Novo SENTIMENTOS 5 (o gosto de incesto)
New Sensations 5 (LER:o bom gosto INCEST)
não sei por que, mas até agora eu não conseguia controlar esse amor que vem de dentro de mim, para provar os lábios de uma mulher será que no fundo eu sou um romântico. inveterado eu não sei. Mas eu sempre acreditei que se você pode amar várias mulheres ao mesmo tempo. A prova é que Graciela amava com a força do meu primeiro amor, e Leah amava com a força do proibido .. E tantos que passaram por meus braços (como eles dizem), concluí que eu tenho condomínio coração como o amor da minha avó não prevalecer, o amor evolui.
Os dias passaram muito normal, só agora, Graciela e não fazia parte da minha vida, agora toda a minha atenção foi para o meu primo bonito Read Many sabia que era meu primo, então decidimos não exhibirnos em público para não. suspeita de que estava acontecendo entre nós, e isso fez nosso relacionamento mais emocionante. A partir daquele dia, comemos juntos diariamente, e de vez em quando, quando estávamos sozinhos eu me aproximei dele um terno beijo em seus lábios vermelhos, ou às vezes corri minhas mãos sobre os seios pequenos mas bonitos tamanho 32-A. Voltei às minhas atividades “desportivas” com os meus amigos, que às vezes terminavam em pedas terríveis (embriaguez), mas eu estava mais do que feliz. Eles também voltaram para suas desmadres habituais, comemorando que “gut” havia retornado.
Finalmente chegou o dia tão esperado era sábado de manhã, eu estava limpando as bancas de vacas, quando meu primo apareceu onde ele estava carregando no topo quase transparente sem sutiã blusa branca, por que deixou quase inteiramente ver a redondeza de seus peitos com as pequenas e pezoncitos ereto. Ele estava vestindo shorts jeans, mostrando em seus melhores pernas que eu tanto amava.
Olá meu amor. Me cumprimentou com entusiasmo.
Olá menina. Eu disse, comendo com os olhos.
Você gosta? Ele disse em um tom de coquetismo, virando-se sobre os calcanhares para que eu pudesse observar plenamente.
Eu amo !!!! Eu respondi cheio de paixão.
Que horas vamos? ele pediu.
Mmmmm. Eu acho que, em 8:00, para tomar bom lugar no salão. Você acha que
Ok. E alertá-lo para o meu pai para ir com você e seus amigos e dança no final vamos Lunada e passar mais um tempo agradável, ele não tinha nenhuma objeção, apenas lhe disse para cuidar de mim. E você, certo
!!!! Insurance. Resposta animada, com expectativa o dia passar mais rápido, uma vez que eu estava morrendo de vontade de tê-la em meus braços.
Bem, eu estarei esperando onde o caminhão. Estaremos esperando. Eu disse, colocando uma mão sobre o pano cobrindo o triângulo de prazer. Ele se virou e saiu.
Todo o dia minha mente incontáveis ??imagens eróticas desfilou meu primo e eu, concebeu as duas formas de posse, fazendo fantasias com algumas fotos que na ocasião eu vi em uma revista para adultos que meu tio tinha deixado sob o assento a van.
Mas não, melhor deixar tudo seguir o seu curso normal. Perto de 19:00, eu fui para o meu quarto para preparar o equipamento levaria naquele dia, eu sabia que meu primo seria radiante, mas ignorou as’d vestida, eu tive que ir até a situação, então eu escolhi o melhor do meu guarda-roupa. Agora perto de 8 à noite e dando os últimos retoques na minha preparação, com algumas gotas de loção, eu fui para onde guardávamos caminhões nervosos. Meu primo não tinha chegado, então eu decidi ligar o motor e espere aquecer chegada. Eles não gastam até 5 minutos, quando ele fez uma aparição.
NOOO MAMES !!!!!!!!!
Eu disse a mim mesmo.
