uma história sem esperança
Quando eu deixei minha casa às 8 da manhã até à paragem de autocarro para falar com a universidade, eu nunca pensei que o dia iria terminar assim … A manhã começou como qualquer outra manhã de fevereiro em tempo de exame. Levantei-me muito sono por altas horas da madrugada quando me aposentei para descansar, eu caminhava para o ponto de ônibus, pegar o ônibus e, finalmente, chegou ao campus Uma vez lá, pegue-me horas e horas trancados naquela pequena sala de leitura minha faculdade estudar o assunto para jogar eu sempre sentava no mesmo lugar .. o fundo da sala, na esquina deixou de frente para a porta.
! algumas horas mais tarde, sempre apenas em êxtase muito bem, caramba minha idéia para se inscrever nesta corrida, se não fosse por amor … No entanto, devo admitir que você depois de cerca de duas a três horas e precisa de uma pausa mental e nunca foi a qualquer outro companheiro com quem compartilhar minha mente, eu sempre tinha a escrever histórias. Uma dessas histórias que eu escrevi era ” exame “. No entanto, foi para capturar uma fantasia, na verdade, poderia ter nada de errado e ninguém saberia mesmo ou então eu pensei …
Como ele estava sempre cercado por montanhas de papéis, livros e legislação, eu nunca me preocupei em manter e esconder a história corretamente. No entanto, minhas notas eram minhas e ninguém estava olhando, certo?
Durou toda a manhã sem qualquer problema. Estudar, estudar e estudar. Na hora do almoço, como eu sempre usava o meu equipamento de estúdio em uma mochila, eu deixei as notas na minha mesa e se afastou do poder para almoçar tranquilamente.
Tudo parecia um dia normal como qualquer outro até que voltei para a sala de leitura …
16.30 …
Olá sofia!! ele me cumprimentou um colega antes de entrar no quarto.
Olá miguel!! Que tal? Como está indo com os testes? com ênfase, ‘eu respondi e uma alegria ver.
Bem, a verdade. Um pouco cansado de tanto exame, mas … Ah! Eu esqueci! Eu peguei as suas notas para o Administrativo Administrativo-me explicar uma coisa como me examinando administrativa coincidiu com comerciante II … Leve-os …
Naquela época, ele estendeu a mão com notas e eu sorri com a sua aprovação. Miguel era uma classe companheiro muito agradável estava na quinta série, mas tinha suspendido alguns assuntos na minha classe, quarto, e chegou a algumas aulas com a gente. O cara realmente me pareceu atraente, bonito e suave. Devo admitir que eu bebia ventos por ele e foi capaz de dar em qualquer dos seus créditos se ele me pedisse. No entanto, ele era um cara alto, com enormes olhos azuis, um desejáveis ??lábios finos, cuidados para o ginásio, com cabelo curto e um corpo de azeviche, etc. Ele era um garoto com grande sucesso com as meninas com quem, sem dúvida, não tinha chance.
Perdido em meus pensamentos, em minha alegria por ter visto e conversado com meu querido amigo Miguel fui, notas na mão, o meu lugar na sala de leitura. Naquela época, eu estava estudando um outro assunto e nem sequer se lembrou que entre notas administrativas tiveram a história erótica … eu continuei meus estudos porque …
Poucos dias depois, quando as aulas já haviam retomado, os testes tinham ido e vida voltou a passar através dos canais normais, em uma classe com o meu professor Diego, a administrativa (ver ” exame “) olhando para Meu professor era penetrante e fixo para mim. Escudriñarme olhou para ele, examinar-me completamente por ele. O que estava errado? Na verdade, a história de ” O teste de ” Era uma fantasia que se refletiu em um papel, enquanto estudava. Uma fantasia erótica que apenas compartilhado com os meus lençóis e minha caneta azul …
No resto das duas horas foi até o assunto, o professor veio à minha mesa com um olhar desafiador e um sorriso nervoso com pretensões de ser impertinente …
Sofia, quando você terminar a aula, pode se aproximar de meu escritório? “Eu perguntei ao professor com cordialidade.
Sim, é claro – eu disse, enquanto meus companheiros perdeu como o professor me perguntou por que eu tinha sido convocado para um aulas particulares se afastou. Eu gosto deles tão confuso, ele ficava imaginando por que o meu apelo que teria me citou o Professor Diego.
