Junho 1, 2010

475 Visões

Junho 1, 2010

475 Visões

mel eu sou casa e meus vizinhos do outro lado da rua,

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

mel, Estou casaaaaa ….

Eu nunca pensei que, como para muitos outros maridos, essas palavras seria o prelúdio de uma grande mudança na minha vida.

Para manter a conformidade com a tópico que dia foi o mês com exceção do enorme trabalho que tinha tido que deixar tudo pronto para o verão, mas decidiu voltar para casa ao meio-dia, aproveitando-se de minha esposa tinha me dito na época também faria E honestamente … um mês no seco por causa da barragem sexo está em causa, ele me incentivou a me apresentar de surpresa e levá-la para fora.

acabado anunciar e fechou a porta, mas ninguém respondeu, lógico, minha esposa teve música colocar no seu PC que está em uma sala do outro lado da casa e provavelmente não tivesse me ouvido.

Aqui eles dizem que às vezes pintá-los careca, então eu definir para a surpresa foi ainda maior … Eu tirei minhas roupas, ficando completamente nu com a idéia de atacar rapidamente por trás, evitando a reorganização do inimigo.

Eu estava olhando para a minha esposa tranquilamente pelos cômodos da casa, que estava na escuridão enquanto ela utilizados para baixar as persianas em toda a casa para evitar possíveis sono verão. Durante a busca, a possibilidade de uma sessão de sexo iminente estava começando a ter consequências, começou a ter uma ereção que eu logo se tornou um aríete de estar, a necessidade, acrescentou à situação mórbida, ajudou bastante.

Eu procurei o escritório … ninguém, a música de Enya envolvia a casa silenciosa, você estaria no quarto? … Esperando por mim?, Gostoso, eu estava nervoso, tudo o que eu teria uma noite de sexo selvagem.

Eu fui para o quarto apenas como secreto, o pillaría na cama e perfuram com meu bar, e estourando.

O choque foi tremendo, eu freou seco no vestiário, a imagem não era o que você esperava, sim, era a minha esposa e sim, eu estava nua, mas não me esperando ao lado dos meus dois vizinhos pequenos eram, Joseph e Patrick, o mesmo enquanto me preparava uma emboscada por mais de um mês para me dar uma das melhores sessões que eu nunca tinha tido relações sexuais.

Eles não me notou, o camarim eo semi-escuridão do quarto I parcialmente obscurecida, um arrepio percorreu-me da cabeça aos pés, deixando-me, até poucos segundos, uma tremenda ereção ao menor expressão de um pau .

Minha esposa foi lançado em um beijo com Patri, ele estava acariciando os mamilos preto como sua coxa tocou repetidamente seu bichano.

Patrick segurou-a, agarrando violentamente bochechas bunda deliciosa de minha esposa e puxando-o, por isso, deixando espaço suficiente para Joseph, enquanto isso, você estava dedicando sua língua experiente em seu bichano desejado.

Eu não ousava se mexer, eu me senti traído. Embora eu tinha pensado, eu me recusava a admitir que minha esposa também pode ter casos extraconjugais, meu orgulho ridículo macho ibérico permaneceu paralisado me, ou era não orgulho

A verdade é que a imagem estava estranhamente emocionante, foi em combate completo, não podia acreditar que a visão, longe de indignado me excita e que tinha sido uma caricatura do meu pau, começou a recuperar o esplendor de alguns minutos mais cedo.

Um movimento na cama me puxou da extracção, minha esposa tinha se separado dos lábios de Patri e começou a lamber seus jovens seios duros, eu lado com um pequeno empurrão de seu jumento Joseph para começar a abaixar sua boca faminta para Patri bichano.

Ele enterrou a cabeça entre as pernas de Patrick, agora a estrada era mais fácil de Joseph, ajustando a cabeça entre as coxas da minha esposa, atacou à frente, insistindo aqueles movimentos rápidos e precisos de sua língua sobre seu clitóris.