A imagem que eu tinha diante dos meus olhos, me deixou totalmente sem palavras. Pisquei várias vezes para limpar os olhos e vejo que não era uma visão. Mas se fosse, era a mais bela vista que ele já tinha visto. Lá estava ela. Não foi o meu primo. Houve Lea. E era tudo para mim. Com toda a desfaçatez do mundo eu comi-o em um segundo se contraiu em um carregado com paixão, desejo, luxúria e olhar frenesi. Era linda, linda, radiante, bonita e muito sensual e sexy.Deixe minha imaginação com tantas imagens na minha cabeça enquanto meu consentimento saboreado com que perfeito Lea silhueta do corpo. Com calças brancas que noite foi ajustada, parecia impressionante, sua figura desenho perfeito sob o tecido daqueles completamente ao seu jeans apertado da pele, o arredondamento do seu fundo era a glória e suas pernas estavam se tornando mais do que o habitual, terminando em uma cor preta e de couro preto, tanque top sneakers de salto baixo ajustadita também expostos os braços sexy e para realçar os seios nascentes na frente e nas costas mostravam muito de sua suave, volta delicada. O que de seu rosto, era o rosto mais bonito que eu tinha visto até agora, sua pele branca contrastava com o carmim intenso que tinha colocado em seus lábios, sua muito mais tempo, cílios negros chineses ajudaram por mascara trouxe sua brilhante olhos castanhos claros. Seus longos cabelos ondulados semi pendurado à cintura, que fez parecer que as sirenes de repente saiu na TV, e como um toque final brincos de ouro meio adornavam seus orelhas pequenas e deu-lhe uma bela cigana toque para o seu equipamento .Tudo o que ela era bonita, mas hoje à noite mais, Seu arranjo tinha sido mais cuidadoso, assim, fazendo com que pareça muito maior do que realmente era.
Você vai ficar aí a noite toda? Eu disse. Me fora do meu enlelamiento.
Este … sim … eu vou. Eu corri para abrir a porta e eu não pude conter meu pau estava prestes a explodir, quando você chegar perto dela, levá-la pela cintura e levantá-lo no ar, fazendo-a sentir toda a minha masculinidade roçando seu corpo.
Você é um anjo. Conseguiu dizer.
Obrigado. E este pequeno anjo, é para você. Eu respondi, corando e envolvendo os braços em volta do pescoço.
Nós nos beijamos com paixão desenfreada lidar com aquele beijo nossos corpos se fundiram. Foram momentos de intensa cobiça, eu queria mais do que qualquer coisa que já possuem !! Nesse momento. Mas sanidade ganhou a batalha e, finalmente, se separaram.
Vamos?? Peça <./p>
Vamos lá.Ele balançou a cabeça. E nós entramos na van.
O desconforto causado minha ereção não foi perdido meu primo, então quando começou a van pegou uma de suas mãos para o meu pau, e começou a esfregar dizendo:
Calma, calma.
Se você continuar fazendo isso, em vez de calma, você vai ficar louco. Eu disse.
Deixe-me fazer algo que minhas tias fazer, como eu ouvi no outro dia quando falavam de seu material. Ele disse insinuante tom.
