
Por
O ENTEADO
Estava eu lá em casa almoçando, quando de repente recebo uma ligação do meu enteado dizendo que tinha torcido o pé jogando bola e perguntando se eu poderia buscá-lo. Resumindo, ele acabou tendo uma luxação no dedo e precisou imobilizar o pé. Estava tudo indo bem, até que eu ouvi um grito vindo do banheiro, rapidamente corri para ver o que tinha acontecido, quando ao abrir a porta vejo meu enteado sentado no vaso só de cueca, dizendo que não conseguia tomar banho, pois não aguentava ficar de pé de tanta dor que sentia. Totalmente constrangida fiquei sem o saber fazer, até que Felipe virou para mim e perguntou: Me ajuda a tomar banho? Neste momento meu coração acelerou, pois não sabia o que responder. Felipe notando que eu estava sem graça disse; Vai ser rápido!
Após retomar o ar respondi que o ajudaria. Felipe então pediu minha ajuda para se levantar, entrando no boxe para tomar banho. Ao ver ele indo até o chuveiro pude ver o quão ele tinha crescido, pois ele estava com um corpo todo definido devido a academia . Bom! Felipe ligou o chuveiro em seguida e disse: Entra logo! Mesmo a gente tendo essa relação de mãe e filho, eu nunca tinha visto ele só de cueca, e apesar de ele sempre me ver de Camilosa e biquíni, ele nunca tinha me visto “nua”. Sem saber o que fazer e totalmente sem graça, tirei minha roupa e entrei no banho só de calcinha, tentando esconder meus seios ao máximo, pois aquela situação era incomoda.
Felipe parecia não se importar em me ver daquele jeito, apenas parecia querer a minha ajuda mesmo, onde foi logo se apoiando em meu ombro, passando shampoo em tua cabeça. Com cara de dor Felipe me olhou nos olhos e perguntou se eu poderia esfregar o pé dele, pois não conseguia levantar a perna. Ao ouvir o teu pedido eu gelei, pois eu teria que me agachar, e aquela posição seria muito desconfortável. Sem ter muito o que fazer eu me abaixei, dando de cara com um volume imenso na tua cueca. Naquele momento meu pensamento foi longe, me fazendo imaginar o tamanho do teu mastro. Na minha mente eu sabia que aqueles pensamentos eram
errados, mas o meu corpo já dava sinal de excitação, pois os bicos dos meus seios ficaram duros. Eu já estava começando a gostar daquele perigo, porém para a minha tristeza, o meu enteado me levantou pelas mãos, agradecendo-me pela ajuda. Por alguns instantes me vi triste, pois eu estava amando ver aquele volume todo. Em seguida eu me enrolei na toalha e fui para o meu quarto, deixando Felipe tomando o teu banho em paz.
Bom! Agora não sei o que fazer, pois tô aqui no meu quarto imaginando aquele volume todo do meu enteado, louca para ele me pedir ajuda de novo.
2 respostas
-
Gostei do início, espero ler a continuação, e a vc tenha rea degustado seu enteado.
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.