Outubro 20, 2012

735 Visões

Outubro 20, 2012

735 Visões

sobrinha Precoce Parte 1,

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu nome é Rocio, há alguns meses fiz 18, anos, eu sou apenas uma criança, uma menina Normalmente, eu gosto de música, falando no livro de rosto, eu tenho amigos, eu tinha um namorado como qualquer menina da minha idade. Eu não sou qualquer garota não eh!. Eu gosto da escola, tenho excelente média Eu gosto de literatura e falar Inglês, Não estou morango ou NACA, eu sou uma garota que gosta de ler e escrever, mas como você vai ver na minha história, eu tenho a minha fraqueza sexo <../p>

eu avisá-lo que não irá fornecer FB, Twitter pode . e-mail, (rociodelamanecerseptiembre94@hotmail.com) se Exclusivo me encorajam a continuar a contar minhas experiências e sentimentos mais íntimos desta forma, só finjo-me dizer, não pretendo conhecer alguém muito menos Mas realmente meu nome .. orvalho, a minha história é real e eu quero publicar porque eu sinto a necessidade de dizer, para expressá-lo de alguma forma sentir-se calmo e não ficar para explorar a necessidade de alguém para ouvir. Ele é tão íntimo que até o meu melhor amigo ou companheiro imaginar o que eu experimentei.

Eu não sei de qualquer menina que eu soube o que eu fiz. Meus amigos me dizem que eu não tive a experiência mais do que apenas se beijando e mexer luz, alguns não acreditam eles, quem sabe, como eu digo, eu me pergunto se algum deles esconde um segredo como o meu. Não sei que eu tive relações sexuais não sei se em todas as suas formas, mas de muitas maneiras. Em pensar que, embora a minha inteligência, eu sou uma vagabunda, uma cabeça doente.

Desde que me lembro, minhas costas tem sido sempre a minha principal atração, na verdade, na escola me apelidado como “a flauta” para “o que nalgona”, embora alguns dos meus colegas são mais nalgonas, mas eu percebo que mais de nalgona, minha bunda está em bem treinada e silhueta arredondada de lado a minha atenção, bem paraditas, suave e firme, para uma idéia de dar a minha bunda, compará-los com os de Selena, uma cantora garupa, sou apenas pele branca. Meus seios não eram como agora, mas se eles estavam conseguiu atrair a atenção, como foi quase sempre marcada. E isso de volta nos olhos, que eu estou muito utilizado para liquidar herdei de minha mãe, que não fica muito atrás, mas apenas que seus seios são muito grandes em comparação com o meu.

No ensino médio, meus colegas e eu, os rapazes levantou a saia para nós ver nós, calções, e algum outro mais ousado tocado, especialmente a traseira, mas propasaban cima de mim, e como nós nos incomodou. Havia aqueles que eram mais ousado e ensinou professores pernas, eu estava mais calmo. Quando não estávamos sobre os professores que deixar as crianças nos pawed. Pois, quando estávamos prestes a se formar no colegial, ele já tinha experimentado sexo oral com “alguém” que irá dizer-lhe mais tarde, o problema era que ela só cuidou quando ele queria que o “senhor”. Eu acho que se tornou viciado, então eu decidi dar sexo oral meu namorado que estava no banheiro ou na varanda da minha casa várias vezes, desde que eles não dizem nada. Claramente seu pênis não comparar para o primeiro que eu tentei, mas eu sempre gostei porque ejacular abundantemente. Nunca autorizados a penetrar-me, eu não sei por que, talvez eu parecia muito jovem, mas pelo menos eu exalado minha boca e não todo o indivíduo tem essa parte extra de sua namorada, hahaha.

Como você vê, eu sou como qualquer menina da minha idade, mas eu não antecipar nada, assim como era antes.

Bem, vamos começar; antes de iniciar qualquer tipo de contato sexual, palestras e coisas que eu fiz com os meus amigos como a Internet, tudo relacionado a sexo, ele me atraiu, e isso fez o meu corpo para me explorar sozinho durante o banho ou ir dormir. Apenas uma tarde algo aconteceu comigo me deixou chocada, quase traumatizado porque o que eu vi, fiquei na minha mente e tornou-se uma obsessão.