Imediatamente depois, minha mente ansiava fantasia escrito, meu professor de perto de mim, olhando para ele segurar alguns décimos conta com o único propósito de conseguir meus favores, dominar tanto quanto a figura do assédio sexual estava presente na fantasia. No entanto, no final, não foi. Eu precisava tocá-la, para me beijar, para me dominar, a fim de me fazer o seu … Na verdade a minha imaginação voar, viajar milhares de quilômetros de que tipo de administrativa como meu corpo reagiu a minha sugestão mental. Sempre que me excitava mais e mais …
12.00 … Segundo semestre ….
A classe administrativa acabou e finalmente descobrir qual foi a razão. Quando deixei minha classe, depois de minha professora, minha excitação estava aumentando e tornando-se mais úmido vestindo tanga sob o meu jeans. No entanto, tentando pensar em uma razão lógica para que ele me citou o teste, que não estaria atendendo a classe, mas que não poderia ser, já não era um bebê, e no que diz respeito à consideração, tinha passado a revisão e eu não foi mesmo, porque na realidade ele tinha aprovado. Então? O que aconteceu
Quando à esquerda maxiaulario onde as aulas ministradas, desceu as escadas para a calçada, atravessar a estrada inundada estacionados em ambos os lados da calçada, formando uma linha no meio de ambos os carros, tivemos um pequeno ” park & ??quot; cimento com um par de bancos sob as janelas da sala de leitura, entrou na escola e se dirigiu para as escadas para seu escritório.
Uma vez em seu escritório, ele me pediu para sentar e explicou que a razão para a nomeação não foi nada relacionado a classes administrativas ou o exame. Naquele momento eu estava totalmente confuso e se perguntando o que isso me bombom, mas logo eu saberia …
Sofia … Você vê, há poucos dias, um colega veio para ver algumas dúvidas sobre notas de seu exame e esqueceu no meu escritório. É por isso que eu chamei você. Para devolver as notas.
Ainda intrigado com o pedido do meu professor e perguntar a razão pela qual eu não tinha tomado as notas em sala de aula na frente dos meus colegas, em alguns momentos eu entendi.
Você vê onde eu deixei-os … Vamos ver … Eu disse a minha cavar através de pilhas de papéis em torno de sua mesa do professor. Finalmente parecia mais fácil de encontrá-los e me.
Ah! Obrigado, Diego! -agradecí cordialmente reembolsar gesto nervoso notas para estar com aquele homem em seu escritório. Não pude deixar de simplesmente animado para me ver e ficar juntos sozinhos em seu escritório como eu me alegrava com a minha fantasia.
Então eu juntei minhas coisas e fez a ameaça de sair da cadeira confortável. No entanto, na tentativa de se levantar da cadeira, eu percebi que o rosto sério do meu professor tinha virou o rosto e travessuras e emoção para toda a sua extensão foi desenhado. No entanto, eu não prestei atenção.
Espere, Sofia. Eu não terminei
Ops! Desculpe, eu pensei …
Não acreditava que qualquer coisa, sabe? “Cortei sem deixar-me terminar as minhas desculpas sentença Entre as notas que eu também encontraram outras notas …
Como disse? Fazer outras notas …
Sim, eu disse. Mas eles não são objecto da minha notas <./p>
Não me diga que eu tenho notas mistas! O desastre sou às vezes! Eu chorei e tranquila engraçado ver que a situação era mais importante do que eu de volta minhas próprias anotações.
Nem são outro assunto … Parece uma história … mmm … ele disse que estava procurando um adjetivo fingindo classificar a minha história erótica -…
A palavra ” erótico ” ele falou tão lentamente e lentamente, saboreando cada uma de suas letras. Ele sentia-se forte. Ele sentiu que a situação foi dominado por ele. ele era o mestre.
Eu, eu, eu … eu gaguejei nervosamente enquanto sentia meu contrato músculos e meu coração bater mais e mais e mais força. Gradualmente, eu corou e sentiu que este era um sonho ruim, um pesadelo que queria terminar, não é
Você que? ele perguntou divertido como ele se levantou de seu assento e se aproximou de mim. Eu olhei para ele nervosamente e rapidamente olhou para baixo. Eu mal tinha notado ele carregando a história …
Você queria dizer que esta história não o que você escreveu, eu não sou o professor administrativa, não implicando que eu pressiono meus alunos a passar por exames … é que é o que você quis dizer Sofia? Ele afirmou com autoridade como ele parecia ler algumas linhas da história.
