primeira vez que minha irmã e eu
Katy, minha irmã é dois anos mais novo do que a minha mulher, morena, longos cabelos ondulados, olhos amendoados verdes, grandes e carnudos lábios, um grande, mas firmes seios e lugar certo, um longo, pernas bem torneadas e uma rodada, bunda forte e alegre que faz você querer dar uma mordida … De qualquer maneira .., um verdadeiro bon bon não é minha mulher é feia, mas a beleza e as características de sua irmã são apenas os destaques com superlativos também o seu vestido:calças ou saias -tight que enfatizam as curvas, camisas e camisetas decote baixo e sapatos com saltos altos em todas as cores e medidas. Ainda assim, sempre vi como minha irmã e, embora muitas vezes eu pensei que eu teria prazer tomado, eu nunca tinha levantado como uma possibilidade real, até que aconteceu o que aconteceu …
Minha esposa e eu vivi por anos em um grande apartamento com quatro quartos, alguns dos quais com vista a convidados, estava sempre vazio. Um dia minha esposa me disse que sua irmã, que tinha vindo a trabalhar em Montevidéu há quase dois anos, voltou a viver na cidade de Colônia e que foi a ocupar o quarto de hóspedes por alguns meses até que eu encontrei algo para ela que eram bem o suficiente “. No problem ” Eu disse, não imaginando que esta situação iria me levar a momentos de grande prazer.
No início, tudo era normal:era a sua vida e nós temos o nosso. Após o primeiro mês eu comecei a notar as suas roupas ou melhor, no cheiro dela infundido com a roupa aroma doce e inebriante; Ele pegou suas camisas e saias, que deixaram no salão ou na lavanderia e não podia ajudar, mas levá-la cara e cheiro. Era um perfume que eu gostava e fez quase inconscientemente, sem ser despertado me qualquer desejo sexual. . Então eu acabei procurando cueca
Minha esposa utilizado tangas, mas Vera era mais sexy, fio, com o triângulo frente de tecido transparente, e alguns muito, muito pequeno, tão pequeno que você viria para cobrir a linha vertical e nada mais. A idéia de que pequeno pedaço de pano que tinha estado em contacto com a vagina da minha irmã fez o resto. Foi a primeira vez que eu fiquei animado pensando sobre isso, e depois comecei a ver com outros olhos. Notei seus seios, bunda dela, as pernas, ele estava consciente quando ele se sentou quando vestindo minissaias para ver se ele pudesse vislumbrar algo de sua tanga … De qualquer forma, eu comecei a fazer coisas que levariam me certa a fazer algo louco .
Um sábado Levantei-me muito cedo porque eu joguei trabalho. Minha esposa ainda estava dormindo na cama, eu fui para o pequeno almoço no quarto. Lá, deitado no sofá com a TV ligada, Katy estava dormindo com minhas roupas (um par de jeans e uma camisa vermelha desabotoada no peito), ele veio de uma festa e tinha adormecido lá. Eu coloquei minha mão em suas costas e se mudou chamando suavemente. Mas ela não vacilou. Então eu comecei a mover de forma mais vigorosa a tremer. Só depois de várias tentativas cuspiu mal uma palavra com a qual eu queria dizer que ele estava ali. E lá eu deixei; Eu fui para o pequeno-almoço sentado no sofá ao lado de sua cabeça tocando minha perna. Eu assisti todo o seu corpo de cima a baixo e percebi vestindo calças desabotoadas (provavelmente para o conforto) e através da abertura de uma tanga preta transparente espiou. Notei primeira ereção. E eu tive uma idéia.