Acho que meus pais pensaram que eu não estava em casa, deixei meu quarto porque eu estava com sede, quando voltei para o meu quarto, viu que a porta de seu quarto estava aberta o suficiente para ver o que estava acontecendo, eu ouvi gemidos, fiquei curioso, tentando Eu não calmamente caminhou até a porta. Eu vi como eles estavam nus, minha mãe com as mãos sobre a pentear um pouco curvado, meu pai atrás dela, foi penetrando em pé, quadris mãe mudou-se em círculos, enquanto meu pai estava com as mãos nos quadris, ela parecia louca em seguida, subiu ligeiramente para tomar o pescoço pai e beijá-lo na boca, ele novamente colocou as mãos sobre os móveis enquanto se move seus quadris, estavam fazendo, enquanto eles colocam no tapete, parecia claramente como a mãe estava sendo penetrado por ano, pai e abriu as pernas balançando e saltando bolas, mãe moveu as nádegas para ele, pai estendeu os braços sobre a mãe deixar andar galo fez tudo do pai entrado completamente quando a mãe começou ” perrear “, como dizem, pai gritou estava chegando, Mãe aumentou a velocidade de seus quadris, pernas fechadas, acredito que para apertar ainda mais o pai da vara, nádegas mãe fez para o pau mais rápido e gritando disse” Yesss, siiiii, encha-me com o leite culooooo “Pai!, parecia imóvel, a mãe foi o exercício, parecia que ela era a pessoa que o pegou de repente foram ambos ainda, o corpo do pai no fundo da mamãe nádegas parecia meu pai contraiu, foi sua vinda. Eu temo que ele me viu e silenciosamente eu fui para minha cama. De volta ao meu quarto, eu toquei, ela estava molhada, mas eu não fiz nada, tentei não pensar sobre isso, e dormir o meu corpo estava cheio de ansiedade, minha mente era o que eu tinha visto naquela noite, mesmo meu cabelo estava molhado suor, eu acho que eu tenho uma febre e tinha a masturbar-se como um louco.

Então, em minha mente era apenas aquela imagem, a posição em que o meu pai tinha a minha mãe, enquanto estar sozinho foi para seu quarto e eu fiquei no mesmo lugar onde eles estavam fazendo sexo, desta vez, e fingiu que era um homem poseyéndome atrás de mim como para o meu pai, às vezes eu imaginava ele, às vezes a qualquer um, um vizinho, um amigo, não importa quem, só queria sentir penetrado, ser possuidor de que.

A atitude dos meus pais comigo, me garantiu que eles não perceberam que fazer sexo olhou, deu-me paz.

Um dia veio a notícia da chegada do irmão mais novo do meu pai, tinha 31 anos. Minha mãe estava muito feliz, não tanto como tinha feito para se vestir muito levemente, e na minha sala de chat, ou ver o que meus pais não queriam me ver, eu pensei que não teria nenhuma privacidade como quando meus pais vão trabalhar.

Meu tio, divorciado recentemente e voltou para a cidade em busca de trabalho, eu gostava de sua presença, e meus amigos também disse rindo e brincando; “! Por que o homem, eu quero um assim” Em uma festa do pijama, tivemos as meninas, eu notei que secreteaban, e um deles disse; “Ela diz Luisana se dado as nádegas”, e nós rimos e piada para começar a perguntar sobre ele, eu não disse nada dizendo que era o irmão de meu pai, e, em seguida, outro disse; “Aqueles que não fazem suas sobrinhas, por que não você?” Eu disse a eles que eles eram loucos. Tivemos um bom tempo brincando com os caras, e para levantar a questão do meu tio como um homem, eu não disse nada.

É muito atraente e parecia tão sério. Sozinho, com seu quarto perto do meu, ele pensou, pensando que não seria o primeiro nem o último a ter relações sexuais com o homem, eu tinha que me imaginar, estava se tornando a minha fantasia sexual, eu toquei e acariciou com olhos fechados fingindo ser possuído por um homem como ele, que me teve como naquele tempo eu vi os meus pais, para vir a mim, a minha mente clareou e eu prometi não fazê-lo novamente, mas a obsessão aumentava a cada dia.

Várias vezes eu o peguei olhando para minha bunda ou as minhas pernas.No início, me incomodava, eu queria pensar que a visão é muito natural e foi a minha imaginação que me olhou. Seus olhos estavam discreta, de modo natural que se sinta desconfortável e parar de fingir não perceber.

