Março 11, 2010

677 Visões

Março 11, 2010

677 Visões

O camping

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Um hobby que eu tenho e que, infelizmente, não posso apreciá-lo fazer campismo gratuito Pegue a mochila e barraca e apreciar as montanhas.

. Uma das últimas camping que eu estava com a minha namorada e outros dois casais naquela ocasião, um dos meninos, Javier, propôs a pé para nosso destino, em vez de tomar o ônibus como tínhamos feito em outras ocasiões.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

. O resto dos participantes recusou o convite de imediato, como era cerca de 150 kms, mas pareceu-me uma boa oportunidade para a aventura e eu concordei em ir com ele, enquanto o resto de nós espera já no acampamento.

Nós planejar a rota e horário para impedir que outros tiveram de esperar para nós também, mas não vamos acabar até o dia antes da partida e foi muito tarde, então decidimos fazer mochilas e dormir na casa de um de nós para sair mais cedo no dia seguinte.

Como a mais próxima do início do percurso, fomos para a minha casa para dormir.

A raiva dos meus pais foi tremendo, e eles não viram com bons olhos que dois homens foram estabelecidos em conjunto, se nós também acrescentar que a minha cama é 0,80×2 pior, mas teve de concordar, porque eles não poderiam trazer de volta a sua Javier casa seria uma falta de hotelaria.

Acho que meus pais já suspeitava de algo para mim ou eu passei através da mente.

Depois de deixar tudo pronto, nós despiu-se e entrou na cama, eu disse a ele que eu estava acostumado a dormir nu, mas por ser ele, eu deixaria as cuecas, ao que ele respondeu que nada estava errado, que ele também tinha o hábito e se eu queria que pudéssemos dormir sem calcinha

– No final do dia, nós somos dois caras, não precisa acontecer qualquer coisa – disse ele. Eu estava um pouco violento, porque ele quase nunca tinha visto um homem nu e, claro, muito menos dormir com ele.

Estamos completamente sem roupa e foi para a cama.

Eu tenho que dizer que eu meço 1,80 e muito fortemente construído e medido 1,84 e, embora o corpo não gostava de mim, nem era ombros estreitos.

O atrito era inevitável. No primeiro, colocar um de cada lado da cama, de costas para evitá-lo, mas quando eu estava ganhando e sono e nós estávamos indo para relaxar, fomos recolhendo lentamente, até ficar completamente preso. Comecei a adormecer e eu começaram a invadir sonhos de hastes verticais a que pajeaba frenesi, o que me fez sentir desconfortável e, portanto, não poderia sentar-se ainda na cama.

Em um dos movimentos que eu virei e senti uma dor repentina no meu pau, me acordou, eu percebi que estava completamente unidas e se virar colidido meu pau com burro Javier.

Imediatamente eu me levou com excruciante que ele tinha percebido o que tinha acontecido medo, mas no silêncio do quarto eu podia ouvir sua respiração era relaxado, então eu pensei que eu estava dormindo.

Eu ainda gosto de minha ereção aumentou com tremenda pressa, só para ver a parte de trás e Javier bunda na minha frente.

Enquanto eu estava nesse dilema, Javier fez um movimento aparentemente produto inconsciente do sono e bateu as costas e sua bunda completamente no meu peito e meu pau que estava prestes a quebrar aberto.

Prendi a respiração, pensando que minha ereção iria notar se ele acordou, mas não foi.

Slept agradavelmente <./p>

Eu não podia aguentar mais, então eu decidi colocar a mão em seu quadril, para ver se ele reagiu … e nada aconteceu.

Então, eu estava armando-me cada vez mais valor e baixando a mão lentamente por seu ventre, até seu púbis.

Javier parecia não saber de nada.

Comecei a brincar com seu cabelo, enquanto posicionando meu pau estava certo em sua virilha, de modo que estava escovando os ovos casulo. De repente, comecei a sentir uma espécie de tapa minha mão, me fazendo ficar completamente congelado, com a mão em seu púbis e meu pau sob seus ovos.