Eu imediatamente procurar o zíper da minha calça jeans e baixo completamente, coloque a mão e lutou contra a resiliência do cós da minha cueca, eu finalmente alcançou seu objetivo e Bagger meu pau, que foi totalmente banhado de fluido lubrificante. Por um momento eu pensei que eu só queria se masturbar, mas deixe-me perplexo quando lentamente começou a abaixar a cabeça para ficar perto da minha falo, meu coração batendo a mil, e não diminuir a velocidade para chegar o mais rapidamente a sala de estar. Saco da ponta da língua e começou a se mover em círculos na ponta do meu pênis, me fazendo tremer de emoção e excitação. Suco alguns momentos para si mesmo até que de repente totalmente abriu a boca e colocou a cabeça no meu pênis dentro dela, fazendo-me parar imediatamente, para não perder o controle, procure um lugar para não dificultar a passagem dos outros carros e eu só comecei a para apreciar que boquete doce que Leah estava me dando.Sua boca começou a pequenas sucções e me levou para o céu, completamente livrar do meu pênis e novamente empurrá-lo em sua boca sensual, em uma tentativa conseguiu cerca de metade do meu clube, eu provocou um arcade, mas não ele importo continuou seu trabalho instintivamente levar a cabeça e começou a se mover para cima e para baixo, o que me colocou à beira do êxtase, mas ela continuou, era como possuído dando confortável com que a carne sabor caramelo, aromatizado sexo, incesto com sabor . De repente, senti a chegada de minha chuva esbranquiçada assim fez a tentativa de sair de sua boca, mas ela me parou agarrado a meu pênis mais duro e envolvendo seus lábios meu órgão sexual inflamado, eu liberei o primeiro jato de sêmen Ele era fornecer directamente à sua garganta, causando um arco mais, mas não tão distante, eu morri, eu estava indo para o céu, em uma mistura de amor e desejo, minha mente entrou em choque fica em branco, apreciando o ecstasy atingiu e meu primo estava recebendo tiros, um por um paixão que meu pênis para fora saboreando com moderação e satisfação. Finalmente, eu extraída a última gota de néctar que qual ela também se tornou viciado, com a boca perfeitamente limpo meu pênis me dar uma luz chupão na ponta que fez me despertou novamente. Sentei-me e deu-me um beijo estalado em meus lábios, retocar a bordo ele é, então, disse:
Mmmmm !!! Delicioso !!!!!Vamos ????
Eu liguei o motor e fez o curso para o quarto.
Invejo.
Era o que despertou entre a maioria dos garanhões aglomerados no hall de entrada, todos sussurrando quando passei uns aos outros e jogando elogios a mais ousadas para a bela me acompanha. Senti-me mais orgulhoso. No interior, encontramos a bola e começou a cabulear Leah, ela apenas sorriu, o primo ocasional começou a me chamar, dizendo que ela estaria interessado nele.
O conjunto começou a tocar e imediatamente um grande grupo de casa Novas cercado nos pedindo dançando com minha bela parceiro, mas todos eles voltaram, meu primo apenas dançar comigo. Coisa que me encheu de grande satisfação.
Convidei-a para a pista e ela se educadamente estendeu a mão, e no centro levá-la pela cintura e novamente meu sexo começou a acordar, ela bateu no meu corpo, apreciando o atrito que o ritmo da música que estávamos fazendo .
Eu pensei que não sábia dançar. Eu disse a ele que se aproxima de sua orelha.
Bem, não admira que eu assisto TV. Hahaha. Ele riu
Ele desejava beijar e abraçá-la, mas havia muitas pessoas que nos conhecia, então eu comecei a apertar sua mão e acariciando suas costas nuas timidamente, abaixando um pouco a minha mão até o nascimento de suas nádegas pequenas, mas bem torneadas.
A uma certa hora da noite, enquanto eu dançava ao som de uma música, eu me aproximei meu ouvido e disse:
Há Graciela, e estão nos observando.
A verdade é que, naquele momento ela não se importava mais e fui preocupado absorver o delicioso aroma de perfume amadeirado que estava claro desde o corpo do meu primo, eu estava nas nuvens.
Pouco antes do final da dança, a cerca de 01:00, meu primo me disse:
Tenho sede.
O levou para o salão bar e pediu um refrigerante e uma cerveja, imediatamente tirou a nossa ordem e voltou para a pista. Acabamos de nossas bebidas e dançou um pedaço e meu primo comentou:
Eu estou cansado … Vamos
OK. Resposta. Nós dissemos adeus à bola preguiçoso que eu tenho como amigos e se dirigiu para a porta, virar para ver se o nosso caminho causou qualquer efeito, e tudo que eu encontrei eram os olhos de meus amigos comendo minha princesa e gesticulando referentes ao arredondamento de suas nádegas. Eles fez um gesto obsceno e passou.