Quando eu o vi, eu queria entrar em sua mente e saber mais sobre ele, se eu queria apesar de ser sua sobrinha, se ele me viu como uma mulher, se um homem como ele se masturbava, e se ele fez, em quem eu pensei, no fundo eu queria sair de sua imaginação. Como eu fiz, de ficar sozinho, acariciando, masturbando.

Nada aconteceu, então eu decidi vestir mais provocativa, especialmente quando estávamos sozinhos, me aproximar dele com atitudes sobrinha, uma criança, que de alguma forma Rosara modo como meu corpo, para me olhar com olhos diferentes, desejando-me como eu para ele, não foi difícil de fazer.

Minha mãe é uma enfermeira, paizinho do arquiteto e seus trabalhos não permitem-los muito tempo em casa, um dia eu disse ao meu tio para me levar ao cinema, tinha um hot filme de vampiros, eu usava uma saia jeans, uma blusa suspensórios brancos que mal cobriam os meus seios, com certeza meus pais sabem que eles viram como qualquer garota, mas desta vez foi mais do que provocativa porque sob o mini usando uma tanga fio duplo-de-rosa nas laterais, sendo em van meu tio antes de subir, eu arranjei-los para que eles se parecem no mini, os olhares de outro repousava sobre as cordas de minha tanga na minha bunda eu me gingando naturalmente, sem exagero, não havia necessidade de um see Ele sabia que colocar um mil, meu tio parecia nervoso para ter o seu lado alguém que parecia mais jovem, bonito e mostrando um pouco mais.

Vai entrar no cinema, na escuridão, eu estava atrás de mim, segurando minha cintura um pouco acima dos fios de minha tanga, sentindo suas mãos Eu tremi, desejava que fosse quente e alcançar. E sentando-se por nós assistir o filme, foi que me assustou e eu o abracei em um desses movimentos minhas pernas estavam um pouco abertos, ele me abraçou e não como sobrinha, mas como sua namorada, ela passou as mãos sobre meus quadris empurrando acariciando sua dedos entre os fios do fio dental e alongamento eles, passou a mão nas minhas costas e depois passou debaixo da minha saia quase tocando minhas nádegas nuas, novamente eu estremeci. Paramos porque havia mais público e se virou para olhar para nós olhou para ver o que estava acontecendo.

Percebemos que os assentos estavam quase vazias alto nos mudamos, eu esqueci que era meu tio, e eu o deixei me tratar como seu parceiro. Ao testar pipoca, balançou na mão, caíram alguns, eu percebi que eu estava animado, eu me enrolei com ele, cheirava rico, coloquei minhas mãos em seu peito e senti-la firme, duro peito e delicioso, ele coloca a mão direita em minhas pernas, eu não disse nada, pelo contrário, separados sutilmente compreendido e, em seguida, acariciou mais longe atingindo minha buceta já estava muito molhado, suspirou de prazer, pela primeira vez mão de um homem me acariciando intimamente, feita de lado minha calcinha e seus dedos exploraram meu lábios, meus clitóris, eu estava no céu, depois de uma explosão com um orgasmo longa e rica quando, eu a beijei na boca, pescoço, quando eu terminei tocando minhas pernas fechadas agarrando a mão entre eles, mordendo meus lábios Eu me senti desbotadas depois de um tempo puxou a mão da minha virilha, me senti diferente, tirou a mão de onde estava e eu gosto fim disse que à esquerda e nós à esquerda Eu me sentia irritado consigo mesmo.

A caminho de casa foi tranqüila, um pouco tenso. E entrou em seu quarto, eu, eu, eu estava irritado com sua atitude. Mas eu mantive a idéia em mente, eu tirei minhas roupas, eu senti minha calcinha molhada, e decidiu tomar um banho de água gelada. Então eu ouvi a TV, eu já estava no quarto, eu me vesti com um vestido que parece boneca, feita para uma caminhada revelando alguns meu rebolado meu rebolado, sob outro tanga, agora branco, ele brilhou através, não usar sutiã .

