Novembro 19, 2015

767 Visões

Novembro 19, 2015

767 Visões

eu seduzido meu pai

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

fui morar com meu pai quando minha mãe se casou novamente Uma tarde, eu o vi se masturbando em um . celeiro de nossa fazenda e eu estava escondido observando-me empolguei muito vendo seu corpo bonito e viril, e ela, pênis grosso longo, então eu comecei a masturbar-se em execução quando o ejaculado.

eu estava obcecado e naquela noite na hora de dormir eu despiu completamente e foi para seu quarto. Havia uma forte tempestade e sem dizer uma palavra Eu o abracei, o único que estava usando margens. Meu pai me perguntou o que aconteceu e eu disse a ele que eu estava com medo e beijou-o na boca e Comecei a acariciar seu corpo. O pai pênis estava muito ereto e muito molhado, baixou os calções e eu montou nele, deslizando ao redor de seu pênis em minha vagina e comecei a andar com a luxúria, sem sufocar os meus gemidos de prazer, matando dois vezes antes que ele chegou à final com o abraçou e beijou com vontade longa paixão, enquanto que à noite jogou 5 vezes e provou primeiramente o sêmen de meu pai < .../p>

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Nós acordamos juntos e ele não disse nada no café da manhã. Naquela noite, e para três noites este foi repetido, em seguida, o pai falou comigo e me disse que eu tinha que parar com isso, e não me receberia mais no seu quarto, mesmo que eu queria luxúria.

Depois de uma semana, quando ele não desistiram, eu fui a Coudelaria e despiu-se e entrou nua para os chuveiros, onde os trabalhadores estavam se banhando no momento. Estes homens nunca tinha visto uma mulher loira com um corpo tão bem treinado quanto o meu, e pulou sobre mim e fizeram tudo o que queria. Após duas horas de sexo brutal voltei para casa. Meus bermuda de algodão lycra estava molhado com sémen de homens na frente e atrás, tinha hickeys todo o meu corpo. Pai estava sentado à beira da piscina e me viu me perguntou o que tinha acontecido. Eu disse a ele que eu tinha sexo se tornou uma necessidade e ido para seduzir um peão, mas tinha sido montado por muitos. Eu o abracei e comecei a chorar.

Pai me levou para o chuveiro e começou a lavar, não despiu-se para molhar suas roupas e fez amor comigo com grande ternura. Ele disse Anna, se você fosse minha filha que gostaria de fazer minha esposa, então eu respondi papai, ninguém no mundo que você pode amar mais do que eu, eu também sou sua filha e quero te fazer feliz.

Então, aos 17 anos eu me tornei a esposa do meu pai, mas ele me leva 21, anos estão muito felizes. Depois de um ano eu decidi dar uma criança, agora eu tenho seis meses de gravidez e um ano e meio como uma mulher de meu pai. Eu o amo, estpy loucamente apaixonada por ele, e ele está feliz porque já tinha sido.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Tequila para a minha mãe

relatoseroticos.es

26/04/2012

Tequila para a minha mãe

sexo com minha mãe

relatoseroticos.es

10/09/2013

sexo com minha mãe

Meu primo

yummy6969

09/09/2025

Meu primo
Scroll to Top