Verificou-se que o sono tinha, talvez se ele acariciou um pouco nem notaria. Eu me mudei novamente levando-a pelo ombro para ver se ele acordou. Ele não o fez. Desta vez eu deixei cair o ombro; Comecei lentamente o braço, tremendo um pouco de medo de acordar e um pouco pelo fato de que minha irmã jogando dormindo. Seu braço estava apoiado sobre sua barriga, cruzando em diagonal, por isso não foi difícil de passar o peito. Eu comecei com a minha mão para baixo ao longo do canal até a metade mão foi introduzida na camisa, com dedos deslizaram abaixo do clipe. Eu dedos seu peito esquerdo de alguns segundos. Que rico! Era macio, carnuda, firme e de carne. Meu pau estava duro também. Olhei novamente para o fio dental espreitou por entre as calças de brim e não pensou duas vezes:Eu puxei minha mão, eu a levei para o umbigo que foi descoberto e começou a descer. Cheguei a correia elástica e pressionando um pouco de barriga, ENFILE meus dedos para dentro. Quando toquei seus cabelos com as pontas dos meus dedos meu pau ficou ainda mais difícil do que já estava. Bati-lhe um pouco e voltou para baixo … mas, em seguida, puxou minha mão:não, eu não poderia fazer isso, foi minha irmã, eu estava dormindo … Eu corri para o banheiro em bruto, eu entrei no chuveiro e eu me masturbava download de todo o meu cum e minha excitação. Mas o meu tormento, minha obsessão, a minha loucura, tinha apenas começado …
A chance de que minha esposa saiu de casa às 8.00 da manhã e voltou quase na hora do jantar, enquanto minha irmã e eu tinha horas de trabalho semelhantes, na parte da tarde nós dois estávamos em casa e muitas vezes nós concordamos para comer, de modo que, ao longo do tempo, tomar o hábito de comer juntos todos os dias, ou quase, no quarto ou no terraço, em seguida, deixou-me a ver televisão e fui dormir Katy sua sesta rigorosa que nunca duravam menos de uma hora. Fazia três semanas desde o dia em que encontrei ela dormindo no sofá; Felizmente ele não tinha percebido nada, como ela me disse que não me lembro que eu tinha tentado acordá-la e que ela havia respondido me deixá-lo lá. Uau, que foi o sono profundo!
Não, eu tinha ido para passar a cabeça para trás para fazer o que eu fiz com ela naquele dia, mas durante esses dias no final de maio, ela começou a andar para casa com um calção rosa apertados e um top branco que ofereceu uma boa visão de seus seios. Todos os dias era mais difícil de resistir, até que um dia eu cedi e decidi descobrir se também durante a sua sesta dormiu um sono profundo …
A porta de seu quarto estava entreaberta (não poderia fechar porque ele costumava pendurar algumas roupas nela), empurrou lentamente e silenciosamente andou. Katy estava na cama, virada para cima, pernas abertas, ligeiramente inclinada sobre seu braço esquerdo, peito direito, que deixou sem sutiã que o segurava, o decote mostrando um grande e convidativo mamilo rosa que está sendo sugado. Eu coloquei minha mão em seu ombro e sacudiu a chamá-la pelo nome para ver se ele acordou. Só então eu percebi que eu não tinha preparado uma desculpa no caso de ele acordou. Comecei a suar frio:Como poderia me justificar se ele me viu ali em seu quarto, sem saber o que dizer?
Felizmente eu não precisava de qualquer desculpa dormia profundamente. Debrucei-me sobre ela e lhe deu um beijo nos lábios entreabertos que tinha. O calor do contato com a boca se acelerou minha ereção. Eu mantive meu rosto próximo ao dele, sentiu sua respiração quente úmido, fui para beijar seus lábios e começou a tocar minha ereção. Com a outra mão tomar a peito e tocou um pouco, em seguida, com os dedos toquei o mamilo e começou a brincar com ele. Meu pênis começou a doer-me bem e enjaulado na minha cueca; Eu colocá-lo para fora sem hesitação e começou a se masturbar.
O que ele estava fazendo? Era minha irmã, eu disse a mim mesma que eu havia me tornado um pervertido. Além disso, o que aconteceria se, de repente vendo Katy acordou ao lado dela, tocando-a com sua ereção na minha mão? Não havia nada para justificar isso. Eu estava prestes a substituir o meu pau em minhas calças, mas o meu olhar caiu sobre seus calções a posição em que descansou as belas pernas de minha irmã fez o shorts, algo carregado demais, foram levantadas um pouco até sua virilha deixou revelando algumas pano branco semitransparente. E a curiosidade foi mais forte do que o medo. Eu coloquei minha mão sobre sua coxa esquerda e acariciá-lo, fui jogar com as pontas dos meus dedos enquanto sua calcinha elástica começou a se masturbar com mais vigor. Não, eu não podia acreditar que estava prestes a tocar sua vagina … Meus dedos começaram a se mover acima do pano branco, quase tocá-la. Minha excitação já estava zumbindo e não poderia ajudar mais. Corri para o banheiro com meu pênis em sua mão descarregamento do leite no final do corredor …
Por acaso, os cinco minutos o telefone tocou:era o meu em leis que queriam falar com Katy. Eu fui para o quarto dela para acordá-la; Eu escalei o topo do tanque a ser coberta do mamilo e começou a sacudi-la, chamando como tinha feito antes. Demorou acordar horrores, o que confirmou que, durante o sono, não ouviu nada e que me incentivou a voltar a fazer mais incursões na sala de minha irmã. E assim foi. Eu ficava entrando em seu quarto, eu mantive magreando todo o seu corpo sensual e indefesos e continuou se masturbando na frente dela. Sim, e eu não iria acabar na pia porque eu trouxe lenços colocados na frente do meu prepúcio quando ele estava prestes a vir. Obviamente, ele não fazia todos os dias, mas duas ou três vezes por semana.