Sentei-me ao lado da TV, então quando eu tive que me levantar, teve que passar antes dele, nada disse, com os olhos na TV, eu perguntei se preparando algo para comer e assistir a um filme ou algo assim, não respondeu, então Levantei-me para ir para a cozinha. Quando me levantei, eu parei de tomar o meu braço que eu era contra, eu estava de pé. Ele disse que estava arrependido pelo que fez para mim no filme, ele se sentiu mal pelo que ele fez, eu me sentei ao lado dela, pegou suas mãos e disse rolo;”Se o seu medo é que eles sabem, não se preocupe comigo, nunca se sabe, nunca diga nada a ninguém sobre este dia, eo que aconteceu, então, deixar que isso aconteça, por isso, ambos têm um segredo, não sentir-se mal, você é carne e sangue. Há um ditado que ouvi dos mais velhos dizem que; (O homem é fogo, mulher reboque, vem o diabo e golpes). “Todo este material não fez nada para mudar a sua atitude, e levantou dizendo; “Nada aconteceu, esquecer este dia, ninguém vai me conhece.” Eu parei na frente dele sem parar a cadeira, nós olhamos fixamente, então se você olhar para as minhas pernas, eu abri um pouco fazendo a minha cabeça para trás, suspirando de prazer quando seus dedos atingiu minha fenda na tanga e acariciava.

Virei a minha túnica pequena expondo minhas costas, quase em seu rosto, levantou-se atrás de mim, eu senti seu pênis em minhas nádegas, para baixo as alças do vestido e ela caiu no meu pé, eu estava sozinho na tanga, Ele sentou-se para acariciar e beijar-los à vontade, também deixando minha tanga de joelhos, e eu me abaixei, começou a lamber meu ânus. A sensação era deliciosa, eu sabia que ele estava fazendo, mas se sentir em primeira mão me louco, então eu mudei a minha bunda em seu rosto novamente Eu me virei e movimento caiu a tanga de joelhos, agarrou uma das minhas pernas colocando em cadeira e sua boca explorou pela primeira vez minha fenda, ficou-me na cadeira, ele estava sentado dando-me o meu primeiro boquete vaginal, deitei-me na sala, olhei em êxtase, acariciar meus seios, lambendo e mordendo suavemente, sua dedos explorando minha vagina, colocou-me a face para baixo, sussurrando coisas nas minhas costas, abriu minhas nádegas e sua língua como uma cobra tentando entrar no ninho, foi loucura, lembrei-me da cena de meus pais e me perguntou se meu pai tinha feito Então, antes de sua mãe como o tinha. Minha mente estava nublada, foi perdida no prazer que o meu tio me deu, se virou para ver sua expressão, os olhos brilhando com luxúria, ele mostrou-me sua mão, seus dedos estavam encharcadas com meus sucos, passou de novo à boca I Ele estava deitado de costas, colocou a chupar minha buceta virgem, eu tenho muito pouco pêlos pubianos para que ela lambeu e chupou livremente, colocada de modo que seu pênis estava quase na minha cara, parecia ter vida, gordura, por muito tempo, suas veias deu a impressão de que estourou, eu tomei-a em minhas mãos, eu me masturbava delicadamente, deixando um buraco líquido transparente seu pênis, acariciando seus ovos Fiquei surpreso ao vê-los, grande como um touro, bem, eu não sei como é grande o mas os touros têm meu tio são bolas grandes calvo imaginou-los cheios de sêmen.

Tudo isso me perturbou, nada importava para mim, me que me fez totalmente explodir na sua boca deu, meus Menina louca gemidos indicou que eu estava vindo. Pressionando a cabeça em minha vagina soltou meus sucos de juventude, meus gemidos eram comovente e gritou;”Ahhh, ahhh, aaaaaahhhhhh”. Sua boca seguida em minha fenda lambendo meus sucos, em seguida, tirou, eu pensei que iria me penetrar, mas parou, sentou-se no sofá e me pediu para não deixá-lo bem, agora eu era até mim, eu fingia não saber o que é preocupado, ele disse que se ele ficasse por isso poderia machucar muito, vendo que pediu agachada e começou a se masturbar galo, minhas pequenas mãos que medem apenas horrível bastão, cum-pre foi mais do que as minhas mãos escorregou em sua vara, a partir do base e pressionou seu pênis para fora mais, se masturbou até que meus braços estão cansados, que eles saibam e me pediu para fazê-lo com a sua boca, eu não sabia o que ele me disse para não se preocupar, para aprender e queria sentir um boca no seu pinto. Comecei a confiar nele para lamber, chupar, chupar, ouviu indicações de como fazê-lo, parei para ouvir filmes como adultos lembrei que tinha visto com os meus amigos e sozinho. Eu comecei a chupar como louco, meu tio tirou seu pênis da minha boca e levantou-a lamber seus ovos, ele me pediu para não esquecer, Hung deliciosamente não caber dois na minha boca, meus lábios e minha língua passou por suas bolas e eu tenho que dar mordidas pouco mole, como um especialista, que eu estremeci. Eu olhei para seu rosto perdeu ao dizer coisas como; “Seios pequenos que rico!, Lamba, lamba minhas bolas!”. Eu me senti um pouco garota louca e feliz tentando o seu deleite favorito, e isso é verdade.

