Julho 4, 2015

258 Visões

Julho 4, 2015

258 Visões

Playa del desejo (Parte 1)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor ninfaesclava. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Quando criança, era muito calmo, cresceu em uma família conservadora então me escondi o corpo completamente e só pensava em estudo, não há meninos ou partes, mas a verdadeira história começou quando eu fui no verão com meus amigos para uma cidade distante, onde ele viveu praia, eu tinha tomado um monte de trabalho para convencer meus pais para que eles me deixar ir , mas finalmente aceitou e eu comprei um maiô de uma peça, a peça era novo para mim, para o primeiro dia eu olho no espelho da cabeça aos pés, parecia que meus 20, anos me tinha feito bom, meu seios tinham aumentado consideravelmente como fizeram minhas nádegas movendo cada dando um passo como convidar alguém para tocá-los, mas ainda não foi capaz de mostrar seu corpo para todos, senti alguma verg & uuml, constrangimento e eu fiquei pensando que que era ruim, felizmente eu tinha os meus amigos que me encorajaram e me pediu para ser menos doloroso assim que tomar coragem e foi com eles vestindo essa roupa desde o hotel até a costa da praia.

Foi várias horas antes de chegar ao mar, mas quando ele finalmente começou a formigar perto da virilha, eu verifiquei e descobri um estranho peixe mordendo no primeiro pensamento nada dele e deixá-lo ir, mas depois de alguns minutos o ferida que tinha parado de fazer senti quente para expandir esse sentimento todo o meu corpo, eu não tinha idéia do porquê, mas era muito agradável, como se alguém ou algo tocar minha vagina sem parar, olhar em todos os lugares, mas só vi meus amigos brincando com uma bola de praia longe de onde eu estava, eu tinha que ver alguma explicação, mas antes que ele pudesse pensar logicamente me uma idéia veio à mente, o que se era apenas uma cadela?, o que se eu fosse que só colocar olhar algo quente tão pervertido … Esse pensamento estava atacando a minha cabeça, mas não entendia, nunca tinha pensado nisso, eu nunca me senti tão … por que me apenas depois veio essas idéias ?, assim como eu estava com os meus colegas em plena luz do dia, mas eu não poderia ajudá-la, realmente acreditava em tudo que minha mente estava dizendo assim tocar meus seios por cima do maiô deixando-me por tanto prazer, me senti incrível, poderia e ficar o dia todo e que teria feito a menos que um dos meus colegas me aproximei um pouco desconfortável.

? Ximena, você está bem, você é todo vermelho.

-C-Sure, é só o calor. “Pare de me tocar naquele momento e parecia nervoso, a verdade é que, se um dos meus colegas, provavelmente, teria percebido que ele estava fazendo, mas Javier foi caracterizado como ingênuo em tudo, especialmente as meninas.

Você deve fazer em seguida.

Claro, que haré.- Como a aconselhar-me voltar para o hotel totalmente confuso e deitou-se na cama esperando que ninguém tinha pensado nisso dessa maneira, mas teve que aceitar que uma parte de mim queria ter gritado mais alto para mim você vai notar, mesmo que isso significasse perder todos os meus amigos. Eu acordei com essa idéia na minha cabeça e olhar no espelho como esta manhã, mas desta vez era diferente, não era os seios menina tímida cobriu a para não olhar para ela, pelo contrário, queria que todos me ver Eu queria gritar e gemer, até queria mudar o meu corpo de modo que só servem para uma coisa … Sexo … E eu não podia esperar um segundo para mostrar a todos o meu novo eu. Pegue uma tesoura e cortar dois círculos no meu fato de banho, apenas onde eram meus seios e fatos para que eles seriam expostos.

É perfeito, mas algo está faltando abaixo. Com a mesma ferramenta que eu fiz outro buraco na entrada da minha vagina e colocou dois dedos olhando meus fluidos drenar.

Era a imagem da cadela perfeito, não aceitaria estar em uma gaiola assim que eu abri a porta perdida no prazer e caminhar até a recepção recebendo centenas de olhares e comentários de todos os tipos, mas só podia ouvir aqueles que me chamam cadela, ou cadela peituda, que eu amava, queria e me estuprou perder a virgindade até algumas horas para cautelosamente mantidas, mas até que ponto e não tinha valor, e eu simplesmente amei a pé machado poderia desmaiar, mas uma vez deixou o Hotel ouviu um grito agudo de um dos meus amigos, Fabiola para ser exato.

Ximena O que aconteceu com você, Quem fez isso

-¿Hacerme Isso?, Minha roupa nova?. Eu -rei descaradamente e pechos.- me tocar Você não gosta de mim, eu fiz

‘O seu, mas você fala, você não está XIME, reage

Talvez você esteja certo, Ximena não é, mas eu não sou mais Ximena, uma prostituta como se eu nem sequer têm o direito a um nome decente.

Ao ouvir que ela tremeu e começou a chorar, era óbvio que ele não entendia essa mudança repentina, mas eu não importou, então eu só virei rindo um pouco.

Acalme-se e desaparecer da sua vida como melhor você voltar para a capital Avísale meus pais me deixaram fazer uma nova vida aqui.

De volta ao meu quarto Eu fechei a porta e trancou para que ninguém me incomodava quando ele embalado e sobre data de rescisão roupas normais não só mais irritantes ” chama a atenção ” pela polícia. Como era tarde ninguém me parou, mas ainda podia ouvir os gritos de meus amigos no quarto ao lado, mas eu sabia que o pé uma vez definido fora do hotel aquelas meninas já não seria meus amigos.

————————————————– ——–

Esta é a minha primeira história, por favor, comente e diga-me que eles gostariam de ler.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Emergências

relatoseroticos.es

23/01/2011

Emergências

Perda de controle na academia

anônimo

26/09/2024

Perda de controle na academia

chifres Consenso

relatoseroticos.es

26/11/2015

chifres Consenso
Scroll to Top