O tempo passou e os dias ficou mais quente e ela começou a dormir sem roupas. Um dia eu descoberto apenas de cueca. Ele estava de bruços, o cabelo solto e livre sobre suas costas nuas e um fio tanga preta que enfatizava o arredondamento do seu traseiro. Sua quero comer! Se eu não tinha certeza que eu iria acordar sobre ele e ele teria me levado muito a minha irmã. Com esta idéia o meu pênis ficou duro imediatamente. Eu dei-lhe um beijo na boca, que havia se tornado um hábito, eu tirei meu membro e começou a me agitar suavemente. Com a outra mão eu acariciava suas costas e ficou apenas escovando-o com a ponta dos dedos até sua preciosa bunda, eu tomar uma mão aberta nádega, eu pisei sobre o pano de fio e pat o outro. Ele precisava do outro lado. Eu parei de me tocar e tocar as nádegas com ambas as mãos e começou a acariciá-lo suavemente. Eu puxei meu rosto para o seu jumento; sua fragrância típica que eu amei a mistura em um novo e forte odor, cheiro inconfundível de sexo. Meu entusiasmo aumentou. Eu comecei a beijá-la avidamente para trás até que meu membro tocou uma parte de seu corpo com prepúcio:era a mão que estava ao lado de seu quadril com os dedos levemente dobrados. E eu tive uma idéia.
Era muito tentador:a mão lá, esperando, desejando-me prazer. Felizmente, a cama foi muito alta, o que facilitou o sucesso do meu propósito. Eu abro minhas pernas um pouco até meu membro foi encontrado no auge de sua mão, coloquei acima dela me ajudar com as minhas mãos e fechou os dedos ao redor do meu pênis. Eles foram um pouco solto, mas não importa. Comecei a avançar e recuar simulando masturbação feita pela minha irmã.
Aqueça em contato com meu membro com a mão estava tomando a minha emoção ao limite. I começou a se mover a uma velocidade superior com uma mão enquanto eu fui para tocar sua bunda. Ele não agüentava mais. Basta dar o meu membro venosa tempo da sua mão e desfrutar cum no lenço que ele já tinha feito. O que ele fez? Ele tinha ido longe demais. Se Katy havia despertado me me encontrar com o pênis ereto para explodir em sua mão, ele teria lançado um sem confusão, como melhor me denunciar e me matando. Como errada foi
No entanto, sentimentos de culpa durou muito pouco. Dois dias não foi duradouro. Eu queria mais, queria um pouco mais de Katy. Depois do almoço ela foi para a cama como de costume. Esperei cerca de 20, minutos e entrou em seu quarto. Também nesse dia vestindo apenas uma tanga, um belo e pequeno laço preto tanga acho deixando o cabelo e linha vertical que mal cobria. Desta vez eu estava dormindo em sua volta com sua ereto e seios firmes, imune à lei de Newton, e teve seu antebraço esquerdo dobrado, com a mão que estendeu a mão para o meu prazer e meu pênis, na altura do rosto. Eu dei-lhe um beijo na boca, eu liberei meu pau e começou peito manosearle. Mas eu não parei também. Enquanto eu tocava com a direita, eu virei à esquerda em direção ao púbis. Comecei a esfregar o pano preto e para baixo lentamente. Senti seu cabelo mórbida que percorreu sua tanga e cedeu sob a ligeira pressão dos meus dedos. Desci para a vulva. Então eu notei como o tecido estava molhada e ligeiramente pegajosa.