Meu tio de repente esticou as pernas e perguntou; “Chio meu bebê, onde obter o meu leite !!, como o seu rosto, rico em sua bunda, onde você deseja que o meu leite !!, eu não respondi, foi que delicioso chupando pau, então disse?; “Chio, você quer que ele em sua boca, isso é o que eu quero cadela certo?, Eu venho em sua boca certo?, Eu sssíí me diga, me diga o que você come minha lecheee!” E ainda amamentar minha vozinha e com tesão então eu respondi; “Se o tio se que falta venda minha boca, eu iria comê-los ou cuspir?” – “Eu quero que você o comaaassss, eu quero ver você engoli-los, que deseja pouco de verdade!?” Com seu pênis Eu disse em minha boca; “Mmmjjjj” Eu tomei um pouco de ar quando um jato de sêmen quente caiu no meu rosto, eu abri minha boca e disparos subsequentes acabaram na minha boca, enfiei meu pinto para desperdiçar nada. Engoli seu sêmen, o sabor do pão acabado de cozer amado, como o meu tio com suas palavras rudes me disse que era uma menina muito quente e que seria a melhor otário galo. Quando ele terminou cum depois de um tempo eu comecei a acariciar seu pênis grato, enquanto tentava gastar seu sêmen e limpei minha garganta. Ele ainda ficou pensativo e, como ele se arrependeu, pediu desculpas e puxou a camisa sua parte, ordenou-me a me vestir, virada, pegou minha roupa e nu orientado meu quarto, com certeza eu estava assistindo a influência de minhas nádegas. Eu estou pensando que era um idiota e que ele estava faltando nádegas de aqueles que estavam ansiosos para ser usado por um homem.

Depois disso, ele mostrou aborrecimento para ele, queria mostrar indiferença. Eu pensei que se eu quisesse, ele que me procurar, até que sua consciência roer remorso parar para me hiso, sua sobrinha, a filha de seu irmão. Então eu deixá-lo começar o momento, embora eu estava ansioso para, pelo menos, mamársela. Após ter tentado, eu ansiava para olhar. Eu estava desesperada porque não aconteceu nada.

Uma semana depois que sexta-feira que começou, eu sabia que o esperado para chegar na minha escola, estava em seu quarto com a porta aberta e nu acariciando seu pau, ela me disse que se eu queria chupar e jogando meus livros eu comecei a agradá-lo e agradar como como ele me fez acariciando as nádegas e me masturbava, tirei minha calcinha para explorar livremente, saia da escola estava na minha cintura e se mudou minha bunda feliz. Desde aquela época, eles eram muitas vezes assim, sempre esvaziado em minha boca, ou eu vim na ponta dos pés e minhas nádegas não penetrar, espalhar seu sêmen por toda a minha volta redondeza. Mas só de pensar nisso, apenas ejaculado e tudo terminou.

Foi mais de um mês em que apenas esperma encheu minhas nádegas ou apenas BLOWJOBS galo frente e para trás em minha boca, porque segundo ele, não era para ser. Quando você está descarregada ele sabia que parecia não se recusam a me agradar, mas apenas quando o “gentleman” queria. Ele se aproximou do galo de parada em suas mãos, tocou meu ombro para me dizer para que desça a mim “beber água”, e disse, eu estava ajoelhado desfrutar o calor ea umidade dos meus lábios e língua, macio mordiscando seus ovos, apreciando meus boquetes e apreciar este galo bonito e poderoso até que ele esvaziado em minha boca até que eu engoli a última gota de sêmen, puxou e bateu com o pau a minha cara, se ele entrou em minhas nádegas, igual como vergueaba Ele diz que, independentemente se eu estava ou não, apenas suas calças para cima, como se nada tivesse acontecido, ele se retirou. Às vezes eu iria se masturbar enquanto eu observava, deitado no tapete com minha loucura em meus dedos acariciando fenda.