Agora ele podia ver claramente o mastro rico que José teve de pau, estava se masturbando enquanto bebe a iguaria doce de buceta da minha esposa.

Eu tinha esquecido qualquer preconceito, escondido na escuridão, comecei a acariciar seu pênis, senti-me tremendamente atraído para a cena, três corpos nus pleasuring duas mulheres exploradas como ” um pau para bater & quot homem; Ele está fechando o círculo de prazer, situado numa penumbra forte cheiro de sexo e ao som de Enya.

Todos manteve os olhos fechados, de modo que ele não tinha necessidade de esconder também, então você pode desfrutar de todo o show.

Patrick passou seus dedos sobre os mamilos gemendo de prazer, minha esposa foi-lhe trabalhar bem seu bichano doce, gesto indecente de sua boca para que denunciou.

Eles mudaram de posição, agora eles tem um pouco mais confortável, fours Patri colocado, com o menor burro para trazer sexo na boca de minha esposa agora enfrentam-se focado em vaginal mordida e Jose lábios, estar, para fora da cama afundou a cabeça na buceta da minha esposa.

Patrick se moveu a cabeça de um lado para o outro, estava desfrutando o prazer que só uma mulher pode dar a outra. Minha esposa sempre que arqueou José mergulhou sua língua em sua boceta. ele teve sua bunda e seu grande galo para dentro de um metro de mim, dando-me foram tentados a quebrar em dois esta bela ânus.

Minha emoção foi incrível, os movimentos da minha masturbação tornou-se mais violento, eu acho que é o que causou Patri ficasse olhando para o canto escuro onde estava … e eu vi, mas não se moveu, entre respiração e suspiro ele me deu um sorriso.

Maliciosamente, ele afundou mais o seu rabo na face da minha esposa para que ele não conseguia ver nada, era um convite e eu estava prestes a explodir, então eu aceito-o.

Silenciosamente eu me levantei para o ano de Joseph e lambeu de baixo para cima, ele estremeceu e instintivamente tentou sentar-se, mas Patrick deteve, colocando a mão sobre a cabeça e afundar ainda mais no inferno da minha mulher, enquanto ele acariciava seus cabelos, tentando tranquilizá-lo e comunicar sem palavras para desfrutar o momento.

O choque inicial tinha causado a flacidez de seu pênis e ainda olhou através de suas pernas, que logo começou a rasgar e inclinando-se ligeiramente para me deixar caminho livre, já poderia alcançar seu buraco limpo, com a ajuda da minha língua começaram a inchar.

Eu agarrei seu pau, encontrando e acariciando seu pênis com o polegar eo indicador, ele estava úmido e lutou com espasmos, para retornar à sua construção inicial.

E parecia ser suficientemente longo, ou assim que eu queria pensar, porque eu nunca tinha sodomizado ninguém, então eu entrei e arranjou meu pau burro com fome na frente de sua juventude. Patrick olhou para ele e sorriu, balançando a bunda para trás e para a frente, convidando a minha esposa para continuar o trabalho.

Eu não esperar mais, com um envestida brutal, colocar meu pau na bunda de José, que deu um grito, que eu achei mais prazer do que dor.

Bombeamento era violento, eu não sei se eu queria voltar a José por ter sido comendo buceta minha esposa ou por não ter me chamado, o fato é que cada solavanco me deu o prazer do sexo e vingança.

O rabo de José não se podia comparar com o bichano de boas-vindas de uma mulher, mas diferente da situação, suplantou de longe, a falta de boas-vindas, peguei Joseph pau de novo e começou a se masturbar seu pau estava cada vez mais inchado .

Com um movimento delicado, eu o deixei e agarrando as pernas de minha esposa, que estava ainda desconhecem seu trabalho na buceta Patri, colocá-los em seus ombros e entrou no suspiro, ela deixou claro que ela estava esperando, eu Ele assistiu impávida.

Joseph em um movimento cegamente agarrou meu pau e voltou para sua bunda, eu queria segui-lo penetrante como ele fodeu minha esposa, eu não recusou.