Eu olhei na cara dele:ainda dormindo. Notei-lhe o mamilo:foram incorridos e reto, certamente difícil. Sem dúvida estava tendo um sonho erótico, pensei. Notei esfregou sua vagina enquanto se masturbava mais úmido. Mas, de repente, talvez porque não havia muito apertado, Katy gemeu conteúdo, ou talvez um suspiro. I lançou seu medo para ela acordou:ela havia se mudado, havia se mudado com o rosto para a esquerda, em direção a sua mão pousada a poucos centímetros da boca. E eu não pude resistir.
Só um pouco, eu disse a mim mesmo, eu vou apenas brevemente. Eu me mudei para a direita me colocar na frente de seu rosto, eu abro minhas pernas e coloquei meu pênis em sua mão, fechando os dedos como eu fiz da última vez. Comecei a mexer. Minha ereção apontando para seu rosto, juntamente com seu toque, que me fez acreditar que minha irmã estava realmente me masturbando e prestes a receber um boquete. Coisa que me animou muito. Eu quis tomar a minha emoção ao limite. Aproximei-me da cama e ela e meu pênis está mais perto de seu rosto:agora, cada vez que eu empurrado para a frente, cabeça vermelha brilhante do meu pênis bateu suavemente contra seus lábios. Os escovado uma, duas e três vezes. Quando me aproximei da quarta vez que eu senti que eu estava prestes a vir. Mas desta vez eu não estava muito rápido.
Corri para o lenço, deixando-o encharcado, mas uma gota de meu cum tinha aterrado em Katy lábio superior carnuda, quase no canto da boca. O que fazer? O lenço foi trazido para puxar e não mais tinha comigo. Eu fui para o banheiro para limpar o resto da minha corrida da boca de minha irmã. Mas quando voltei, e só passou alguns segundos, Katy havia se mudado de novo. Agora ele estava com o rosto olhando para o teto, e meu desespero, minha gota de esperma tinha ido embora.
Por favor, não perceber que eu repetido e rezou para que tinha sido limpo à mão, ele acreditava que uma vez que teria sido acordado e secagem e seria mais provável confundi-lo com qualquer coisa. Foi quando eu vi Katy começar a fazer uma ligeira boca de sucção. Eu entendi que eu tinha acabado de limpar a língua ou lábio inferior. Essa idéia me animou e eu entrei em pânico ao mesmo tempo. Saí da sala, caso a sensação causada por meu sêmen em sua boca fez sua esteira.
Passei o resto do dia e nos dias seguintes, com todos os tipos de dúvidas. Eu não sabia se a minha irmã tinha notado alguma coisa:ela ficou em silêncio e eu poderia, obviamente, pedir-lhe quaisquer perguntas sobre o assunto. Eu decidi ficar, apenas no caso, as minhas visitas ao seu quarto por alguns dias. Mas o período de ” retirada ” Ele não fez nada, mas aumentar o meu desejo de tocar minha irmã e me toque na frente dela. Embora seja verdade que começando a se preocupar um pouco:não me controlar e sempre quis saber um pouco mais, eu tinha medo de que, cegos pela minha emoção, foram de penetrar que, além de ser muito mesquinho, implica muitas conseqüências negativas, eufemisticamente falando.
O verão já foi notada em seu calor e Katy começou a dispensar mais roupas que o faziam suor, tipo sutiã. Além disso, nos últimos dias, eu estava mais carinhosamente, apertando e me beijar na bochecha, chamando ” & quot preferido meu irmão; (Ele também foi o único). Eu pensei que era a sua forma de agradecer as refeições preparadas diariamente para ambos. ! Como inocente! Nós certamente apreciado, mas ameaçou o intervalo de segurança que tinha imposto a mim. Até que ele chegou cedo sexta-feira que quente julho …
Naquele dia, Katy e eu chegamos juntos para casa. Enquanto eu estava preparando o jantar, ela me disse que ela estava indo para tomar banho com água fria para dissipar o calor. Quando ele terminou, ele estava esperando sentado à mesa, ele entrou na sala com uma toalha rosa amarrado no peito que atingiu quase até o meio da coxa. Ele sentou e observou a toalha abriu coxa mais revelador quase até o púbis. Embora ele tinha visto quase nua, a visão começou a despertar meu desejo. Eu assisti todo o tempo da refeição, o rosto, os ombros nus tocados por seu cabelo estava toalha molhada sobre o peito apertado, as pernas cruzadas escovado meu … o meu entusiasmo cresceu. Katy acabado de comer e se despediu para ir dormir suas siesta. Naquele dia estava tão ansioso para entrar em seu quarto até mesmo esperou os habituais 20, minutos, também tinha tomado quase dois copos de vinho tinto (geralmente tomou uma bebida dieta cola soft) que, na minha opinião, teve a facilitar o sono. Por isso, foi para seu quarto.
