Minha irmã pervertida
A minha irmã me encontrou se masturbando enquanto eu tomava banho e, sem perceber despiu-se e entrou no chuveiro. Eu estava quase 16, e ela foi para 19. Ao vê-la nua na frente de mim foi a primeira vez que eu notei como ela era bonita. rosto muito bonito, olhos azuis, cabelos longos Ash Louro, seios rosados ??e belas, barriga lisa e É definido, quadris largos, uma bela buceta bem barbeado, belas pernas, pés bonitos, belos e paraditas nádegas e costas e pescoço muito mórbida. Sem uma palavra minha irmã se ajoelhou diante de mim e começou a mamarmelo, eu vim quase imediatamente e ela meu sêmen bebeu com grande prazer, levantou-se e me beijou na boca e começou a tocar meu corpo que eu estava tremendo de desejo e ela me disse .. Tolo me, toque-me, eu sou para você começou a tatear desajeitadamente, ele nunca tinha estado com uma mulher, mas ela me guiou. Meu pau endureceu quase imediatamente, ele nunca deixou de ser ereto. Susie me levou para a cama e eu ficar lá nas costas e perguntou se eu já tinha estado com uma mulher. Eu disse que não e ela sorriu e disse:Então você perder a virgindade para mim. Ele começou a me tocar e eu parecia tocado. Susie estava sobre mim e me beijou apaixonadamente, enquanto esfregando em mim, então montou em mim, eu levo o meu pênis com seus dedos delicados, coloque na entrada de sua vagina e caiu suavemente. Senti meu ovo afundar nela, entrar num túnel macia, quente e escorregadio. Susie começou a se mover prazer eroticamente delirante, e livre gemeu e em voz alta. Eu perdi minha cabeça e Copule luxuosamente com ela até que eu ejaculado na vagina. Nós apenas ficamos juntos e nos beijamos e acariciou com ternura. Minha linda irmã permaneceu ligado para mim e disse:Irmão, você tem um pênis magnífica enche-me, eu nunca me senti tão bem em minha vida. A partir de hoje vamos jogar todos os dias, eu vou ser seu, mas você também vai ser minha.
Naquela tarde copular 4 vezes e ambos acabaram se esgotado.
A partir desse dia Susie veio nua para o meu quarto a cada noite e nós jogamos com a luxúria. Um fim de semana me disse:Este fim de semana, iremos para casa de um amigo na praia, você vai adorar.
Isso final veio com dois de seus amigos, Dayana e Marina, duas meninas muito bonitas. Chegando e baixar todos os três foram retirados e foi para a piscina. Eu estava muito animado assistindo aquelas belezas nuas. Susie me levou para Dayana e disse que ela nunca teve um homem, eu quero que você ensine o que você faz melhor. Dayana levantou-se e eu levei-a pela cintura, nos beijamos e começou a tocá-la, mas ela me disse:Não aqui. Então eu a levei para uma sala onde i 3 orgasmos com a minha boca antes de montagem e deflorar ela. Enquanto Marina tinha acabado de entrar e começou a me beijar, logo que jogou com o desejo. Eu Copule alternadamente com cada 3 vezes. Ao meio-dia eu estava exausta.
Descendo para o almoço eu vi Susie beijando lustily com um preto enorme, eu me senti terrivelmente ciumenta, mas apenas me aos seus amigos. Susie foi para dentro e me chamou para ir para o seu quarto com eles. Ele disse que queria ver de perto como ele perdeu esse enorme pênis em sua vagina. Ele ficava na beira da cama e colocar as pernas nas laterais do preto, que transou com ela, fazendo-a gritar de prazer. O preto me colocou entre as pernas dela para que ele pudesse ver abaixo como Susie afundou seu pênis e ejaculação me obrigado a limpar seu pênis na minha boca e limpar o sémen da vagina da minha irmã. Como ele fez Susie me fez beijá-la e pegou minhas pernas com as dele. O preto começou a beijar minhas nádegas e acariciar meu ânus com a língua. Minha irmã introduzido o meu pênis, que tinha erectado em sua vagina. Dayana e Marina subiu e ajudou-o a lubricarme preto e dilatam, Dayana tomou essa torneira com os dedos e colocou-o no meu ânus. O negro que começou a introduzir no meu ânus, e logo me agarrou. Eu ejaculou na minha irmã como o homem mim e ao final, todos aplaudiram & lt agarrou;./p>
Após o almoço, fomos para a praia. Os amigos da minha irmã se comportou muito carinhoso comigo, especialmente Dayana. Voltando jantar e fui para a piscina.
Dayana muito ternamente me beijou e me agradeceu por ter deflorada. Eu queria retribuir o favor com Yonni, é que você se muito, mesmo que você se recusam a aceitá-lo, eu gosto muito de você e eu continuo puxando você sempre, mas você deve saber que os homens negros são homens de verdade, não há nada de errado com você entregar um só você vai se render respeito à sua superioridade masculina. Nós estávamos lá quando vários homens negros apareceu. Minha irmã e seus amigos os recebeu muito sensualmente. Yonni, que estava com eles me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço, eu tentei recusar, mas um outro preto começou a me beijar na boca e Yonni me penetrou e começou a fazer amor. Essa foi uma longa noite. Todos acordou com dois preto ao lado de nós.
Desde aquele dia eu conheci muitos amigos da minha Hermena e seus dois amigos, e não inferior a 18, homens negros na aldeia, e começaram a par de dois deles e agora é gay declarado.
Minha irmã e eu ainda dormem juntos durante a semana e agora diz que quer ter um filho comigo
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.