Sua obra enviadas para outras cidades de dois ou três dias e este interrompeu a sessão que me fez tesão. Esses dias eu passei ansiosos para sua chegada, a minha mãe de bom humor me disse que meu tio voltou no dia seguinte; seria um sábado, nós seria tudo sozinho, porque meus pais iria funcionar. Claro que, pelo menos, ele iria chupar pau, eu preparei um corpete roupa de banho e uma aberta lados do pugilista estampados rosas de seda e uma tanga por baixo de harmonização. Recém-banhado seca meu cabelo fazendo barulho se ele estava dormindo e acorda. Fui ao seu quarto para se certificar de que ela estava, tocado e disse; “Tio, eu vou estar no meu quarto se algo é oferecido a você.” Ele não respondeu, e no meu quarto trancado a porta destrancada enquanto lê um livro de cabeça para baixo, em que a posição minhas costas estavam quase no ar, como as aberturas laterais da minha boxer descoberto mais ..

Ele passou quase uma hora, meu tio foi ao meu quarto, sentindo espera ansiosa Joguei meus sucos vaginais e meu tio decidiu não entrar. Levantei-me e deixou a porta aberta para voltar para a cama, eu estava de bruços com a minha perna esquerda dobrada sabia que minha fenda molhada quente era visível por várias vezes e me fez fantasiar momento sexual.

Então eu ouvi seus passos para o meu quarto, me acomodei na cama flexionando a perna esquerda para a porta para que ao entrar viu minha fenda molhada. Quando ele entrou, ele se sentou na beira da cama e começou a acariciar minhas nádegas passando as mãos pelos lados de meu pugilista, eu sabia que eu tinha visto a minha fenda molhada, tocando minha privacidade expressas; “Mmmhhh são bebê quente !!” Eu não respondi apenas deixou seus dedos exploraram me fazendo mover meus quadris. Ele pegou minha boxer joelho e eu na ponta dos pés, começou a lamber minha bunda de uma forma rica, não queria parar, seus dedos acariciando meu lábios e meu clitóris com meus movimentos disse a ele que eu amava o que fazia. Virei-me enquanto o boxeador puxou minhas pernas, e levantou acima do corpete para fazer meus seios para sua visão. Olhos cair sobre minha fenda e acariciou a luxúria, abriu as pernas e colocar um na cadeira. Abertura mais minha vagina de sua boca me fez o que eu quero me levantei um pouco para não parar de lamber minha bunda, eu me ajoelhei na frente de mim tomando seu pênis como uma ameaça, colocá-lo em minha raja ansioso, Mordi lábios, fechei os olhos à espera de seu pênis entrar em mim, parou e me perguntou se eu tinha certeza de querer isso, ele me perguntou quando o meu período veio, eu disse que em dois dias, hesitou e me implorou para penetrar, o que ela queria e que se não fosse ele, seria outro, convencido de que este seria se não me escolheu, (mas eu quis dizer isso, eu acho). Ele pegou meus quadris e, lentamente, penetrou-me, gritou de dor e prazer, ao mesmo tempo, a dor era muito curto, o prazer foi completa quando seu pênis veio todo, estava em mim, e disse; “O pequeno passada, finalmente eu estou dentro de você!”, O fim é realmente possuem, e depois deste dia ser minha puta rica mamãe! “Suas palavras mais eu demitido, um homem me chamou de prostituta como eu tive, Eu sabia que eu ia gostar de ser capturado antes me parecia humilhante para as mulheres do sexo, os homens foram informados de suas esposas essas palavras, minha mente estava mudando, tanto que quando eu não dizê-lo, eu exijo . você me dizer essas palavras ruins

