Novembro 7, 2015

1178 Visões

Novembro 7, 2015

1178 Visões

Meu filho me apresentou como sua namorada

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

O meu filho Ing civil, tem um bom emprego em uma grande empresa de construção que no ano passado e se recuperar ano pediu-me para acompanhá-lo para jantar.

. O Ing é o meu filho mais velho e é 25, que é deixar economista e tem 23, eu tenho 41 10 anos mais jovem do que o meu marido.

O meu filho em questão 1,75 e atlético devido ao esporte (2 horas de ginásio 3 ou 4 dias por semana) por de outra forma se assemelha a seu pai, que não é feio, mas é menor e propenso a ganhar peso.

estou um pouco corpulento sem obesidade, meu cabelo está quebrado e marrom também tenho a olhos castanho claro, médio macho considerada me bastante e os meus lábios são muito sensual, bem, isso é o que me dizem, e corpo, mesmo na minha idade eu não estou reclamando porque eu me importo com dieta e algum exercício (casa) Mido 1,68 e andar descalço de:” 98-66-98 ” e, como meus filhos olhar para cima ” & quot atriz; também para o meu bom gosto no vestir, também quase não uso a minha maquiagem e pele coserva alguma frescura naturais.

Natal foi gasto em casa, porque por esse tempo que nós não gostamos de deixar a cidade, e dois dias antes do 31 de dezembro do ano passado o meu filho mais velho me pediu para acompanhá-lo para jantar em seu trabalho, que seria em um salão . próximo da empresa

Meu marido também CPA

uma reunião que

com o colega de escritório, e ainda que ele queria ir com ele; e depois de concordar:Gostaria de ir para a reunião com o meu filho mais velho, e ser acompanhado com o meu filho mais novo, que imediatamente concordou em ir com o pai (como ele gostava de dar-lhe)

<.p> Eu usava uma pérola alfaiates cinza de lã-blusa branca como a cinta-liga e uma tanga amarela e meu filho realmente gostei de como ela estava vestida e meu cabelo e meus sapatos ombro de marfim; então ele estava satisfeito comigo. Nós dissemos adeus para o meu marido e meu outro filho, e fizemos as recomendações correspondentes:” não vai demorar, não venha tarde demais e são bem comportados ”

. Ao entrar na pequena, mas elegante sala de estar, fomos recebidos por Ing velhos maduros (50 anos) e foi chefe do meu filho, que inesperadamente me apresentou a ele como & quot ;. Sua namorada ” … de repente eu me turbe mas reagir Eu sorri e pegou minha mão e beijou cavalheiresca Mr. torso da minha mão .; então ele me presenteou com outro engenheiro, e sua esposa também como ” sua namorada ” e, posteriormente, com mais outros.

O jantar foi servido e, em seguida, torradas e parabéns e abraços começaram a dançar vários casais, e foi quando meu filho tinha me bem abraçado como se ele realmente foi sua namorada me levou para a pista de dança.

Era instrumento música orquestra, e ritmo suave nossos corpos emezaron ao toque e ele e meu namorado parou, foi quando eu olhei nos olhos dele com a natureza e entre proximidade meu filho me beijou na boca instintivamente queria recusar, mas ele me balançou e sussurrou em meu ouvido:” lembre-se que você é minha mamãe Garotas ”

. De repente, lembrei-me estes ” histórias eróticas ” e se a leitura era óbvio que meu filho lê-los também, e eu pensei que a cena poderia ser alargada a uma situação incestuosa, como o experimentado nas histórias. Mas, para sentir o calor do corpo do meu filho e sua namorada espremer, não dojarlo ficar mal eu me empolguei sem considerar as conseqüências; Ele começou a me beijar suavemente e boca pescoço novamente eu acabei jogo seus beijos, mas não tão erótico deixou de ser própria beijos sensuais lua de mel; e assim que nós vamos dançar e outras partes apapachos beijos e palavras doces.

Eles estavam em 23 horas quando chegamos a se aposentar, e Mr. cabeça do meu filho veio para beijar o torso da minha mão. ” e disse adeus ao meu filho parabenizá-lo por ter uma namorada bonita “, detalhe que disparou .

Saímos de abraçar e beijar e na escuridão do estacionamento começou a beijar amantes (leng & uuml; ita) por muito tempo, nós entramos na van e em vez de ir para a casa tomou a direção oposta, em direção à estrada de Queretaro eo primeiro apelamos motel.

Eu não acreditava que não tinha bebido mais champanhe e um par de tanques, mas tornei-me irreal me estar com o meu filho sozinho e roupas que agarram um por um, nu e começou o ritual de sexo e amor e fez tudo o que eu praticava com o meu marido e ex-homens que tinham também me fez lembrar novamente das histórias:” Eu levei o latejante e erguer-se pau e colocá-lo em minha boca como um pedaço de batata-doce como 20, Cm que é claro que eu não poderia caber tudo, enquanto eu chupava e lambeu vários óvulos e esfregou suas nádegas até que eu senti o jato quente de seu esperma; Ele puxou-o para fora da minha boca e, em seguida, re-raise com apenas acariciar com as minhas mãos; Foi quando eu me virei de cabeça para baixo fazendo minhas nádegas para sugar o orto e meu cocho, eu estava vulva molhada e burro eu tinha resbalosito tanta saliva, e correu para me enfiar onde nenhum galo tinha chegado:Eu tenho abertura rastreado coxas com as minhas mãos e minhas nádegas:” Coloque-me pau por trás filho vai ser o primeiro “. Sim mamãe legal me disse, e como eu estava preparado o bastardo puxou um lubrificante que se aplicam a nós … e depois de alguns toques e boa vontade da minha bunda queimando e um pouco dolorido,

Eu estava sendo penetrado até que ele removeu todos dobrado e se virou para a alegria.

Mais de manhã que queríamos para se comunicar com o meu marido, mas não respondeu seu telefone celular ou atender o telefone meu outro filho, então nós esquecê-los e continuar com nossa infinita (69); Então veio a minha vagina penetração ansioso e eu tive meu filho onde ele saiu um dia, e foi uma sensação indescritível.

Ele está pegando toda a noite. E às 6 da manhã, então eu contactado meu marido, ele me respondeu com voz embriagada “. Estamos em Queretaro, disse, nos convidou o Sr. Rojas cabeça do meu filho para sua propriedade nesta cidade, vamos chegam até a tarde, tomar cuidado e beijos ” … ” tudo bem, assistir a “. Ele desligou o celular para continuar a dormir.

Despreocupado e nadou e não parar de chupar e captura, fora do chuveiro para baixo almoço e bebemos um par de cervejas, em seguida, para continuar a aproximar-se; Mais tarde, descemos para comer um pouco e novamente para dar seguimento fornicar até que chegamos ao 18:00, naquela época eu voltei para a casa sem calças e chupar seu pênis teve todas as oportunidades, e ele dedeándome em todo o forma-se a poucos quarteirões antes da casa; você chegou perto e eu tenho a tanga e entrou na casa como se nada tivesse acontecido.

E graças ao que me apresentou como sua namorada, com muito cuidado agora nós somos amantes e mamamos e tomar muito tempo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

a bela bunda da minha filha Parte 5

relatoseroticos.es

18/11/2015

a bela bunda da minha filha Parte 5

meus primos e seu leite

relatoseroticos.es

24/12/2014

meus primos e seu leite

o bebê e galos

relatoseroticos.es

08/11/2015

o bebê e galos
Scroll to Top