Junho 16, 2014

383 Visões

Junho 16, 2014

383 Visões

Carmensita contínua

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Você pode pensar que a tomada de me’m ou são fantasias minha, mas eu não me importo, eu sei o que aconteceu e eu ter gravado Em meu coração, eu nunca vou esquecer tudo, se eu disse o que eu fiz com as minhas irmãs, e vários deles em minha família. porque depois voltamos da piscina tia e eu conversamos, eles fariam se Maria para lhe dizer a mamãe, e mas seria se nosso irmão sabia que Carmen e eu, nós amamos em segredo. mas foi a primeira vez e decidimos continuar em segredo porque não havia ninguém para nos parar. nossas reuniões na escola eles continuaram, disse palavras, Maria calo o que aconteceu e tudo estava normal, sempre à procura de maneiras de ir para ficar com a minha irmã, e pa & # 039 desculpas, levá-la para casa enquanto a mãe eo marido participaram do licor bar do velho tinha, e bilhar. tentar de tudo para ser normal só nos beijamos, quando encontramos a oportunidade, e nunca teve relações sexuais, não levantar calúnias. uma noite, enquanto em casa mãe, começou uma verdade ou desafio jogo lhe dizer, é um jogo onde alguém lhe faz uma pergunta e você tem que se atrevem a contester verdade. Carmensita começou, perguntando, se eu tivesse dormido com algumas outras mulheres da nossa família. Fiquei calado por um tempo, e começou a Maria, tia, e outros jovens têm a dizer para dizer a verdade, nós te desafio. porque se eu disse, note que Carmensita estava com raiva um pouco e se aproximando meu ouvido me disse, e eu ainda não sei porque você fez para mim. vergonha diante dos outros lhe disse que só porque você é minha irmã de sangue. Levantei-me da mesa e eu queria jogar mais, mas para dizer que eu não quero ir para vê-lo, não tome minhas chamadas e quando vai ver a escola, disse que eu não era seu irmão.

Que as coisas têm vida, agora a garota mais legal que eu já tive em toda a minha vida de merda, não quero nada para mim ou mesmo se familiarizar, de irmão para irmã. passar o tempo, e mais tarde um tio, eu vim para o meu quarto e me disse:Ei você sabia que sua irmã está chorando para baixo com malas ..! que rapidamente saiu meus desenhos, sou relatora para as artes e cultura, e começa a ver porque eu estava lá, sozinho e chorando, além de sua bagagem. A mão COJI levar a mala e foi com ela para o meu apartamento. Nossa cara estava lá e perguntou se nós demos algum tempo sozinho para conversor com ele. Olá tia, o que aconteceu, me diga por que você está aqui com as suas malas e chorando. com murmúrios e lágrimas me disse que a votação de nosso padrasto na rua.Eu fico com raiva também, porque o 16, havia maneira de colocar uma menina nas ruas e menos um que não sabe nada sobre as ruas. abraçou e logo depois a calma, chamar a casa velha estúpida, competição mamãe como sempre; Olá preto, aconteceu porque chamas, ” me dizer o que aconteceu agora, porque aquele velho tolo put Carmensita nas ruas “. minha mãe, assustada, porque ele sabe a minha maneira de raiva, especialmente quando se trata de Carmensita, colocar estérico e disse-me, porque nós enviou para a igreja e entrou em um carro com um cara, e terminou em um hotel.

Que ….? Vire para ver Carmensita, e não apenas ficar com raiva porque ele estava indo para um hotel com um bastardo, mas ele me deu alegria que já foi aberto e agora era a minha oportundad para comê-lo durante toda a noite, e quando feito no telefone, falar com ela, é claro que eu não disse nada sobre o que o hotel, mas acariciando a convenção, e ficou a viver comigo. O tempo passou e eu não sabia como abordar Carmensita porque ela vivia não só comigo, mas que nosso irmão maior. Mas para encontrar maneiras de vincular-lo quando tomar banho no banheiro, eu fiz um pequeno buraco entre a fechadura da porta para ver o quão rico minha irmã tinha desenvolvido.wow, para minha surpresa, que hembrota, um tetotas, gorditas cheios como eu sempre imaginei, com doces mamilos cor de rosa aréolas, uma figura encantadora, nádegas gordas de carne fresca, e voltiarse uma montanha de cabelo preto, que me fez trance fogo. Meu saque e eu acho que ela tinha notado que a ligação, porque eu olhar diretamente para o pequeno buraco na porta, sorriu e foi para o chuveiro enquanto a ligação começar a masturbarbe, gemendo gosto que estava me dando, eu estava tão embelezao, olhando para Carmensita nua tomando banho, quando eu vim, deixar todo o leite, então no chão em frente ao puerta.Cando saí do banheiro, vestindo um batita, subiu um pouco mais curto do que a maioria de seus quadris, e eu podia ver a calcinha, ela usava amarelo, bem apretaidtas suas nádegas, e uma montanha de cabelo em sua vagina, que até os lados da calcinha abaulada, seu manto não era transparente, mas como acabadita foi tomar banho, parece que colocar seu corpo sem secagem, umidade e formaram dois belos seios com auréolas e desfile puntita-de-rosa, que quase correu para o banheiro para se masturbar novamente, mas antes que ela fez, ela se sentou ao meu lado e disse:Como ligamento mim quando eu tomar banho, não se lembra daquela tarde jogamos verdade ou desafio, eu lhe fiz uma pergunta e você me respondeu não porque eu sou sua irmã mais nova. Eu não sei o que dizer e dizer para pregar; Tita naquela noite eram 14, solamete de idade. Eu não chichar atravia para você, por medo de ficar grávida e eu sou um homem que não gosta de mulheres grávidas, eu não sou pa ‘ parentalidade. ” Eu perdôo tudo bem, mas não se esqueça de limpar os dejastes leite no chão, quando você estava fazendo a palha, olhando através do pequeno buraco que você fez na fechadura do banheiro. que eu sou estúpido, pensando mais fácil para, e acreditando que deixá-la viver comigo, ele teria a oportunidade de chicharmela. mas não termina a minha história com Carmensita, havia outras oportunidades, e uma delas é quando decidimos reprogramar a piscina, e agora mais do que isso mais uma grande garota que gosta Atreva-me com ele.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Até a próxima:

Seu amigo escorregadio


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

o Parreira minha irmã

relatoseroticos.es

19/08/2014

o Parreira minha irmã

sexo com minha mãe

relatoseroticos.es

25/08/2013

sexo com minha mãe

Eu + Minha Mãe + Meu Pai - Parte 1

anônimo

02/09/2025

Eu + Minha Mãe + Meu Pai - Parte 1
Scroll to Top