Até o momento ele apresenta o seu galo enorme volta para buceta da minha esposa, tenho eu colocá-lo novamente, coordenar meus movimentos com seu bombeamento em uma frenética.

As duas mulheres estavam prestes a ter um orgasmo, então eu retirei meu pau rico rabo de José e se afastou de minha esposa, me penetrando, não pareceu notar nada, embora note-se que o tamanho da broca era agora muito menor, ele estava correndo, por isso não deve importar para ele também. Ele arqueou as pinçado rosto bichano Patri, suspiros e gemidos afogados entre este delicioso labia.

Enquanto eu estava envistiendo minha esposa, Joseph ficou ao lado de Patrick e começou a beijar e lamber seus seios empinados como ela agarrou firmemente seu pênis, eu estava à beira do orgasmo, portanto, em um movimento rápido e experiente deixei meu Mulher e galo de seu irmão em seu mojadísimo bichano foi introduzido.

A mudança surpreendeu minha esposa, que ainda estava colocando os gemidos de acabamento, abriu os olhos e ficar em silêncio petrificado para ver quem estava transando com ela, coloquei um dedo sobre os lábios quando ele estava prestes a dizer algo e continuou meus movimentos.

A surpresa tinha esfriado um pouco, mas olhando para ele, viu os dois irmãos que estavam desesperadamente fodendo ao lado de nós não conseguia desviar o olhar. Foi certamente emocionante ver alguém tão perto de fazer parceiro.

Incessantemente no meu bombeamento, eu acariciava os seios, tentando tranquilizá-la e ela parecia responder às minhas mensagens, relaxando um pouco.

Agora Joseph e eu estávamos juntos, nós corremos o suor por todo o corpo, e isso me excitava tremendamente, sendo vigiado enquanto porra galo enterrado Joseph e outra vez em Patri bichano e esfregando-o comigo em cada movimento Tornei-me ainda mais.

Patrick tinha tomado a posição para voltar a beijar a minha esposa, que inicialmente estava relutante, mas aos poucos e vendo que eu olhava para eles mais lasciva do que em tom de reprovação, foi relaxante e aceitar o beijo.

Eu já tinha o meu ponto de sémen, não aguentava mais, eu comecei a gemer, anunciando que ele iria me executar em breve. Joseph pediu-me para pendurar e que me pôs na cama em pé na frente dele, para engolir todo o meu leite.

Isso chamou a atenção de minha esposa, que parándome convidou-me para atender, sentado e em pé perto do lado de Joseph.

I got na cama e colocar um pé em cada lado da Patri que permaneceram atravessada por seu irmão, colocar meu pau até o rosto dele, que, sem uma palavra, ele enfiou na boca, me dando um boquete maravilhoso final .

Eu não podia suportar muito e sob o olhar atento de minha esposa que quase tocou o rosto dela com Joseph, eu corri quase ao mesmo tempo ele também fez na vagina de sua irmã.

Os gemidos de Joseph o fez fugir do leite Eu estava deitado em sua boca e curiosidade lasciva, minha esposa, correu a ponta de sua língua ao redor da boca de José, ainda ocupado com meu pau e minhas últimas espasmos .

Ele não deve não gostam do sabor do líquido, porque imediatamente após a remoção do meu pau da boca de Joseph, beijado ansiosamente compartilhar com o precioso líquido.

Deitei-me ao lado de Patrick, observando o beijo, eu não conseguia pensar em outra coisa senão o prazer que tinha tido e desejando que minha esposa também tinha gostado como eu.

Era algo que tivemos de repetir, mas desta vez sem surpresas, embora na verdade:a surpresa foi outro incentivo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

WEEKEND

relatoseroticos.es

02/05/2010

WEEKEND

Fui putinho de um casal

anônimo

10/01/2025

Fui putinho de um casal

Uma noite de sexo total de

relatoseroticos.es

24/08/2014

Uma noite de sexo total de
Scroll to Top