Fora da sala, pegue a mão do meu primo e calmamente mundo foi em direção ao caminhão, pouco antes de chegar onde eu estava, eu me pergunto:
E para onde estamos indo
Eu não tenho idéia, eu respondi.
Nós caminhamos e já no van, lembrei-me da sala onde de vez em quando, nos reunimos com amigos para beber ou fumar. Foi um pequeno quarto na periferia da cidade, onde o papa anjo, mantiveram suas ferramentas agrícolas, mas que foi condicionado para a nossa festa com uma pequena mesa e um sofá para três pessoas, você diz ao lugar e ela concordou.
Eu liguei o motor e meu coração também acelerou.
Durante a viagem, falamos sobre quão bem nós e outras coisas, mas na atmosfera reinou um ligeiro aroma de sensualidade e erotismo.
Nós descemos do caminhão e depois de se certificar de que ninguém estava passando, eu corri para abrir a pequena pequena porta que foi apenas tão seguro um velho plástico laso e acendeu uma pequena lâmpada de 40 w. era a única luz que eu tinha, mas foi o suficiente, nós vimos um ao outro perfeitamente.
Convidei-o e sentou-se no sofá, a distância ainda é ouvido o som do grupo musical, e convidá-la para dançar. Nós começamos a dançar uma música romântica que soava na época, levá-la para sua cintura estreita e ela respondeu, furando como ele podia seu corpo ao meu, completamente terminado abraçando-a e ela colocou os braços ao redor do meu pescoço, a proximidade fez magia e eu comecei a beijar seu pescoço e ouvido, sua pele se arrepiou, e ela começou a alborotarme o cabelo, por meio de seu pescoço com meus lábios enquanto jogava a cabeça para trás, inebriante perfume que ela usava naquela noite.Eu dei pouco pequenas mordidas cuidado para não marcá-la e ela esfregou seu sexo comigo que naquela época estava pronto para a ação.
Eu puxei um pouco para olhá-la nos olhos e olhou luxúria e paixão, ele abriu a boca pequena vermelho e eu não podia ajudar, mas beijo, nossas línguas foram reconhecidas instantaneamente também dançando ao melodia sensual, minhas mãos começaram andando de costas e até o nascimento de seu rabo apertado, e eu virei meu buraco galo acima de nossas roupas que ass causar ereções muito naquela noite, minhas mãos dançavam sobre a blusa, apertando os seios mais de sua deliciosa , a perder novamente para o seu triângulo de prazer naquele tempo estava quente mesmo em jeans. Corri meus lábios os braços, as mãos, os dedos, até as axilas raspadas, que exalavam um perfume enervante sensualidade. Ela baixou uma mão e tomar o meu pênis, começando a esfregar suavemente, pegue minhas mãos para a parte inferior de sua camisa e puxou para cima novamente, ela levantou os braços para facilitar a manobra e tomar o tempo para liberar o pequeno broche seu sutiã tamanho 32-A, uma vez liberado seus pequenos seios, ela cobriu-os com as mãos, alisando-os em forma de copo, virou-se e ofereceu-me deixando-os expostos, antes de mim foram dois pequenos montes, mas decoração rodada ponta com um pezoncitos rosa totalmente ereto e à espera de atendimento, apalpado e verificada a sua dureza, foi extraordinário, eu pressionei meu polegar eo indicador seus mamilos e ela lançou um primeiro gemido de prazer, eu levei a minha língua para eles, começando com as auras, e de vez em quando toca em seus pontos-de-rosa inchados, deglutí cada desenho de sua garganta gutural interminável sons quando apertou seus mamilos com meus lábios ela arqueou as costas, apreciando as sensações lhe causou meu toque . Eu fiquei doente dessas chichitas e minhas mãos foram para apertar as calças, ela me ajudou com zíper para baixo, e se sentou no sofá.