Ele começou a colocar e tirar seu pênis, a dor desapareceu sem perceber foi apenas o prazer, gemendo, gritando como um louco, seu corpo me animado, sabendo que o avião e poderoso sua barriga, sua roupa no peito fazendo o exercício estava suando por amor de mim, eu me tornei mais louco. Baixei a mão para sentir seu pênis que me penetrou, acariciou seus ovos saltando sobre minhas nádegas, e de repente olhei para os meus dedos estavam cheios de sangue, meu tio me deflorada, foi o sinal de que ele foi o primeiro. Realizado e tirou seu pênis, eu orgulhosamente colocado em suas mãos, parecia cheio de meu sangue virgem, ele substituiu dentro de mim e fechei meus olhos, eu gritei que novamente eu vim, mas agora com um pau na minha vagina, ele acelerou para o meu orgasmo veio como ela apertou meus seios quando me acalmei um pouco, me colocaram em quatro deixando minha bunda no ar, sem penalidade para a esquerda para ver o meu ânus e tocou-o, acariciou-o como um louco, parecia um louco mal, gustoso da parte traseira da fêmea, lambendo minha bunda, pensei que eu iria penetrar o ânus, mas abri minha fenda e manteve levando-me sem parar minhas nádegas ricocheteou seu estômago muscular e me deu palmada suave deixando-vermelho.

Mudança de posição, tomou meus quadris sem mim a sua boca pau ajuntai eu cair na minha bunda em sua visão, sem ser perguntado, eu comecei a mexer os quadris em círculos, me entrar mim, acariciando suas bolas, seu as mãos sobre meus quadris e, por vezes, levantou um pouco e apertar meus seios. Virei-me estar cara a cara, tomou minhas nádegas difícil, meus seios saltaram fora de seu rosto e começou a morder suavemente, seu rosto era uma outra, de um homem luxurioso e perverso, eu acelerava meus quadris, porque ele disse que estava pronto para explodir ele aprisionou meus quadris e seus gemidos eram diferentes, ele veio na minha barriga, o jato de seu sêmen encheu meu útero, trazendo-me louco, eu beijei grato por isso que o orgasmo primeira transa da minha vida tinha me causado.

Tomamos banho juntos, e nós continuamos acariciando como dois noivos, como recém-casados, agora na cama dos meus pais, porque é o mais próximo ao banheiro, carícias estavam se tornando mais ardente, as mãos apertou minhas nádegas, deixando suas marcas sobre eles, separados para colocar os dedos no meu ânus, como ele me beijou, eu acariciava seu pênis crescer em minhas mãos, eu me sentei na cama e passou por seu corpo para mamársela, sugou, lambeu galo e ovos, iria levá-lo louco com a minha boca e ele conseguiu, como era eu estava ajoelhado com as mãos debaixo da minha cabeça empurrando em direção a ele. Ele me levantou do chão e deitou-se, suas mãos e boca vagou até mim toda a minha vagina, enquanto em pé em cima de mim fazendo um 69, lambendo minha fenda sem esquecer a minha bunda. Então eu coloquei em quatro, senti meus sucos em minhas coxas, ainda lambendo minha bunda, eu sabia que ele estava gostando de mim, abriu-a com os dedos, estendeu a mão para a mesa e tirou um lubrificante, tão quente que eu não estava ciente nesse momento; Como vêm lubrificante sabia se era o quarto dos meus pais?, Foi focado no prazer que não deu nenhuma importância, também manchada entre as nádegas, começou a picar um dedo, depois dois, três, perguntou-me enquanto me masturbo , saborosa lhe agradava, ele estava ansioso para sentir-se penetrar pela bunda.

Ele colocou seu pênis na minha bunda e, lentamente, entrou lentamente, doeu muito, senti que eu queria ir ao banheiro e dentro de mim me entristeceu a gastar mais felizmente não aconteceu, lubrificação e penetraram 00:59 sua dedos, facilitou a maior penetração do que galo enorme. Eu suportou bravamente até que toda a sua vara estava no meu reto, acreditava impossível que um bife tão espessa inserir um pequeno buraco tal, eu estava curioso para ver com meus próprios olhos, mas a posição e as mãos de meu tio sobre a minha volta há Fiquei com seu pênis totalmente na minha bunda começou gentilmente para me pegar, eu ainda doía, mas foi menos, os meus sentidos estavam em meu ânus, dor tinha sido começou a se mover minhas nádegas parecia que seu pênis era um eixo entre as minhas nádegas, “perreando”, como ele tinha visto a mãe com o pai.

