a tocar, lamber beijando todo o meu corpo. Eu fiquei tão quente que eu comecei a gemer e jogar prazer.Eu nunca tinha comido bichano assim. a única vez que eu senti qualquer coisa como ele estava com um amigo em um acampamento de um ano antes. Se esta é a única vez que ele teve com uma garota, mas estou feliz ….

Meu tio foi mais especialista, mal falava, mas depois eu corri como um louco e meu tio viu meus sucos aceito com grande prazer e gosto.

depois que eu entrei e eu derreti em um beijo eterno com ele, quando vi seu pênis ereto além completamente, é enorme … incriblemente gordo e bonito. em linha reta, com os grandes ovos ….

Eu coloquei de quatro e começou a chupar como se carregasse a ânsia de anos, talvez fosse assim … a verdade é que eu queria que meu tio.

sacudiendomela o mame há descanso de vez em quando em meus lábios juntos olhando em seus olhos, que eu haabia visto em qualquer filme pornô e eu queria fazer. Notei que meu tio tenso, e não deixar qualquer tempo para sugar um enorme jato de leite quente transbordou todo o meu rosto. engolir grande parte do seu leite, que era a primeira vez que eu fiz, eu sempre tinha nojo isso, mas como parecia muito pensamento internet não seria tão ruim. Pelo contrário, eu amei o sabor, a textura de tudo, eo que mais era que ele tinha feito uma guarrada que meu tio tinha gostado, era como se sentir ainda mais mulheres.

não pare, meu tio saiu e me foder de todos os lados primeiros quatro na minha buceta, então minha bunda, ela também foi a primeira vez e teve um orgasmo intenso. Pôr em dia as asas e segurando a parte de trás do seu pescoço enquanto ele me fodido como uma cadela. Eu estava dizendo coisas desagradáveis ??que me animado muito, e eu comecei a gritar que era sua prostituta e puta e outras coisas. que nos foi dado 06:30 e adormeceu, mas o alarme disparou nove. meu tio foi para cima e banho. às vezes com a luz do dia eu me senti muito cortada, lembrei-me de tudo o que havia feito naquela noite. mas depois o meu tio deixou claro que não havia tempo para dúvidas.Eu beijar suavemente nos lábios e disse que era maravilhoso. Tomei banho e fui para a agência. naquele dia tudo foi ótimo. Eu fiz algumas fotos muito agradáveis ??e fui contratado para uma sessão de fotos para uma revista de moda. ia ser o meu primeiro emprego …. em seguida, fomos para o hotel e para a surpresa de meu tio era eu quem compensar meu tio, jogando pela primeira vez. Eu me ajoelhei diante dele, irá remover seu cinto calças e deu-lhe o melhor boquete da sua vida. Eu amo o galo do meu tio. este rico e eu gosto tão grande. quando eu gosto quando ele me fode na bunda e coloca os dedos na vagina de uma vez, mas fica mamarsela super hot me. diário diz que eles fazem melhor, e que eu gosto ultimamente eu cum sem me tocar, apenas sugam I cum como uma puta …. e é precisamente assim que me sinto com meu tio … uma puta vadia muito quente e sinto-me orgulhoso de pertencer ao homem. Eu estaria transando com a minha vida e eu vou fazer o que você pedir.

Eu sou agora um adulto, eu moro em um pequeno apartamento em Madrid com meu tio …. temos feito tudo em sexo e ainda temos mais coisas para experimentar, nunca se cansou.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Surubinha de leve na estação de trem.

anônimo

19/10/2018

Surubinha de leve na estação de trem.

Meu primo dotado...

cristinar

20/09/2024

Meu primo dotado...

meu primo mila (vermelho) (vermelho)

relatoseroticos.es

12/01/2010

meu primo mila (vermelho) (vermelho)
Scroll to Top