Junho 17, 2014

252 Visões

Junho 17, 2014

252 Visões

O outro filho de minha mãe (parte 2)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor binarycode. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

… meses se passaram desde Naquela época, quando minha mãe me pego se masturbando na cueca.

Ela já sentiu sua barriga e seus seios não poderia ser mais perfeito Ninguém suspeitou de nada, ela continuou a sua vida. rotina como se ele realmente era o filho de meu pai, tudo foi média (exceto para as insinuações para mim) e como foi gasto na obra, fui eu que acompanhou seus estudos com o ginecologista, ultra-som e outros recados .

estava faltando em torno de um mês para dar à luz ao meu quot novo &; irmão & quot ;.

Naquela tarde, deixando o ginecologista assim que entrou no carro para dirijirnos casa, eu era muito pequeno, mesmo para dirigir (mas se impregnar uma criança) de modo que ela estava dirigindo, eu vi o ultra-som e gastar todo esse cenário com o ginecologista aquecido o suficiente para pôr de lado seus avanços e ir direto ao ponto.

Basta fechar as portas do carro, ela foi dedicada a desabotoar as calças e obter meu pênis I quase viu-o sair segurou firme e começou a se masturbar, eu estava com medo que alguém iria ver-nos, mas apenas apreciar a caminho de casa, eu estava dirigindo mãe com um mão e com a outra jaloneaba meu pênis furiosamente, como se a desenhar e meu leite.

Logo cheguei em casa, onde eu pulei rapidamente fechou a porta e apenas jogar todas as suas coisas para baixo, eu me inclinei-me e levantando seu vestido de verão me mostrou sua bunda. Eu mal podia dizer uma coisa:Ma-mami? E ela me pediu para fazer amor e ali. I para tímido ou inexperiente não muito-se rapidamente transformar-me sob as calças no chão e virou-se para empinar descer as calças de senhora e grudada em mim até que eu estava contra a porta.

Eu não tinha mais ninguém a não penetrar, eu me senti tão rico, tão lubrificado ele estava me envolveu como o membro com seus sucos. Tenho medo segurou-a segurando a barriga e puxou os braços para as alças do vestido, deixando seus tetotas fora de si mesma ser acariciado e balançou para minha alegria, ele chicoteou para trás e eu bati a porta quando fez o mesmo que, desta vez, abrindo sua bunda para mim, abrindo e fechando o seu direito, ensina-me o quão grande ele poderia sair e picandoselo com os dedos e começou a ajudar com o meu … Eu sinto falta de algumas partes de certas coisas que podem parecer um pouco sujo.

O ponto é que nós acabamos no banheiro e completamente nu, eu no banheiro e ela andava a bater-me-la de volta para o meu peito e tentando me beijar na boca, pedi-lhe para esfregar a barriga, não havia, no momento em que Ele disse:” o seu filho quer se encontrar ” Eu não poderia resistir mais, ela se sentiu como explodindo dentro dela.

Ele se levantou rapidamente, uma linha fina de sêmen saiu de sua vagina até meu pau, ajoelhou-se quanto pôde, sem ferir e começou a limpar.

(Esta narrativa contínua, mas omitir as mensagens onde há outras coisas que podem parecer sujo ou nojento).


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Três primas vadias

anônimo

13/03/2018

Três primas vadias

Meche mama 13

relatoseroticos.es

09/07/2015

Meche mama 13

O campo é melhor do que cidade !!!

relatoseroticos.es

13/11/2015

O campo é melhor do que cidade !!!
Scroll to Top