Outubro 16, 2012

414 Visões

Outubro 16, 2012

414 Visões

Existem coisas que você não entende IV

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Olá novamente a todos vocês para aqueles que não se lembra de mim. Meu nome é Yolanda, Bilbao e agora eu tenho 14, anos de idade. Meu irmão Iker tem 24, e decidiram contar algumas histórias que acontecem em minha família e em outros não. Então eu digo que eu não entendo que meus amigos não acontece o mesmo ., tão rico que é

O meu irmão Iker nunca foi um bom aluno, mas no final, há três anos poderia entrar na Universidade de Deusto e como vivemos um pouco longe meus pais decidiram viver em o dormitório para ter mais tempo para estudar. Quando chegou o Natal, o passo para o deleite de todos nós. Passamos quase todos os dias porra meus pais e nós. Era um Natal para lembrar. Bem, eu tinha para vários Semanas mama dentes marcados no bum porque Iker é muito animado quando ele transou com ela na bunda.

Quando a Páscoa chegou, ele decidiu ficar, porque parece que ele tinha tomado uma namorada. Mas não era isso, não. Na sexta-feira desta semana, chamado e perguntei à minha mãe se eu poderia passar o fim de semana com ele. Ele disse que me perdi. Minha mãe, que sabia que ele tinha um fraco por mim, e imaginei isso. E ele disse que sim. Então eu peguei o ônibus e apareceu na residência. Foi difícil porque eu tinha chegado e eu desci para pegar Iker. Mas nos quartos tinham liberdade total.

Quando você chegar em seu quarto e vi que havia 6 ou 7 caras lá, sentado, com cerveja e fumar. Eu não me importava. Eu sabia que os alunos viveram forma muito dissipada. O que me surpreendeu deixar o que fez Iker. Ele fechou a porta e disse:

– Veja, esta é minha irmã Yolanda, eu já lhe disse. E desde há três anos que nós foder juntos.

– Iker porque você dizer-lhes coisas

? Para mim não importa foder com meu irmão, na verdade, eu gostei, mas eu sabia que eu era mais jovem e poderia entrar em apuros.

– Sim, sua irmã e vê-la, mas de lá para folléis juntos, ou você não acredita em você !!! – disse um de seus amigos

. Isso fez-me um pouco irritado. Pare de mentir para meu irmão não me fez nenhuma graça. Então, sem pensar, eu me aproximei Iker e soltou um morreo branco Deixo-vos tudo, porque enquanto ele estava tocando seu pênis sobre calças. Apesar da surpresa, eles queriam nos ver foda, e você disse que era um beijo e nada mais. Devo dizer que todos eles tinham 18, anos ou menos. E meu irmão era um líder para eles. Eu não podia deixar isso acontecer mentiroso.

Agarrar um deles pela camisa e levantou-se da cadeira em que estava sentado. Aproximei-me o meu irmão para ela e deixou cair as calças. Como sempre ela usava nada por baixo. Eu agarrei a barra enorme esforço e colocá-lo na minha boca. Eu sempre tive uma dura chupar Iker e batatas. O tem muito gordo. Seus amigos ficaram surpresos. Eles nunca tinham visto sexo ao vivo. Alguns eram virgens, eu acho que quase todo mundo. E eu estava fazendo-lhe um blowjob para o meu irmão antes deles. Eu decidi não esquecer isso. Então eu fiz muito espetacular, como eu tinha sido ensinado mama. Balançando a cabeça vigorosamente, minha garganta se levantou, me deu mordaça, mas eu não parar e prestar-lhes atenção. Ele já tinha sugado Iker muitas vezes e sabia o que estava por vir. Ele me amou de engolir todo o seu leite, mas desta vez eu queria dar um show para seus amigos. Quando ele chegou eu quase me pegou de surpresa, mas tolerada. Tomei todo o seu leite na minha boca, mas eu não engoli-lo. Quando tinha tudo, eu rachado lábios e deixá-lo deitar abaixo os lados, pelo pescoço, meus seios não foram ainda quase nem isso. Com as duas mãos Eu banhar seus seios e cara com seu leite. Ele tinha um sorriso no rosto. Eles congelaram. Eles nunca teria imaginado algo assim, mas eu notei que todos estavam unidas. Eu não queria se acalmar.

