Maio 15, 2012

539 Visões

Maio 15, 2012

539 Visões

Minha tia Maruja .... primeiro pó

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Não posso culpar-nos bem tratados e quando voltamos da escola sempre teve algo delicioso para comer o almoço, eu tinha 13 anos e meu irmão cinco anos, a menos que ajudar com a lição de casa da escola, que a acompanhou no domingo para fazer a compra da semana o mercado, porque o meu amdre me pediu alguns tipos incomodado pela rua dando elogios sobre sua bunda e, por vezes, grosseria, até agora nenhum reparo em uma boa bunda ele tinha.

I teve peito de tamanho médio, mas se uma bunda redonda grande era curto única 1,57 metade cabelo preto ondulado que caiu sobre os ombros.

Como a casa era pequeno somente dois quartos no dormiu em casa no sofá na sala, mas minha mãe disse que um sono melhor com a gente no nosso quarto há Tivemos uma cabana onde meu irmão dormia no andar de cima e em baixo e comprei uma cama de solteiro dobrável (tipo Comodoy) que todas as noites ela desceu, mas a primeira noite não dormi bem e bom madrugada sore então eu comecei a dormir lá e ela na minha cama para que e às vezes à noite, quando vimos mentira TV na cama juntos, eu tive a minha primeira ereção que eu estava com medo que me incomoda, mas não disse nada para sentir o meu pau duro rosaba suas nádegas que ela usava calças cor broca vermelha que se encaixam bem com essa bunda grande.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Então eu aproveitei o silêncio dele e agarrou-se mais para ela por trás, enquanto assistindo TV, eu estava na esteira do sexo e meus hormônios estavam 100% então, à noite eu juntei minha cama de acampamento para a cama quando ela e abaixo Eu estava dormindo para ver no escuro tinha os volumes baixos acesos mas Tv e no começo eu apenas preso a ele até que eu senti como se meu pau ficou duro entre suas nádegas e esfregou lentamente até que ele ejaculou clara cuidado para não manchar ! Foi bastante rica, então eu estava várias semanas e, em seguida, como eu puxei meu pijama pau e esfregou sobre o tecido de seu pijama dela e na manhã seguinte nada estava me dizendo.

Uma noite, quando eu estava como sempre esfregando as nádegas, foi muito excitado e começou a empurrar meu pau como se a quebrar o pijama de algodão foi com estampas de pequenas flores tipo de vestido sem mangas que atingiram até os joelhos, o tecido e calças era o única coisa que separa o meu pênis empurrou sua bunda rica até que, eventualmente, jogar uma boa quantidade de sêmen.

No dia seguinte, quando estávamos tendo café da manhã todos os meus pais e, em seguida, ir para o trabalho e nós à escola ela me chamou para a cozinha para ajudá-lo a trazer o pão para a mesa, se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.

! – Johan, poto me dói (que me deixou frio no início)

Mas, para chegar ao quarto estava tudo normal com meus pais, na parte da tarde eu não jogar mais o item alguns dias parar sobarme com ele, mas o desejo era mais forte e começou novamente claro com mais cuidado para não empurrar apenas esfregou sua bunda com meu pau, mas agora ele estava empurrando de volta a bunda para sentir a dureza do meu sexo e começou a se mover como ele empurrou em minhas estes grandes nádegas carnudas, e apenas subiu a camisola para ver sua bunda ! SURPRESA OHH não estava usando as calças de meu pau tão rapidamente agora se eu estava realmente que acomodam entre sua bunda. Ela não disse nada apenas empurrar seu corpo em minha direção e se sente ao seu lado atinge entre as pernas e me agarra pau e começa a se masturbar sua mão estava molhada com pré-cum percebeu que não havia necessidade de fazer mais e eu colocá-lo muito lentamente a sua merda já foi muito molhado, e começou com os movimentos de burro! Eu estava no paraíso que foi rico sentir como entrar e sair do meu pau desse rico e confortavelmente caber porque ela não tinha filhos naquela época, recuperado do choque inicial, eu também trabalhou com a penetração, ela levantou uma das pernas de um pouco a melhorá-lo.

Nossos sexos molhados foram unidos em um prazer tanto para minha mão esquerda atingido os peitos dela tinha um mamilo duro Eu esfreguei e pressionou tit forte que ela simplesmente explodiu gemendo muito despacios não acordar meu irmão dormia a cabine.

Por mais que eu queria naquele momento era eterno e eu não podia ejacular dentro dela! Foi fantástico este foi diferente para fazer com a mão.Ela saiu da cama não disse nada e foi para o banheiro para lavar depois de alguns minutos de volta para a cama e puxou o lençol, como se nada tivesse acontecido, realmente me deixou sem saber o que dizer, fui ao banheiro eu limpo e também dormiu profundamente.

Na parte da manhã eu acordei ao ouvir cantar feliz briday lado da minha cama, meus pais estavam lá meu irmão e ela ” Maruja ” 14, anos de idade eu tinha abraçado e eles me disse para me levantar para ver o que meus pais me deram quando ele saiu para o quarto Maruja se aproximou de mim e disse-me novamente para o ouvido ” Johan feliz aniversário, você é um homem de verdade e eu me virei para beijar na bochecha.

Em cima da mesa de cortar o bolo meu irmão pediu a sua tia e seus regalastes você Johan para o seu aniversário? ela sorriu e disse que ela não tem tempo para compar alguma coisa, mas me daria algo de bom, meus pais dijieron-lhe para não se preocupar com a sua presença e ajudar em casa foi o suficiente ” mas ela me deu o melhor presente da minha vida em que em seguida, ” .

Esta história é real apenas mudar os nomes por respeito e depois daquela noite foram várias mais presentes.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

me foder a minha prima

relatoseroticos.es

20/02/2010

me foder a minha prima

Aprendendo com a Mamãe

anônimo

02/04/2020

Aprendendo com a Mamãe

aprender a navegar na internet

relatoseroticos.es

21/05/2013

aprender a navegar na internet
Scroll to Top