Eu fui como uma boa ereção aumentou para ver o que eu encontrei. Katy estava deitado na cama, virada para cima, completamente nu, toalha antes cobria sua abandonado em uma cadeira com a mão esquerda na mesma posição da última vez, com a boca entreaberta, desta vez, me trazendo para ela, Eu dei um beijo nos lábios e observou seu púbis. Seu bronzeado era dourada e, para minha surpresa, um pequeno triângulo de preto e fino, cabelos castanhos, sem marcação, perfeitamente cortados, coroou uma brilhante da vagina rosada, as pernas ligeiramente afastadas vamos ver bem, com os lábios enrugados e não totalmente fechado. Eu coloquei minha mão entre as pernas dela para descobrir a natureza do brilho. Também nesse dia estava molhado; Olhei mamilos:endireitou e duro, como eu verifiquei. Outro sonho erótico! Eu balancei minha membro que já puxou minha calça, estudando o corpo de minha irmã indeciso por onde começar. Olhei para o rosto:a mão esquerda e sua boca estava muito inflamatória …
Mas só por um tempo, eu disse, eu não queria voltar para passar no outro dia. Eu coloquei meu pênis na mão e começou a mover-se lentamente para a frente e para trás. Sua mão não poderia estar melhor colocado, cada vez empurrando o prepúcio para a frente veio logo em sua boca entreaberta. Foi um boquete fantástico! Senti o calor de sua respiração sobre a cabeça do meu pênis sentiu a umidade de sua boca na minha glande … Eu comecei a babar literalmente; Eu limpei meus lábios e coloquei minhas mãos em seus seios, agarrar, uma em cada mão. De repente, percebi que sua mão havia se mudado ou parecia tão.
Levantei-me e vi que de fato sua mão se moveu muito pouco, lentamente em um movimento quase imperceptível. Pensei estar interagindo com o seu sonho molhado, uma vez que não parecem acordar. Infelizmente (ou felizmente) eu tinha parado com o prepúcio entre os lábios e como eu estava prestes a retirar echándome de volta, fiquei chocado ao ver o que aconteceu:seus lábios carnudos fechado em torno dele e começou a chupar uma luz. Ele tinha ido completamente em seu sonho erótico. O que fazer agora? Eu não podia responder:o que aconteceu a seguir foi muito rápido, quase imediatamente, e eu não parou de saber como reagir …
Em primeiro lugar eu senti a mão de Katy membro pressionou mais perto de mim, então eu vi a boca e sorriu. Em seguida, ele abriu os olhos. Eu tentei dar um passo atrás em pânico, mas minha irmã, como se ele tinha antecipado, ele agarrou meu pênis e colocá-lo em sua boca e puxando sua cabeça para cima em minha direção. Ele me olhou nos olhos e sorriu, sem retirar meu pau de sua boca.
Antes de ir Eu acho que preciso explicar algumas coisas como a minha irmã me disse. Na verdade, Katy levou semanas sem cochilo. Uma tarde, enquanto eu estava em seu quarto, ela estava acordada e parecia ver-me masturbar na frente dela. Graças a um sonho erótico que ele tinha feito (juntos o sonho que ainda tinha) não poderia dar muita importância para a coisa. Em vez disso, ele acordou quando ele tinha ido, muito molhado e animado e começou a se masturbar lembrando o que ele cresse que veria. Alcançou o melhor orgasmo que teve sozinho. Então ele começou a esperar para entrar no seu quarto entreter-se para afastar o sono (eles não eram, então, sonhos eróticos como eu pensava), ansioso para sentir-se acariciava, como ele jogou, ansioso para ver como eu me masturbava. No check-out o que ela fez.