Iker arrastar para sua cama, onde ele estava sentado um deles, deitar-se e sentou-se em cima dele. Ela estava tão molhada que tinha furado para a calcinha bichano. Eu despir completamente e tem o seu pênis dentro. Foi a primeira vez que eu senti nenhuma dor quando eu peguei ela. O tão gorda que eu sempre ferido., Especialmente o rabo. Foi uma loucura, eu nunca comi na frente de estranhos, fazê-lo em casa com a mãe eo pai é diferente. Iker também foi coração, sempre que era para baixo para me forçando seu pênis senti que eu estava indo para quebrar alguma coisa. Mas não importa, eu queria saciarle em tudo, e me passar. Mais uma vez ele veio dentro de mim, e que eu amei, porque eu corri com ele. Nós gritou como se estivesse possuído. Quando o deixei, eu derramou todo o seu rejunte entre as minhas pernas.

Olhe para os seus amigos e vi que se tinha removido o galo e estava se masturbando para a nossa saúde.

– Vejo que você feliz. Alguns gostariam de foder?. – Todos ficou a ser o primeiro

. – Eu vou ser feliz, mas todos aqueles que desejam metérmela é a necessidade de chupar meu irmão pela primeira vez. Especialmente lembrar que Iker nunca mente sobre nós.

De repente, todo mundo parou. Aparentemente, ninguém queria ser o primeiro agora. Por tudo que eu sabia que ele iria passar pelo aro. Sentei-me na cama com as costas contra a parede e pernas tão vasta quanto eu poderia. Com dois dedos espalhar minhas bichano lábios recém-utilizados e mostrou-lhes o prêmio adiante. Iker era o mais surpreso. Ele nunca esperava que eu fosse tão puta.

Eles logo decidido. Um por um, o sugado Iker. Ele correu muito caber a cada vez. Todos eles vieram para o meu rosto molhado com leite. Eles ainda não sabia que suportar em sua boca. Mas eu adorei. Eles também eram virgens e teve que ajudar a todos a metérmela. Eles eram muito jovens, então ele rapidamente correu, mas logo foram pronto para mais um ataque e todos queriam repetir. E todos eles repetido várias vezes. Mas deixe um deles até o fim. Foi o mais silencioso de todos e tinha um galo uma menina. Eu escolhi isso. Eu queria colocar na bunda sem dor. E eu queria te foder como um animal, de qualquer maneira. O pobre pensamento de que não se molhar, mas a surpresa de sua vida era.

Quando todos tinham terminado a sua chamada e se sentou na cama. Virei as costas, tomei seu pau duro e eu colocá-lo na minha bunda. Os outros não tinham ousado e tinha fechado. Atividade grande. Pobre congelou, não esperava a foder uma garota de 11, anos a sua primeira vez e também para o jumento. Quando senti as pernas no ar. Eu queria chegar ao fundo e não machucar. Ele estava no céu. Prometi a mim mesmo que aquele galo me daria prazer muitas noites. O pobre homem correu quase no início, mas como ele ainda tinha equitação duro seguiu. Com força. Got me até que eu não podia mais. Eu estava ficando um orgasmo como nunca antes. E ele correu de volta quando cheguei ao orgasmo mais forte que eu me lembro. O é pequena, mas continua a ser difícil, pensei. Bem, eu vou te dar um outro prêmio. Levantei-me, eu me virei e tem todo o pênis na boca. Ele nunca teve um pênis inteiro na boca. A batata e Iker não me encaixava. Eu senti como se estivesse tremendo de prazer, ele ia a correr novamente e eu queria me engolir todo.Então eu empurrar com força e senti como se todo o seu leite derramado em minha boca. Ela estava exausta. Atividade todos tinham me fodeu mais de 20, vezes, eu tinha tantos e poderia correr mais. Mas olhe para os olhos de meu pequeno anjo pequeno pau e disse que “este galo é meu, só para mim.” Adormeci imediatamente, todo molhado por amigos Iker. Eu não chuveiro, eu queria aproveitar suas corridas enquanto podia.

Quando eu acordei, eu tinha que Iker ao meu lado, também dormindo. Mais tarde, ele me disse que, depois de um de seus amigos de sono até queria transar comigo e ele disse que sim, claro, gostava de saber. Assim, mesmo inconsciente me de volta para foder tudo. Iker e meu anjo muito pequeno galo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Incesto com a prima baixinha

anônimo

16/03/2025

Incesto com a prima baixinha

como garra alcançado meu peito 3

relatoseroticos.es

13/07/2014

como garra alcançado meu peito 3

A aventura empiesa

relatoseroticos.es

21/02/2014

A aventura empiesa
Scroll to Top