Março 11, 2014

212 Visões

Março 11, 2014

212 Visões

Os três bônus:Karen (o início)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor darikkk. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Os eventos começa com Karen e com ele vou me concentrar nesta parte, isso é com ele onde tudo começou.

medidas de Karen sobre 1.75m, longos cabelos negros, pele um pouco de branco.

Oi meu nome é Dario sou Monterrey e tudo começou 31 de dezembro de 2006 depois de, em seguida, meu primo Karen tinha 14, anos e 16.

Todos família se reunia em nossa casa para a festa . Ano novo Enquanto na festa ouviu dizer que meu tio disse:” E veio o grande “, em que por sua vez, para ver o que estava acontecendo e vi que era o meu primo Karen, eu não podia acreditar, havia mudado.

Ela mudou muito em cerca de quatro meses, para adicionar como dados, eu sempre conversei com ela e sua irmã Karina, mas entrei no colegial e quase não tem tempo por causa de exames, tarefas e projetos e eles estavam hospedados com a avó que haviam deixado a escola mais próxima, de qualquer maneira. Fiquei impressionado ao ver tão bonito (desenvolvido) tinha feito algumas bastante grandes e bem torneadas seios e uma bunda agradável (não grande, mas bem formado). Durante a noite eu estava conversando com ela como sempre tinha feito, como se nada tivesse mudado, em suma, acabei a festa e todo mundo foi para sua casa, a partir daquele dia Conversa como sempre com ela e sua irmã, na rua ou abrigá-los, que, aliás, a casa e os meus eram poucos quarteirões de distância.

Passaram quatro meses desde o ano novo, era primavera, e foi uma noite quando eu estava me falando com eles dois para fora de sua casa, em um pouco quente e meu karen cru usava uma saia que mostrou bons pés e uma camisa que se destacaram em seus seios, enquanto conversávamos meu primo Karina se levantou para ir para banhar-se, e eu percebi que meus tios não estavam, o que confirmou a mim, se eu perguntar ao meu primo Karen. Como não falou resistir ao não ver seus peitos e pernas, mas ocorreu-me a perguntar se ele já tinha beijado alguém, que ela disse que não, então, aconteceu o seguinte:

Me:OIE, estou surpreso que você não tenha dado um beijo, com seu tão bonito e bonito

. . Karen:lol (cora)

Naquela época, eu me preparei e disse-lhe sussurrando em seu ouvido:

Me:eu posso te dar um beijo

Karen:Hmm, não é correto (corando e olhando ” QUE !! “)

. Eu, a verdade é que muito parecido com você

.Karen:mmm, obrigado bonito, mas nós somos primos, não podemos fazer isso (mesmo corar)

. Me:Você sabe, eu realmente gostaria de dar-lhe o seu primeiro beijo

. Karen:mmm

I:Você não acha que é melhor estar com alguém que você conhece bem, também não mentir sobre meus sentimentos por você, na verdade, eu gosto muito de você e teve tempo sentindo isso para você

. Karen:mmm … você sabe, eu realmente acho que eu também gosto de você. Ok, mas não aqui, melhores dentro de casa.

Em que entrou em sua casa e ela se sentou em uma cadeira, então eu me sentei ao lado dela e leva-a pela mão, para que ela se aproximou de mim e nos beijamos. Eu não podia acreditar que ele estava beijando-a, em que ela começou com linguagem pouco, enquanto eu estava eu ??estava morrendo de excitação, ela lentamente muito animado e deixar ir, então minha mão direita que comecei a tocá-la seios bonitos e grandes, que ela disse:” É a minha primeira vez “, depois que eu também lhe disse que era a minha primeira vez, em seguida, e na confiança lhe disse que se eu pudesse mostrar seus seios, ela concordou e Ele levantou a camisa, mas não retirá-lo, em seguida, levantou a saia e tirou a roupa interior. Vou pensar me abaixar as calças e tirar bom ereto meu pênis, olhou para explorar, na medida em que ela se sentou em cima de mim e começou a chupar e lamber seus seios, por causa do que ela veio, depois que há Eu resisti e empurrou todo o caminho em sua vagina, foi quando ela gritou e nota que sangrava um pouco, depois disse que era a primeira vez que ambos se beijando e sexo, ela me abraçou e então eu disse a orelha, não se preocupe apenas deixar-se ir (” Eu não sei o que fazer “), este é o melhor, é o melhor sentimento que eu já senti na minha vida, mas sua irmã pode vir em breve. Então eu comecei movimento rápido e ela só recebeu cada impulso, em breve, quando quase a terminar, o pontapé de estar tocando em sua barriga e sua saia, ela também cum atingido uma segunda vez, eu me abraçar e com olhos lacrimejantes mas com uma cara feliz, eu disse:” Um era um sentimento bonito e muito doce, sabemos mais o que dizer “.

Karina ouvi que meu primo ia nadar, por isso temos pressa para mover-nos, mas nós totalmente vestido de volta para sussurrar em seu ouvido, eu continuaria a fazê-lo daqui para frente.Para que ela disse sem hesitar que se eu beijar. Mas nós colocamos algumas condições:

1-Somente quando tivemos a certeza de que não havia ninguém para nos ver

2-saber que somos primos, tenha em mente que não poderiam ser namorados.

Fazê-lo com proteção 3-

4-Solo quando ela estava pronta, isto é, não ser forçado.

Embora ao longo do tempo algumas dessas condições estavam perdendo validade.

Aqui deixo a história, vou continuar com o que aconteceu mais tarde, entre Karen e eu, e por isso abriu o caminho para o meu primo e minha prima Natalia Karina.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O ORGASMO INESPERADO!

anônimo

22/02/2020

O ORGASMO INESPERADO!

Ã?poca que morei com as irmãs

anônimo

04/10/2024

Ã?poca que morei com as irmãs

aurora meu amor secreto 2

relatoseroticos.es

26/03/2015

aurora meu amor secreto 2
Scroll to Top