Abril 7, 2015

568 Visões

Abril 7, 2015

568 Visões

Quando não há ninguém

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

..then estávamos sozinhos em casa naquela noite, então nós decidimos ir e gastar noite em casa, mas mais cedo ou mais tarde todos parceiro tinha conseguido, mesmo lembro de ter visto um na sala, outros na sala de minha irmã e outros, mesmo na entrada da casa, minha irmã e eu estávamos espantado ao ver um par de nossos amigos começaram a sair e obter horniest ali, bem na frente de nós no meu quarto.

A minha irmã era então 14, anos com seu minúsculo shortcito e playerita de suspensórios vamos ver a sua já grande seios copo C. Eu quase 17 anos, estávamos deitados vendo este casal, pausar o filme e vi a minha irmã olhou para eles com a mesma emoção que eu tinha, mas … que todos tenham tido parceiros excepto eu e minha irmã e ela era minha própria irmã

A minha irmã admirava o canoodling casal, agazajandose e lentamente se despindo diante de nós como se não estivéssemos lá. Eu admirava os seios de minha irmã, como o sutiã esconde entre o decote, com as pernas bem barbeado e morreu de emoção, era o dono da casa, não podia ficar sem ação

Pose meu braço atrás da minha irmã e segurou-a, ela ainda está procurando apenas tocou meu peito e acariciando parar ainda. Eu continuei insistindo, cai um apertado primeiro, depois o segundo, o seu apoio e poderia admirar junto com peituda ela era minha irmã e ela não disse nada apenas ficou olhando para a amiga fazendo para fora com o meu amigo.

I passou a lançar seu sutiã seios, alcançá-lo fora, eu moveu a fina para o meu gosto braços e ela não disse nada, como se a agir e não ficar-lhe outra (como eu).

Eu coloquei um cobertor sobre ele para nos cobrir e, embora naquele momento nós estávamos morrendo de calor, inclinou-se para trás e olhou-o nos olhos enquanto saboreava seus seios, chupou e lambeu os mamilos não foram os primeiros a ir amamentou, mas que conhecia muito mais rica.

Ela finalmente saiu de seu transe, começou a gemer, olhando nos meus olhos enquanto eu chupava, acariciou meus cabelos e tentou olhar para o peito gerando um queixo pequeno não apocaba-lo em tudo o quão bonita ela olhou.

As coisas ficaram ainda melhores quando ela começou a reagir, ele procurou minha mão tentando vincular os nossos dedos, mas eu deixei para ir e olhar para o botão em seus shorts, desabotoada e abriu-a, coloquei minha mão tão rápido quanto eu podia e encontrou uma lotes de pêlos pubianos molhado, vou apalpar, valorizar, sem mais eu procurei clitóris da minha irmã para sobarlo.

Ela reagiu com bom gosto e com medo, eu me virei e terminar inclinando-se de costas para ela sobre mim, dando-me o peito na boca, puxou minha mão de seu curta (parecia estar pronto tanto para mim), no entanto, ela fez o mesmo comigo e furioso olhando para começar fora das calças, eu machuquei um pouco de aspereza que o fez, mas eu não me importo mais, eu tinha meu pau tão duro e ereto que saiu de um chingadazo.

Mesmo com as tampas sobre nossos percatandoce e amigos o que tinha solicitado .. minha irmã escondeu debaixo do cobertor e começou a me dar uma oral, falta de experiência e de primeira era, mas parecia furiosamente chupando e lambendo ele mostrou, como se de fato ele sabia delicioso babando e balbuciando como ele chupou meu pênis, eu acariciava seus cabelos e forçou-a a continuar e ela fez para mim com seus seios.

Apenas Lembro-me bem que a única coisa que eles disseram que eu estava gemendo e remover as tampas fora, eu não disse nada, não deu qualquer aviso prévio e queria ver como minha própria irmã recebeu a escarradeira cum em sua boca. Remova as tampas de forma tão abrupta que casal de amigos podia ver que meu ato onde recebeu fluxos de leite em sua boca.

Termo correu para fora do quarto para ser limpo, manchado e impedindo o seu shortcito caiu no chão e, desde então, e como sempre foi uma questão que ah minha irmã e eu nunca ter jogado com palavras, mas se isso acontecesse novamente.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

(caiu) Espionar mama (2)

relatoseroticos.es

26/02/2014

(caiu) Espionar mama (2)

cansado de chifres

relatoseroticos.es

13/06/2013

cansado de chifres

O campo é melhor do que cidade !!!

relatoseroticos.es

13/11/2015

O campo é melhor do que cidade !!!
Scroll to Top