Fevereiro 15, 2012

806 Visões

Fevereiro 15, 2012

806 Visões

Sedução

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

leitores Olá histórias eróticas Meu nome é Marta Eu tenho 18, e vou dizer-lhe o que me aconteceu no verão passado com o meu tio 45. Um homem atrativo que não aparente em tudo o agea que realmente tem.

Tudo começou realmente há muito tempo, meu tio me atraiu muito, é bonito e muito inteligente Eu amo como ele escreve .. uma noite e totalmente ocasional apenas juntos no filme. A verdade está indo para ir com o meu namorado, mas essa verdade não era muito apaixonado por cinema. No final, discutimos e decidimos ir com um amigo que também queria ver. Seu pai trouxe-nos ao cinema e ficamos cerca de uma hora para vir nos pegar. Quando estávamos para ir ao cinema descobriu-se que o meu amigo vai incredably de repente e sem qualquer outra explicação que não filme, então cada um de nós fomos para os quartos . A surpresa foi diferente quando entrar no quarto, estava vindo pelo corredor pensar onde eu estava indo para sentar-se, mas a verdade não importa, porque não havia praticamente público; quando eu vi meu tio sessão, eu me cumprimentou e foi com ele. Eu expliquei o que aconteceu e não pude deixar de rir. Finalmente, ele começou o filme e não a minha vida mudaria para sempre. Eu me senti estranhamente excitado por meu tio, eu adorava o cheiro de sua colônia, mudei-me um pouco mais perto dele e meu tio colocou a mão sobre a minha cadeira. Eu me empolguei com a situação e depois de alguns minutos sem ser capaz de nos separar estavam se beijando, nossas línguas devorado incapaz de controlar qualquer coisa. Deixei-me ter em suas mãos por todo o lugar e meu tio era um amante magnífico nele, me deu arrepios, eu joguei como um homem de verdade, ele me beijou como um amante do cinema. Finalmente, eu também comecei a tocar seu sexo, teve enorme, amei sentir o calor emitido após as calças. Meu tio finalmente baixou as calças, e eu me ajoelhei, fiz o melhor boquete da minha vida, mas eu merecia que galo enorme, suas veias marcadas pela tela brilho me louco, mas o que eu mais gostei foi o gosto ea sensação de sua enorme massa de carne que mal podia assimilar na minha boca, chupou-non-stop e tentado mais metérmela crescendo dentro. Até meu tio correu em minha boca foi incrível com o meu namorado que me nojo, mas por alguma razão estranha a paixão que sentia por meu tio me fez devorar seu leite com tanta facilidade que me lambeu olhando para seu rosto, meu tio correu e eu engolir todo o seu leite.

Ele não terminou o filme e meu tio me levou em seu carro para uma estrada, não foda-me como um animal e correu-me como uma puta três ou cuato vezes. Agora que é do caralho pensamento. Meu tio me fez sentir uma mulher de verdade e agora o que um homem. Mantemos uma relação em segredo, mas as coincidências da vida, conseguimos ficar sozinha por um fim de semana inteiro que nós costumávamos ir juntos para Lisboa sem ninguém suspeitar. Só posso dizer que foi maravilhoso.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fui a bebezinha dele

anônimo

29/04/2020

Fui a bebezinha dele

Gozei no Colo do Papai

anônimo

06/07/2025

Gozei no Colo do Papai

Assistindo meu filho fudendo sua tia

anônimo

26/09/2019

Assistindo meu filho fudendo sua tia
Scroll to Top