Ajoelhei-me para remover seus sapatos e dar-lhe um pouco de massagem nos pés na sua bela rosa e branco. Beijar cada um de seus dedos e ela respondeu com suspiros ao colocar no branco seus belos olhos injetados com luxúria. Como eu fiz eu estava puxando as calças muito apertadas, não separar a minha visão do que estava aparecendo lentamente em frente de mim.Uma vez que o objetivo alcançado dediquei-me a observar, estudar, para olhá-la e adorá-la, eu andei com veemência primeiro e destemidos aquelas pernas que 05 de janeiro quase louco mim, o massageava a morte cobrindo cada centímetro daquele vivo bonito bezerros e dando beijos no interior. Meus lábios começaram a subir para estar diante de um belo triângulo coberto com uma calcinha branca de algodão pequenos já mostrou abundante mancha molhada na parte inferior, inalado e absorvido que delicioso aroma carregando minha língua para o ponto certo onde se encontra com a sua clitóris, ela estremeceu em espasmos de prazer, afaste as pernas e tirar meus dedos para dar-lhe um ligeiro apretoncito o pequeno monte que marcou e não podia mais, gritou e jogou alguns gritos abafados anunciando seu primeiro orgasmo da noite, Permitir que 2 ou 3 minutos para relaxar e voltou para a batalha, eu tirei o elástico de sua roupa de baixo e deslizou para baixo levantar as pernas um pouco para removê-los completamente, novamente separados seus membros perfeitos ea imagem que eu vi foi simplesmente fenomenal. Uma bela fatia de sucos rosa exalava abundante semitransparente esbranquiçada, pulsando de uma maneira que me fez pensar em uma abertura de peixe e fechando a boca, começou a deslizar o dedo indicador ao longo da caverna de prazer esfregando suavemente seu clitóris enquanto ela com as mãos apertou o pano velho sofá. Eu joguei com essa linha vellitos loira que mal cobria seu púbis fazer um pouco de pressão para torcer mais e mais gemidos de prazer. Seus sucos e veio a seu rabo apertado-de-rosa, que o convida a beber conteúdo do recipiente. Eu coloquei minha cabeça para esfregar contra a ponta da minha língua dela cuponcito inchada e ela começou a tremer tão desesperadamente arrancar minha cabeça quase engasgando com seu próprio corpo, dizendo ofegante:
Yaaaa !!!! Yaaaa !!!!!!!!
Mas eu queria prolongar muito mais este estado de erotismo em que estávamos, então eu não ouvir e voltar para sua buceta o tempo todo, até chegar ao seu ânus, onde eu poderia colocar mais pressão e brincar com meu algumas de suas dobras ligas nacionais, voltando a se contorcer minha bela ninfa. Eles foram mais do que dez minutos Eu me atrapalhei, e deglutí provei tudo isso emana sucos, pressionando meus lábios para o seu clitóris e volta até a entrada para recolher a minha língua, tanto quanto possível de seu néctar sexual. Até que eu já não podia acomodar mais e fora de mim para relaxar um pouco, porque nesse momento o jogo parecia um estouro potro do fugitivo. Levantou-se e tomar alguns pequenos passos em torno sensualmente o que causou o meu pênis começou a latejar de forma exorbitante, aproximou-se e beijou com paixão desenfreada, ela levou as mãos ao meu cinto e eu ajudá-la, ela me puxar camisa sobre a minha cabeça. Eu levantei meus quadris e eu sob suas calças junto com minha calcinha para seus tornozelos com um puxão firme, levantar os pés eo saco cheio, instalou-se em seus joelhos entre as minhas pernas, e pode admirar mais uma vez a grandeza ea força da minha tolete babando um monte de lubrificação, suco de alguns momentos com ele, levando-o de sua mão e fazendo-o acima e para baixo como o show no celeiro. Os meus ovos estavam começando a doer com entusiasmo e ela massageava gentilmente trouxe seu belo rosto torcido sensualidade e puxou um pouco a língua chegando a tocar apenas a ponta do meu pênis como para testar a sua consistência, dirijo-me a língua ao redor minha glande e esse elenco suco mais sexual, aos quais ela apresentou-o quase a meio caminho em sua pequena boca vermelha, sentir seus lábios pressionando contra a minha maça, fez instintivamente levar a cabeça e empurrou para baixo tanto quanto eu podia, causando um arcada-lo na íntegra, seus olhos estavam aguado pela ação, mas fê-lo de novo com veemência