Minha irmã não podia acreditar que ele não tinha percebido:aparentemente mudou e, por vezes, abriu os olhos, mas eu estava muito ocupado para me dar prazer. Seu desejo foi aumentando a cada dia que passa:não se contentam em me ver, ele queria mais. Naquele dia, ela que tocou meu pênis para vê-lo foi difícil, não era mim que eu bati a mão. ela que me guiou, me incentivou, mantendo apenas na tanga ou deixando a mão e boca preparada para receber um membro da minha … E o dia em que os lábios manchados de sêmen não pude resistir à tentação de tentar o meu leite era. ..
De qualquer forma, eu estava assistindo a minha irmã como eu chupava, impotente. Ela começou a tocar e depois de um tempo me olhando impassível Eu levei a minha mão e apertou-a contra sua vagina. Comecei a esfregar:foi bem lubrificado, meus dedos penetrou facilmente. Ela começou a gemer segurar o meu pênis. Tirei a roupa e, lentamente, eu estava colocando sobre ela, aos 69, ao comer o clitóris avidamente. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Minha irmã continuou chupando meu pau, colocá-lo em tudo o que eu podia tocar os meus ovos atingindo seus lábios, eu lambi e penetrou os lábios com os dedos.
Espanto foi ver o quanto estava lançando fluxos:tinha a mão e boca encharcada, mas como delicioso! Eu distribuiu seu fluxo de sua área vaginal anos e então eu parei de esfregar seu ânus. Ela estava completamente raspada e terno e não vir a fechar completamente, e usado para ser penetrado, como eu encontrei pela facilidade com a qual ele entrou no meu dedo do meio. Katy deu um grito agudo de prazer e meu membro para fora de sua boca. Minha irmã teve a oportunidade de sugar ovos com uma mão enquanto gentilmente me masturbava. Eu mantive o meu dedo na sua bunda e minha língua em sua vulva ainda estava caindo quantidade de fluxos. Katy voltou para o meu pênis em sua boca e começou a chupar um ritmo mais rápido. Eu não agüentava mais.
” Eu vou correr & quot!; Eu disse apontando para chegar até chegar o meu pênis para fora da boca. Mas Katy levou-me pela cintura e me puxou para baixo recebendo toda minha inteira membro em sua boca. Dizendo que seu gesto animado me muito pouco. Eu dei três golpes rápidos mais e baixar o meu leite, acumulada ao longo de quatro dias em sua boca. Minha irmã engoliu sem pestanejar. Eu estava de quatro, olhando Katy limpo o meu pênis com a língua. Depois de colocarmos os dois joelhos sobre a cama, de frente para o outro.
Minha irmã olhou para mim com um sorriso travesso e brincalhão, enxugando os lábios cheios com a língua. Eu animado com a visão me propus a beijar. Ela não esperava que qualquer outra coisa. Nossas línguas foram procurados, eles provocavam uns aos outros, parecia ser tão elevado garganta … Eu notei como fluxos que tinha embebido minha língua se misturaram com os restos do meu esperma que estavam em sua boca, o travo salgado da mistura Aumentou a minha emoção. Katy deve ter notado, porque ele disse:” Não me deixe assim, Javier. Quero terminar & quot ;.
Sua mão direita de sua vagina começou a apertar era especialista; Sua mão esquerda escorregou da minha bunda para meu pênis flácido e começou a se masturbar. Gostaria magreaba peito com uma mão e com a outra ele agarrou a bunda. Nossas bocas não seriam separados. Quando ele percebeu que o meu pênis ficar duro de novo, minha irmã queria acelerar de novo e inclinou-se para chupar meu pau. Eu acariciava suas costas e bunda, eu inclinou um pouco e conseguiu esfregar o ânus ea vagina, colocando uma pressão crescente e, ocasionalmente, penetrando-a vagina com meu dedo. Depois de alguns minutos Katy levantou-se e com uma boca súbito ficar de pé na minha frente e abriu as pernas.
