Novembro 12, 2015

481 Visões

Novembro 12, 2015

481 Visões

minha irmã me QUE Mamo frente da casa

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

minha irmã dois anos mais velha do que Eu tenho 20, anos e não é nada além de uma pena de couro tão vagabunda e gosta de chupar o galo de seus namorados na frente da casa, do meu quarto, é difícil ver o dado inteiro depois engoliu encravado . creme, e é tão evidente que até mesmo os seus sit-ins ocorre valendo alguém passa ou ver alguns curiosos como eu de sua janela

a rede a partir de um ano atrás, a pé, tendo à frente e atrás e diz que eu sou o único que dá até a bunda, mas quem sabe, a piada é que, como eu vejo o peito para seus namorados pediu-lhe para me também chupar frente da casa.

o, nem é ele que você chupar pau seu namorado fora da casa, sem guardas, como você mão bastardo, eu vejo o que eu faço com meu namorado e isso não é justo & lt menos;./p>

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

bem, chefes OK, mas com vizinhos que estará voando heh heh heh, e se eu fizer isso é porque as cabeças já estão em seu quarto dormindo.

Bom, tudo bem, mas eu também quero o meu Mam-me fora de casa.

Você está louco ou o que você é um merda de qualquer maneira na porta, porque eles traern carro ou caminhão, mas até que você

Chale, sem ofensa e ver quando estamos na cama você me dizer que eu sou o que você quer e eu sou seu pênis favorito e outro mais se prostituir.

são verdadeiras papai você é meu rei, mas como você vai sugar a frente da casa

para fácil, pedimos o carro ao meu pai para ir ao cinema e ir para o último show, e quando chegamos meus seios e se pudermos até que pegar.

oh sim, realmente como é fácil se você tem carteira de motorista, e eu sei que eu não gerir licença heh heh heh.

você perguntar o carro e eu lançarei fora de

Vamos testá-lo.

fim de semana e ela perguntou-lhe e emprestou-o sem hesitação, nós fomos ao cinema e foram se aquecendo como um casal, flertar bem como gostamos sem ser reconhecido por ninguém; após a última função de volta para a rua quase deserta da nossa casa, nossos pais dormem até o fundo e os vizinhos parecia ser recolhidos em casa:” nos colocamos no lugar mais estratégico e começou manosearnos e me começou suga suga … e durou até eu puxei cremes provei com prazer, e para não ser superado por seus namorados, também eu me sentei em minhas pernas (e não calções) arremagado minivestido com quadril, e abalroado por o burro é só minha; Eles passaram duas ou três pessoas, mas como nem a casca não sabia ou quem eram, mas é assim que eu conheci a minha fantasia e eu testei o amor por mim a porra da minha irmã que cada dia é mais bom.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

FIM DE SEMANA NA PRAIA.

anônimo

19/04/2018

FIM DE SEMANA NA PRAIA.

Meu primo

yummy6969

09/09/2025

Meu primo

Irmãzinha Rabudinha parte 6

anônimo

26/11/2025

Irmãzinha Rabudinha parte 6
Scroll to Top