engolir a meio caminho e começou uma gangorra viajando por todo o seu comprimento até chegar ao ponto que eu estava tentando pequena sucção chupar-me os meus sucos vitais. Ver o meu primo bonito nessa posição me causou uma curiosidade indescritível, e agora vejo em qualquer filme pornô uma cena semelhante e eu não posso deixar de lembrar daquela noite mágica. Mamo meu pênis como cerca de 5 minutos e eu disse, ou porque você está indo fazer ejaculado. Ele se levantou e empurrou-me em recostado sofá, ela subiu em cima de mim e colocar meu pênis entre suas pernas, aprontándolo quase à dor, esfregou uma e outra vez o sexo com o meu, embadurnándolo seus próprios sucos sexuais quando Fico cansado Levantei-me e puxou-me para os meus pés, agora ela recostou-se no sofá e abriu as pernas sensualmente dizendo:
Vamos lá … vamos ver se ele se encaixa.
Não mais impiedosamente me colocou em cima dela, colocando minha mão com a ponta do meu pênis em sua gloriosa caverna, que gritou para ser preenchido para o fundo. Para entrar em contato com meu pau ela tremeu e balançou os quadris para alinhar e facilitar a penetração. Sua entrada vaginal esticado ao máximo. Eu fiz um pouco de pressão e ela apertou os olhos e as mãos em meus quadris, a ponta do meu pênis deslizou em, espere um minuto e, quando vi que ela relaxou, eu fiz um pouco mais de pressão, sentiu o aperto da vagina em volta do meu pênis e ela abriu os olhos mais e boca, ofegando, dor mista e mix prazer, eu backup meus quadris e eu quase fui completamente, sentindo o toque de suas paredes internas, puxar o ar e repetido ação, gentil mas firmemente deslizou meu pau dentro, que entrou no meio do caminho, encontrando um obstáculo, mais uma vez esperar alguns segundos, nossas respirações foram bastante agitado, e começou uma puts rítmicas e leva sem ir além do boné que me tinha encontrados ao longo do caminho, ela gradualmente se adaptar aos meus golpes e puxou-me de minhas nádegas para obter mais e mais profundamente em seu sexo, em um desses, eu puxei com tanta força que meu pênis afundou para as profundezas do sendo, provocando um gemido novamente a levou ao orgasmo, meus ovos são colidido suas nádegas e em volta do meu pênis sentiu uma forte pressão exercida pela sua estreita vulva. Não deseja mover, eu estava no céu, meu pênis poderia tocar o fundo da vagina, senti como se uma parede impediu-me ir mais longe, levante meu rosto e eu vi uma lágrima caiu de seus olhos, que abraçou com força, sem deixar que o nosso sexos foram separados e bebeu aquelas lágrimas que me deu por ser o primeiro homem em sua vida, passado 2 ou três minutos entrelaçados, dando nenhuma indicação de movimento, porque sabíamos que ao fazê-lo nesse momento tão romântico e sensual se tornaria momentos paixão, luxúria e frenesi. Ela me beijou, e eu levo para acomodar, o que eu fiz o mesmo, saliéndome algum do seu bichano, voltou a dar mais um empurrão e ela revirou os olhos em branco, liberando um ligeiro gemido de alegria, eu repeti a ação e ela reagiu da mesma forma, meus bombas começaram a subir e inserir e remover facilmente perfurado o meu pênis poderoso que vaginita fechar primeiro, arrancando gritos sensuais gradualmente minhas estocadas eram tais que as pernas para cima, como me convidando para penetrá-la mais profundo do que eu, então eu fiz, colocando seus bezerros em meus ombros meus impulsos se tornaram hacienda selvagens e profundas uivar para cada impulso fornecido na posição onde estava, a paixão me possuiu para ver meu pênis dentro e fora da Caverna prazer que emanava um monte de misturado com uma pequena quantidade de sangue, prova de sucos sob a recém-quebrado, meu primo já ofegante, uivava de prazer tocar seu clitóris com os dedos e, ocasionalmente, puxando seus mamilos, enquanto entre traço e empurrar, ele beijou e lambeu suas pernas e panturrilhas fazendo-a tremer. Não sei o quão duro o ataque frenético, mas nossos corpos já foram banhadas em um suor intenso, quando ela começou a convulsionar chegar a um orgasmo prolongado que fez prazer lamentarão, meu perfurados para acelerar o nosso êxtase mútuo e ela era meu palpite pensando, dizendo:
Dê-lhe já !!!! Agora, por favor !!! Enche-me com você.