Eu, eu, eu … eu não quis dizer que você era esse tipo de pessoa …
Oh não! Vamos ver … Vamos ler … ” Não me chame Diego, cadela. Agora eu sou seu professor e se você quiser passar no exame vai ter que provar que você é um bom putinha “, disse triunfante e ar autoritário como eu penetrou com os dedos e tocou meu clitóris com o polegar. Eu estava imerso em pensamentos e não digerido toda a situação. Mas isso logo mudaria. ” Ele recitou a história que eu tinha escrito encostado no canto da mesa e alguns pés de mim.
I …
” Eu queria meu próprio mérito aprovado e não. O que ruína! Que pensei que minha cabeça. Mas meu corpo tremia de prazer e terror de uma vez. Foi uma das minhas fantasias por meses. Desde o ano passado, Diego deu-nos parte da agenda da Administração Eu tinha sonhado com ele. Com a gola alta, corpulento e incrivelmente sedutor com sua calça jeans e blusa, tanto em homem negro. E foi nessa posição com ele. ” ele continuou recitando Concentrei-me em ler.
Em um ataque de uma mistura de orgulho e verg & uuml; constrangimento porque o protagonista da minha história erótica que você estava lendo antes de mim e no mesmo palco onde a história se desenrola, levantei-me rapidamente e despojado de páginas escritas em meu próprio carta violentamente, depois que eu quebrei as folhas em pedaços sobre a mesa do professor. Meu rosto estava corado, não só pela verg & uuml ;. Constrangimento, mas também pela raiva
Ha ha ha! meu professor riu amplamente como ele voltou ao seu lugar com os cotovelos sobre a mesa colocou uma pose autoritária, ao mesmo tempo divertido.
Essa situação lhe tinha insultado quando começou a ler a história, mas como você ler a história, e estava animado para ver como o autor desta história fantástica tinha vergonha ele era engraçado. Em seguida, ele mudou de posição de alguns momentos para check-up e para baixo para Sofia, sorriu e disse:
A história de ter quebrado uma cópia. Eu tenho o original em um lugar seguro. Não te preocupes. Eu não vou aconselhar o Conselho de Faculdade ou Dean ou qualquer outra pessoa. Eu vou deixá-lo ir, mas se comportar, você concorda vagabunda? ele disse a um Sofia perplexo que mal piscou. Incapaz de reagir se levantou de sua cadeira, ele caminhou até a porta e deixou seu rosto pálido.
Poucas semanas depois …
Bom Dia! Sofia foi recebido colegas que estavam na sala de aula quando ele chegou no início da manhã.
Bom dia, Sofia. Quando chegamos lá havia um envelope em seu site com o seu “eu nomear seu parceiro Michelle disse.
Sofia, perdeu por encontrei um envelope em sua mesa com o seu nome, colocá-lo em sua bolsa de couro marrom e na primeira metade da classe, ela entrou em serviço com a letra a ler sozinho. Eu não queria abri-lo na frente de seu companheiro porque era muito intrometido e, quem sabe, poderia ser uma carta de amor …
Às 10.30 horas que você deve ir para a biblioteca central e procure o número armário 10. Dentro de você encontrará um saco com algumas coisas que você precisa ter … Na chave do armário. Ir sozinho e não conte a ninguém, cadela …
O seu principal
Na hora marcada Sofia foi para a biblioteca e abriu o armário indicado.Eu sabia que por trás disso, note seu professor era. História erótica que estava começando a se transformar em um pesadelo, por que isso tinha que acontecer comigo? Era a garota mais infeliz do mundo.
Quando peguei o saco, eu fui para os serviços que estavam no final do corredor e se sentou no vaso sanitário, nervoso e animado como ele nunca tinha sido aberto que saco. Dentro eu encontrei um vestido branco com vôo apenas eles escovado minhas coxas acompanhado por uma carta que impôs as minhas duas funções:para usar aquele vestido com decote largo sem calcinha e siga para o hotel AC que foi perto do campus, mas em todo o e antes que ele teria que atravessar uma grande avenida. Ele era louco? Como eu iria recorrerme ao redor do campus e da rua vestida desse jeito? Então eu decidi pedir um táxi para me levar. Eu coloquei meu casaco e quando o táxi chegou, eu apontei para o lugar que era para me levar.
Quando cheguei ao hotel, eu pedi o número do quarto que estava sobre o cartão magnético que estava no envelope. De modo que ninguém iria me notar e acabar logo com essa provação, eu decidi montar o elevador estava sozinho no momento. Eu subi para o segundo andar e procurou o quarto 354, como indicado pelo cartão.
Enquanto procurava a sala, passei por muitos homens que estavam me assistindo, que pareciam me devorar com os olhos. A verdade é que apesar de usar o meu casaco era muito atraente, um vestido curto branco denotando meus mamilos duros com meias arrastão que atingiram suas coxas com saltos.
