Agosto 22, 2019

1143 Visões

Agosto 22, 2019

1143 Visões

Dividindo o quarto com a filha

0
(0)

Meu nome é Leonardo, tenho 52 anos e sou separado a 10, nesse período sempre tive meus namoros, casos mas optei em não casar novamente, engenheiro, moro sozinho e tenho por gosto programas culturais, viagens, gastronomia e vinho, sem contar na minha paixão por cinema e música. Fisicamente, não sou como a maioria que de descreve aqui, que exagera em tudo, sou um homem que você poderia encontrar na academia ou no trabalho: 1m 82, 90kg, olhos verdes, barbudo, branco e sempre procuro me vestir bem, social no trabalho, bons perfumes e em casa cueca box, camiseta ou só box, como corro tenho um corpo legal para um homem da minha idade.

Tenho duas filhas que estudam no Mato Grosso, onde mora minha ex esposa, nos vemos pouco o que faz com que nossas conversas sejam mais. Por whatsapp, a mais velha, de 25 não tem tanto apego a mim, já a mais nova, Yasmin, é super pegada e com seus 20 anos ainda age com carinho e afeto. Ela é encantadora, pele branca, magra de óculos, sorriso tímido e se expressa muito bem. Sempre de social no trabalho , já que faz direito, casa è onde fica a vontade com seus shortinhos e pijaminhas de dormir.

Recentemente , tivemos uma longa conversa em que a saudade bateu mais forte, ela, terminou a pouco mais de um mês o namoro, e eu me sentindo sozinho. Aí vale um fato, sou adepto do BDSM, e como Dominador, sempre que rola sexo me frustro com mulheres que querem o comum. Portanto. Estou sempre com a libido a mil. Depois de matar a saudade, disse a Yasmin vir me visitar no último fim de semana, paguei a passagem , arrumei a casa, dei um trato no visual e fiquei aguardando minha BB com um presente comprando no shopping.

Na quinta ela chegou, nos abraçamos e saímos para jantar depois de desfazer as malas, conversamos, colocamos as novidades em dia, ela contou sobre seu término e eu das minhas relações. Yasmin sabe que sou Dom e o que é BDSM, inclusive tivemos um episódio en que flagrei ela se masturbando mas normal, o corpo pede .

Chegamos em casa, entreguei o presente, um pijaminha justo de dormir com uma blusa de alça e um perfume lá vie est belle que ela ama. Ela saiu do banho e deu de cara com os presentes sobre a cama, já era perto da uma da manha e só de box fiquei esperando no meu quarto vendo TV. Quando ela entrou, correu pro colo cobrindo de beijos e abraços dizendo eu te amo. Retribui dando colo, mas algo estranhou aconteceu, por um mulésimo de segundos ou pela finura do tecido, a cabeça dele tocou a pela dela e senti um tesão absurdo. Não sei se ela notou mas tirei do colo, achei que era bobagem. Acontece que sempre que ela vem me visita, dorme abraçada comigo, e foi então que aconteceu algo que mudaria tudo.

Dormimos abraçado e certa altura da noite acordei com meu pau pulsando, quando notei estava com ele quase invadindo a Bundinha da minha Yasmin e/pior, senti que ela tinha acordado. Disfarcei, e me afastei, mas senti que um minuto depois ela mesmo colou em mim, passamos a noite sem falar nada, apenas fingindo, se esfregando. Certa altura não resisti, me levantei, disse baixo, vou ao banheiro e de porta aberta mesmo Punhetei até gozar, quando olho para traz uma sombra com a mao na buceta gemendo, não vi a figura em si mas sabia que era ela. Esperei um pouco para não gerar constrangimento e voltei deitar.

No outro dia, para minha surpresa, ganhei café na cama. Era bom demais , ela estava normal e feliz, o que me deixou mais feliz ainda. Foi apenas uma alucinação, algo do desejo de uma noite. Ao longo do dia ela saiu, foi ao cinema, visitar amigas e eu resolver questões pessoais. Voltei perto das 22 e em minha casa tem um armário em que guardo meus assessórios BDSM: algemas, amarras, velas, chicotes, cordas, plugs e coleiras. Cheguei em casa e notei ele aberto, procurei por Yasmin que estava em quarto de coleira, com o plug na cama mas fe short jeans mostrando a barriga e blusinha:

– Yasmin, foi mexer lá é? Não me diga que agora se interessa por isso?

– muito, até porque o primeiro contato foi com me tirando dúvidas. Mas nunca cheguei perto de ser de fato dominada.

– Isso requer tempo, sigilo e confiança. Mas como. Gosta, pesquise e pode usar o que quiser.

Sai de lá imaginando que ela iria se masturbar e dormir, mas nada disso. O tempo passou e fui dar boa noite, notei que ela estava adormecendo em sua cama e acordou com o barulho da porta. Yasmin ainda vestia a coleira e apenas disse, mole de sono:

– deita comigo, por favor, deita

– assim não resisto!

– tomei um comprimido pra dormir mas nem assim tô conseguindo, tô mole paaaai.

– eu cuido de você

Demorou uns 10 minutos e o jogo recomeçou, esfregação, gemidos, mas sem falar nada, ela dizia coisas como: Me come papai, Fode, não para, ai esse remédio tá me deixando viajar, sera sonho? Eu parava e el continuava a se esfregar, até que nos beijamos intensamente, sem parar, logo fui por cima dela e sem lembrar que era filha, rasguei seu short, apertei a coleira e tampando sua boca fui fodendo, Fodendo, fodendo, a buceta escorria, o que me fez querer lamber, não sem antes ela pedir, eu disse

– pede, pede safada, eu sei que você quer, pede! E dei um tapa de leve na cara, pede, tô mandando

– chupa por favor, chupa e FIDE

Coloquei ela de quatro, e enchi a mao na Bundinha deixando marca, em seguida cai de boca na buceta melada lambendo sem parar, rápido, rápido, rápido alternando lambidas e dedos.

Depois , coloquei ela de quatro novamente, vendei seus olhos, amarrei ela toda, e virei de lado, beijei, segurei pescoço, cuspi na cara e foi entrando de lado, ela gemia baixo, mas foi aumentando o volume até eu segurar pelo pescoço. Parecia melar mais quando fazia isso.

Depois, de quatro, puxando seu cabelo, socando, xingando, mandando rebolar, batendo, ouvia seu gemido dizendo, “te amo, sempre quis isso, tá vindo, tá vindo, goza comigo pai goza” aáaaaaaaáh, porra! Gozamos juntos, gozei dentro, sentindo o quentinho do gozo dela. Foi uma explosão de prazer em segredo.

Depois disso, ela adormeceu de vez pelo Remédio que tinha tomado. Lembraria ela de tudo? Fez de proposito? Momento esse, que me fez questionar o que fizemos, mas amanhã de manha eu saberia, agora, dormimos envolto a gozo e prazer.

Na manha seguinte, ela acordando dizendo “, fizemos ou eu sonhei?” fiquei mudo, mas seu beijo de bom dia revelava uma vontade de repetir. Seria na próxima noite uma repetiçao? Não sei, em breve eu conto, pois ela acaba de me chamar para o banho.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O comentário do meu amigo ... minha irmã 2

relatoseroticos.es

25/11/2015

O comentário do meu amigo ... minha irmã 2

Minha irmã seduz me

relatoseroticos.es

15/10/2012

Minha irmã seduz me

minha irmã Vampira

relatoseroticos.es

09/05/2012

minha irmã Vampira
Scroll to Top