Janeiro 18, 2014

847 Visões

Janeiro 18, 2014

847 Visões

O meu pai e eu,

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

três anos, ele era um estrangeiro e não sabia mais sobre ele, eu tinha 12, anos e . forma

eu ouvia meu pobre pai chorar à noite, no dia seguinte, levantei-me e fez café da manhã, ele me levou para a escola e ir para a sua empresa que eu enviado para encontrar um. motorista na parte da tarde e nos encontramos em seu escritório, portanto, nós estávamos indo para a terra em que vivemos.

Isso durou dois anos, eu estava virando 15, e ele queria me fazer uma festa especial Pedi-lhe que não, eu só queria estar com ele e ter um piquenique à beira do lago banhar nossas terras insistiu e insistiu até que ele concordou < ../p>

O meu aniversário foi no verão, as pessoas Você poderia chamar vizinhos em 5 hectares foram o nosso foram às praias do Caribe ou outros, eu amei a tomar banho nua no lago.

Isto completou as lições que meu pai e eu ficamos em nossa casa, ele a empresa passou a partir daí, uma mulher foi três vezes por semana para fazer as tarefas domésticas e vaso sanitário.

Apenas alguns dias antes do meu aniversário, eu estava nu no lago quando senti alguém me observando, mas não vi ninguém e fomos nadar.

Devo confessar que às vezes avistei meu pai quando ele tomava banho e os seus Estados-poderoso me atraiu, ele me deu um arrepio na minha boceta e estava molhado.

No dia do meu aniversário me deu um grande ramalhete de rosas vermelhas e veio dentro de um bracelete de ouro em forma de espessura correntes trançadas.

Eu pendurasse ao pescoço eo beijou na boca impulsivo. Surpreso foi embora sem dizer nada.

Na parte da tarde eu tinha feito os preparativos para o nosso piquenique e seguiu para a praia de areia cinzenta.

ele estava em traje de banho e em um biquíni minúsculo, entrou nas águas frias e nadou, então eu tenho top sedutor do biquíni. Eu olhei para ele e estava com os olhos fixos em meus seios, não disse nada.

Eu queria conquistar como uma mulher e então eu preso ao seu corpo liberar as amarras do meu calcinha do biquíni, ela estava flutuando na água.

” Simplesmente, você faz, você é minha filha & quot!; Ele disse em uma voz alterada

” Eu quero ser sua esposa, vamos, aqui nós não ver ninguém, você ficou duro ” Eu disse enquanto minha mão ousada tinha entrado em seus troncos e acariciou o membro tão admirada e desejada por mim.

Ele me pegou pela cintura e disse:

” Isto não está certo, mas eu desejo que também ”

Portanto, à esquerda da água e do cobertor que ele havia trazido, me fez uma mulher

Sim dói um pouco, mas foi muito doce para me penetrar e eu estava quente demais para se preocupar com a dor.

Foi sublime, eu amei seus beijos em todo o meu corpo me fez gemer de prazer.

No final I agradeceu o presente de aniversário mais bonito. ele me disse que tinha me visto várias vezes tomar banho nua e de lá eu sabia que meu corpo estava enlouquecendo.

Então, eu tornou-se amante de meu pai, eu não acho que qualquer outro homem, só o que eu quiser com ele. Eu não me importo para grávidas e estamos felizes.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

mom quente

relatoseroticos.es

24/03/2011

mom quente

A namoradinha da tia Nat.

anônimo

08/12/2021

A namoradinha da tia Nat.

minha irmã, meu amor 5

relatoseroticos.es

25/01/2011

minha irmã, meu amor 5
Scroll to Top