Novembro 21, 2014

828 Visões

Novembro 21, 2014

828 Visões

Cuñada Marcia 3

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha irmã viu a história do computador vi que escalou as duas primeiras histórias, e planejar tudo isso:

. minha esposa tem um curso importante todas as tardes de quarta-feira, assim que eu chegava em casa ninguém estava lá e que era normal porque Marcia tem formação Jockey

Liguei a TV e procurou algo para ver, mas não havia nenhum sinal, eu me aproximei e vi um display conectado ao disco externo HDMI, colocar essa porta e tinha um vídeo, jogo apareceu para colocar a minha irmã se masturbando, dizendo q se perdurou até o final do vídeo, sem se masturbar me daria uma surpresa, lentos 17 minutos e depois terminar o vídeo, não sabia q fazem isso q colocá-lo novamente prestando atenção, Masomenos metade ouviu barulho na porta e fechou-a, em seguida, Eu vi entrar minha irmã dizendo que viu a surpresa deixá-lo

eu disse que sim e me aproximei para beijá-la, ela me disse que tinha visto

histórias de página que tinha subido e eu queria levar comigo e ver como eu o escrevi.

então nós nos beijamos e acariciou os seios bonitos, beijar e apertar os mamilos quase ao orgasmo, ela me despiu-se e começou a chupar o meu pau até que a porta se abriu e eu senti que eu estava morrendo, mas era tudo parte do plano esta cadela, ela havia dito a sua melhor amiga e estavam dispostos a fazê-lo comigo, ela era menor, músculos da perna muito marcado um gordo e parar de cauda, ??mas pouco peito.

enquanto Marcia Valeria continuou com meu pau despiu-se e colocar os seios em seu rosto tinha uma pequena e bela mamilos castanhos e estava se movendo como um louco, e então era hora de colocar Marcia Vale 4 e sussurrei tão alto quanto metesela você pode me deve uma para aquele dia nos chuveiros da puta me pegou o bastão.

Eu comecei a apoiá-lo o pênis na vagina e lubrificar tudo, quando teve o suficiente enquanto ele chupava os seios de minha irmã e ela estava gritando que o objetivo de uma vez decidiu mergulhá-la um golpe de Estado, era muito apertado e doeu muito, mas lágrimas e gritos Acho que sofreu mais, também marcia agarrou para não escapar poniendole da vagina no ditado rosto que chupar, então a dor vai passar mais rápido.

Éramos cerca de 30, minutos até que o trabalho estava prestes a terminar e me disse que se eu queria acabar em, em seguida, puxe o meu pau e disse Marcia. Não, este Lechita irá compartilhar tanto porque agora estamos irmãs de leite e começou a rir como um louco, e depois descarrega tanto lutou para lamber.

No final, foi e agora eu estou escrevendo a história como esta cadela está escondido entre as minhas pernas chupandomela.

Bem, eu terminar a história antes que ela atinja a minha esposa, então eu tenho tempo para me pegar de novo Marcia e tomar um banho.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A Batida Proibida

@daarkroom66

24/08/2025

A Batida Proibida

Tia bunduda dormindo em casa...

anônimo

12/12/2017

Tia bunduda dormindo em casa...

minhas confissões

relatoseroticos.es

17/06/2012

minhas confissões
Scroll to Top