Eu me posicionei entre as coxas e para baixo. Katy pegou meu pau e guiou-a em sua vagina. Foi muito molhado e muito quente. I começou a se mover, mas minha irmã me pegou pelo rabo e me parou, me fez penetrar até o fundo e me fez parar, em seguida, me fez deixar tudo e me fez entrar nela novamente. Eu a deixei ditar o ritmo É ela quem jogou-lo terminar & lt era;./p>
De vez em quando nós nos beijamos e ela me fez pegar ritmo. Parecia que eu estava sonhando, eu estava tomando minha irmã, com medo de acordar e ficar apenas com ereção causada pelo sono, mas era verdade, o que estava acontecendo era real. Graças a controlar seu orgasmo veio rapidamente:ele levantou as pernas me convidando para aumentar o ritmo dos ataques; seus gemidos se tornaram mais intensos e mais aguda; seus rostos sempre mais contratado. Por fim, ele deu um longo tempo, mas minha bunda beliscada quase cavar suas unhas em minha carne grito. Em seguida, ele deixou relaxado com respirações curtas e freqüentes. Nós olhamos nos olhos e sorriu. ” Como bem & quot!; Ele me disse e, após um breve silêncio perguntou:” Você quer refinar sua ”
?
Obviamente, não havia necessidade de responder. Eu sorriu e beijou-o nos lábios. Peguei meu membro duro e embebido sua vagina não queria continuar nessa posição. Katy compreendida e aceite. ” deitar-se na cama ” me disse. Obedeci e fê-lo virado para cima. Minha irmã virou-se e montou em cima de mim, eu pegue o pênis e lentamente em sua vulva. ” lenta é sensível ” Ele disse. Por mais que eu tentasse, era muito difícil para mover nessa posição, então, novamente, o ritmo é imposto lo. E lentamente desceu a toda a largura do meu pênis.
Eu fiquei por um tempo olhando para o rabo. Acariciou, ele acariciou-o, apertou-o com força. Então eu subi os quadris maior sobre os lados para chegar a seus seios. A tomar um em cada mão, apertando. I içada agarrou seus seios e começou a beijar seu pescoço. Katy cabelos recolhidos em linha com ambas as mãos e beijou oferecendo mais área de superfície. Então eu olhei lábios. Minha irmã virou ligeiramente a cabeça e voltou para a estaca nádegas. Agora, ela não podia se mover bem. Então eu voltei para a cama enquanto eu notei que meus ovos estavam começando a ficar molhada por causa de fluxos descendo o tronco de meu membro.
Katy se inclinou para frente, apoiando as mãos na cama em uma posição tal que manteve sua bunda para cima. E ele subiu e desceu como antes. Mas agora o show que ele estava me oferecendo era indescritível:claramente visível, em detalhe, seus clitóris deslize meu pênis duro e brilhante, viu a influência rítmica de seu traseiro ea batida suave de seu ânus escancarado. Peguei suas nádegas e se afastou; ela ligeiramente dilatada ânus. Eu coloquei meu polegar para ele, mas minha irmã veio para a frente. Ele começou a esfregar seu ânus com a mão direita e depois de um tempo, ele entrou em seu dedo médio, enquanto uivava com prazer.
” Você gosta de minha bunda? ” Perguntei começando a se mover o dedo em círculos. ” É a melhor bunda que eu já vi ” Eu respondi. Katy riu, ” “, dedo Mentiroso puxado, agarrou a base do meu pênis, levantou-se o suficiente para sair de sua vagina e de volta para baixo, correndo meu prepúcio com os dedos em sua entrada traseira. Ele apertou um pouco sobre seu ano não parecem resistir. Nossos gemidos foram misturados:ele já estava lá dentro. Minha irmã tomou a base do meu pau e empurrou um pouco começou a se mover lentamente. Você pode ver que o meu pênis desapareceu em sua bunda toda vez que Katy desceu um pouco mais até que ele veio para obter toda. Em seguida, minha irmã se moveu mais rápido, em seguida, voltou a tomar o meu membro, é limpo e fez de volta a martelar sua bunda de uma vez, algo que ela me fez gritar de prazer e cum com espasmos que parecia nunca acabar . Eu a abracei, os dois suado, meu pênis ainda está preso no rabo dele, nós nos beijamos mentira senti meu esperma está fora, pelo meu membro para os ovos.
Foi uma experiência maravilhosa para ambos, uma experiência que prometeu repetir novamente, mas sob a condição de não prejudicar ninguém. Desde aquele dia, minha irmã Katy e eu ainda ver-nos regularmente, uma ou duas vezes por mês, pelo menos, em um relacionamento sexualmente aberta, quase um tabu, dizendo e realizar nossas fantasias. Mesmo que continuamos agora que ela também tem um namorado (já quase um ano), porque, diz ela come com ele me faz enquanto o amor toma
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.