Como se meu pênis obedecer eu inchou, de modo brutal e para baixo das pernas de meus ombros abraçou e beijou com a força do amor proibido, e naquele dia tinha de consumar, inundando todo o seu limite com uma enorme quantidade de esperma prazo para superar a pressão exercida sua vagina para o meu pênis, pingando em toda parte e deixando um monte dentro. Eram momentos de prazer e ternura, que seguiram o ecstasy continuar disfrutándonos interligados entre si, beijando e acariciando, sabendo que sair de lá, nada seria a mesma. Até que o sono venceu-nos.
Quase às 4:30 da manhã, acordei, meu primo estava deitado completamente nu no meu peito. Levantei-me com cuidado para não acordá-la e eu comecei a contemplar. Ela estava tão linda, tão angelical, tão delicada, tão mulheres e tão frágil, eu não tive a coragem de acordá-la, não foi até depois de 5, o que me atrevi a tocar suas costas com meus dedos e ela acordou.
Que horas são? Maravilha <./p>
Passe o 5, é hora de ir.
OK, eu me ver e nós vamos. Eu já tinha colocado minhas roupas.
Calmamente mundo começou a se vestir, olhando de vez em quando com um olhar sabendo, uma vez vestida sob tanto quanto ela poderia sua roupa e temos pronto para sair, deixar tudo como tínhamos encontrado e recuou um suspiro para aquele lugar, o testemunho de nosso amor proibido.
No caminho para casa, ela se apoiou no meu ombro durante a condução.
Você me ama? Maravilha <./p>
Sua pergunta me deixou sem palavras, e ela não disse mais nada.
Quando chegamos em casa, seu pai e estava ocupado preparando o trabalho diário, ele nos viu entrar e perguntar.
Todos bem
Deixe Lea respondeu.
Foi a melhor noite da minha vida, disse ele olhando para mim com infinita melancolia.
É ótimo que você gostou, disse meu tio.Ter mais freqüentemente se você tomar pa ‘que irá diminuir o caráter dos demônios que ele tem. Eu disse, virando-se para mim.
Eu balancei a cabeça.
OK, vou deitar por um tempo, ela disse e afastou-se.
Um sentimento de nostalgia tomou conta de mim e fez chegar à porta de seu quarto.
Eu me virei e olhei para mim com tristeza.
Dei uma olhada para se certificar de ninguém, e deu-lhe um beijo carinhoso nos lábios.
VOCÊ É UM ANJO. Eu disse.
E este pequeno anjo … é seu. Responder <./p>
Ela virou-se, mas antes de entrar em seu quarto, diga escopo.
LER … EU TE AMO.
Ela se virou e tristeza desapareceu.
Thanks “gut”, eu já amei. Eu disse. E ele tem que dormir.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.