Novembro 26, 2014

438 Visões

Novembro 26, 2014

438 Visões

coisas Família (3)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Lucho enfurecidos ele começou a espancá-lo e foi para o quarto minha mãe estava acamada recebendo seus golpes e eu Ele disse que fora do pieza.lucho me pegou pelo cabelo e me jogar para o cama.y desnudara.mientras me me disse que minha mãe estava dizendo .-

– por favor, não me faça nada Agas você kieras mas não machucá-lo.

Como ela chorou desconsolada.la sentou em uma cadeira e amarrado em seguida, me colocou de cabeça para baixo e levando-me fortemente cintura me rasgar a bunda me entrar de uma vez. desmaye.al então eu estava acordando em uma piscina de sangre.al dia seguinte minha mãe levou nossas coisas e nós vivemos em outra fuimos.a ciudad.conseguimos umilde uma casa, mas nós paz.el o passar do tempo eu tinha onze anos quando estar Eu vestido apenas com roupas de noite e eu mama.era Masture .me relaxar e eu inadvertidamente dormi.vestidito mama nena.al um tempo eu acordei eu não estava com raiva, mas muito pensativa.yo não sei o que dizer o passar dos dias e uma noite eu perguntei se ele tinha uma namorada e eu respondi que não e então eu disse:

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

– Deceo você é um bom homem e que um dia Deus relata manda.yo sua família como eu sou a culpada pelo que aconteceu com você e você esquecer de.eso deceo por isso, se você acha que me ajudar a quebrar a minha alma Eu não imagino o que aconteceu desde o dia em que minha irmã deixou amamentou seus seios descubierto.como se tarde muito natural.una ao banhar asercara você me perguntou a toalha de banho ao entrar no banheiro, vi-a nua e muito naturalmente eu tirei a toalha de banho e fui.al tempo fora com uma camisola transparente sem sutiã ou bombacha.su bela hera abundante pibico uma verdadeira selva depois do almoço fui para a cama dormimos em um quarto eu dormi peito e logo minha irmã dormia.

Mama levantou-se e sentou-se na beira da minha cama e perguntou:

– Palha que você conhece a si mesmo?

Eu disse que sim e ele disse .-

– Mostre-me como você quiser fazer os ases que você gosta homens e mulheres

. Saia da minha calcinha e ela me descobriu e começou a pajearme.al início, parecia natural, mas então eu disse a ele muito rapidamente.

Eu levo o meu pau e começou a masturbar os olhos fixos no meu pau e notou que seus lábios apenas se molhou a poco.yo me relaxar até que ela terminou eyaculando.luego tirar minha cueca e minha limpo


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O ORGASMO INESPERADO!

anônimo

22/02/2020

O ORGASMO INESPERADO!

Segredos de família - I

anônimo

20/03/2018

Segredos de família - I

deceos incontrolável

relatoseroticos.es

23/11/2015

deceos incontrolável
Scroll to Top