Meu tio ficou louco e começou a me foder brutalmente, a cama se mudou de uma forma exagerada, minha bunda balançando e saltando com o seu Juntas, as suas palavras obscenas relacionado com a minha bunda e me dizendo coisas que só um mau pode dizer, e uma mulher que gosta de ser tratada e pode pagar, aumentou a minha emoção, eu levei os seios e apertou, levantei-me um pouco para sentir o que minha mãe sentiu quando ele agarrou seu pescoço para beijar o pai, fez o mesmo, meu desejo cresceu beijo desesperado dele na boca, meus seios como ele os chama, saltou saboroso prazer e levou as mãos. Eu não sei quanto tempo eu penetrado no ânus, mas como era íngreme minhas pernas doem como se eu tivesse feito um monte de exercício, minha bunda não opõe resistência, meu tio tirou seu pênis da minha bunda e colocá-lo sem problema, você pode tirá-lo e colocá-lo tudo sem buraco errado, quando puxado, abriu minhas nádegas, talvez, vendo a lacuna deixada seu momento sexual instrumento eu senti vazio. Esticada meu cabelo como uma rédea de YEG & uuml; um, eu deixe-me tentar e eu esqueci a masturbar-se para desfrutar anal furar meu tio me deu, gritando loucamente, até que ele não podia mais, me senti-me um drenada orgasmo longo, muito longo, eu gritei meu tio veio a mim, então eu me levantei segurando minha cintura e quadris e aumento da velocidade Foda ficando totalmente tomando seu pênis, atacou com a luxúria, ele me agarrou com tanta força ea velocidade que parecia querer me machucar, os sons que saem da minha bunda, eu não faço angustiante ao contrário, ser pego, bem como, com a minha bunda aberta para um galo gordo me excitava mais.Meu tio gemendo como um animal, ele coloca a mão em seus ovos dizendo-me sentir como gastar o seu “leite” minha bunda, e eu senti-lo, senti o sêmen dele estava em seu peritônio para depositar na minha bunda. Minha vinda foi mais agradável, então esvaziado em mim, eu desmoronei na cama, caiu nas minhas costas, sua respiração foi se acalmando, eu coloquei de lado sem tomar seu pênis, ainda duro dentro de mim, em seguida, ele dormia. Eu ainda estava com seu pênis vem para baixo no tamanho em meu reto, senti sua dona, eu estava feliz porque sabendo que eu era Rocio, o bebê da casa, o queridinho dos meus pais, que era, na verdade, a mulher que levou meu tio com o grau de prazer, sabendo que meu corpo estava recebendo seus passos, eu estava me tornando mais cruel, mais puta eu sabia que dentro de mim, foi.

Desde aquele dia eu tenho sido seu amante, às vezes eu pego na escola; bom; me “recolhidos” sempre hahaha, quando vai para me na escola, o mamo em seu caminhão enquanto acariciando minhas nádegas até a casa ou ir sozinho para ser a chupar e me engolir seu sêmen e, portanto, relaxar antes ir para o trabalho.

Sinto-me feliz, sexual plena, apesar de meus 18, anos, e é um dos habilidade, que não suspeitar de nada e eu possuo muitas vezes quiser, sabendo que os outros nos vêem como “tio e sobrinha,” o que fazemos em casa, um motel, onde há a oportunidade de fazê-lo e, claro, se você não está cansado, às vezes me diz, não sabia por que seu cansaço.

Mas, embora nós sentimos que se seguiu, é quando ele quer, mas quando você e eu quero, eu fico animado e eu me rendo a Ele sem reservas ou medida. A razão que eu sei que você está procurando quando você se sentir como, é que; Poucos meses em nosso relacionamento sexual, eu surpreendeu com “alguém” na minha casa, perguntando o que me faz na mesma sala onde eu tinha tomado na cama dos meus pais. Eu estava com raiva, mas não o fez escândalo, não queria reclamar “meu” para saber por que ele estava com ela.Ela não sabe que seu amante é minha amante, eu sei que ela é um mentiroso infiel, e meu tio, apesar de sua aparência séria e respeitável, é um cogelon perversa e quente. Eu não sei o que eu quero, mas o que eu faço com o meu tio, me fascina, me faz feliz em privado, e isso me incomoda para continuar a ter relações sexuais com o “outro”, de jeito nenhum, eu gosto dele porque ele me deixa louca, Eu transformou de uma garota séria, feliz e normal, em uma menina quente dispostos e … porra.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A Primeira Vez foi com Papai

anônimo

07/04/2020

A Primeira Vez foi com Papai

minha sobrinha bonita

relatoseroticos.es

02/02/2014

minha sobrinha bonita

Senti até o fundo…da alma!

anônimo

03/08/2025

Senti até o fundo…da alma!
Scroll to Top