Eu estava com tanto medo que eu não sabia que estava me dando tapa seu pênis estava ficando enorme, às vezes com chicotes intensas.

Tentei adivinhar se ele tivesse acordado, mas sua respiração ainda estava relaxado, mas agora, ocasionalmente, respirou fundo. Foi totalmente lançado, estas bofetadas seu pênis, foram acabados com toda a modéstia que eu tinha e, sim, muito delicadamente e muito lentamente, eu comecei a sentir seus quase 20, cms. pau que estava totalmente ereto e tinha deixado no ar, eu podia sentir um imbecil suculento.

Tal foi o aquecedor que nem sequer quero pensar que ele era um cara que estava jogando e eu estava disposto a apertar a minha mão com a sua maravilhosa pau.

Enfiei minha mão para acariciar seus ovos e meu casulo, que o levaram para ver o sétimo céu, e em um ato de impulso, agarrei seu pênis completamente. Javier parecia não saber nada, então eu comecei a massagear seu pênis muito suavemente, muito lentamente se move para trás e para a frente escovar os ovos e ânus com o meu, o que me causou enorme prazer.

Enquanto eu estava nessa situação, eu comecei a sentir Javier começou a apertar as pernas contra o outro, apertando meu pau, então eu percebi que realmente se ele estava achando tudo, então eu comecei a lamber seu pescoço e para trás, sua respiração passou de relaxamento para tremenda suspira meus medos suscitados que ouviu meus pais, então eu deixei para ir de seu pênis e coloquei minha mão em sua boca para fazê-lo entender não fazer barulho.

Ele entendeu exatamente o que ele quis dizer e parar de gemer, mas ele abriu a boca para obter todos os meus dedos que provei seu pênis já lubrificada.

E com a mão esquerda, ele começou a tocar ovos e acariciando meu pau estava preso entre as pernas, agora os gemidos Eu estava tão ligado lentamente e tendo minha cabeça, me caiu para manter-se na frente dela pau já foi o mastro principal do Santa Maria.

Não hesite por um segundo, eu abri minha boca e empurrou-o para trás, o que me causou náuseas, foi a primeira vez e não tem que, por isso, tomei um pouco e eu comecei a comer todo casulo empurrando a ponta da sua língua em sua uretra ou em turnê com seu anel.

Pela tensão em seus pés e mãos, estava gostando do que nunca, eu comecei ajudando mão e pajearle como ele chupou o broto como se para obter a última gota de sêmen e enquanto a outra mão, ele tem um dedo no ano, o que tornou contrajese e, inadvertidamente, cutucando-me ainda mais seu pênis na minha boca.

Espasmos logo chegou e como ele puxou minha cabeça surgiu uma explosão de sémen que, mesmo temidas manchas no teto. Olhei para aquela coisa que você nunca pensou que poderia chegar a desejada sem ainda perceber que era já 6:00 e despectador tonto.

Eu estava totalmente ainda emendado com um enorme desejo de ter o meu pênis em sua boca … mas não há tempo … minha mãe estava se levantando para advertir e teve de ser aclarado rapidamente.

Cuecas limpas e tem apenas um segundo antes de minha mãe bateu na porta e entrou acordar, eu agradeci a ele de volta, portanto não ver o estado, que parecia que ia ser assim para sempre, em que Eu tinha meu pau.

Quando ele saiu da sala, Javier disse-me – tranqüila, hoje e amanhã os dois dormir em uma tenda, vou restaurá-lo mais do que o seu toque -.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

EU GOSTO gays e bissexuais

relatoseroticos.es

09/04/2010

EU GOSTO gays e bissexuais

A minha primeira cruz

relatoseroticos.es

05/07/2014

A minha primeira cruz

WEEKEND

relatoseroticos.es

02/05/2010

WEEKEND
Scroll to Top