Os olhares dos homens despertou em mim uma enxurrada de emoções e sensações. Senti-me livre enquanto ele caminhava pelo hotel, ar escovado meu sexo e que me causou ondas de prazer. Era impossível. Não poderia mesmo ser animado. Eu sabia que era Diego quem me tinha citado no hotel e não teve escolha senão se curvar aos seus desejos, mas o dilema moral ainda está lá:eu queria ceder aos seus desejos ou, pelo contrário, eu fui forçado a fazer …
Imerso em meus pensamentos cheguei à porta do quarto indicado. I levou o quarto cartão da minha mochila e introduziu na faixa magnética. Imediatamente a porta se abriu. Atrás dessa porta, eu encontrei um luxuoso quarto grande o suficiente. No primeiro detalhe que foi notado na amplitude da cama que tinha barras de ferro de indescritível beleza e paixão colcha vermelha. Então eu notei a presença de um grande armário para fora da cama e seu lado esquerdo, você pode ver uma mesa em madeira de cerejeira iluminado pela luz ofuscante da varanda.
Poucos segundos depois de entrar na sala, ouvi uma porta aberta e deixá-la com a minha vestindo apenas uma toalha de banho professor. O serviço foi à beira do leito.
Bom dia, ele cumprimentou a professora Sofia.
Bom dia, Diego cumprimentou-o baixando a cabeça diante dele. O verg & uuml; constrangimento que ele agarrou foi alta. Ele estava em uma situação com o objeto de professores de todas as suas fantasias enquanto ela só usava um vestido branco fino que era transparente.
Eu vejo que você fez comigo, vagabunda afirmou satisfeito ao revisar cima e para baixo me dar o seu casaco, você vai ter de calor, certo?
Ele perguntou retoricamente Diego para seu aluno, seu aluno favorito do momento em que leu a história. Em seguida, ele se aproximou dela e aliviou o casaco deixando-o no chão decolar.
Você se sente melhor do que eu pensava … Eu amo meu vestido de puta … ele disse como ele tomou pelo queixo.
Gra … gra … posturas … Sofia -agradecí seu professor. Ela estava orgulhosa de agradar o objeto de suas fantasias.
Graças? indignado, disse dando-lhe um tapa em seus joelhos, cadela. A partir de agora você vai me chamar de mestre. Diego Nada como seu professor ou relatito soft …
Sim, meu senhor disse uma voz pequena como eu me ajoelhei
Eu gosto dele tão bem.
Em seguida, Diego foi até o armário, abriu a porta e sorriu. Ajoelhei-me e cabisbaixo. Ele viu o que chamou de que armário, mas também não estava interessado. Eu estava tão animado com a situação que eu quase não ligo para o que aconteceu. Em seguida, ele se aproximou de mim e ficou atrás de mim. Ele afastou o cabelo que cobria meu pescoço em um rabo de cavalo com a mão, ela colocou alguma coisa no meu pescoço.
Em cadelas como você tão covarde como a implorar para ser fodida um homem realmente eles merecem isso, ela sussurrou em meu ouvido, enquanto eu amarrei uma corda ao pescoço.
Então ele se levantou e puxou o colarinho familiarizar, fazendo com que meu corpo para a frente. Ele continuou puxando e conseguiu rastejar por alguns minutos enquanto eu disse:
Domino muito bem para cães de pequeno porte, como você, cachorro-quente pequenas que sabem o que querem perguntar.
Então ele se sentou na cama e ficou alguns minutos assistindo a minha figura. Ele então amarrou a alça para uma das barras da cama e me disse que eu não acho que se mover. Então, eu vim atrás de mim e passou a mão sobre minha buceta.
Mmmm … Qual é o meu cão horny hoje! O quê? Ele coloca você para ser tratado como você é uma vagabunda? autoridade “, disse enquanto acariciava o clitóris e parecia que eu mal conseguia segurar todos os fours Eu disse que nunca se mover, cadela.
Que tremem e não conseguia me segurar era algo que Diego não gostou. Toda vez que eu senti que poderia cair me deu um golpe na bunda com a palma da sua mão. Eu gemia e gemia impotente.
Mmmm … Você é uma boa puta, você sabe? Estamos felizes em tratá-lo como uma puta, certo? Responda-me! “Eu pedi mais forte enquanto ela acariciava o clitóris.
Mmmm … Sim, meu amor … Eu amo o amor … Continuar …
Eu não vou entrar, cadela Diego balançou a como ele tirou a mão e se mudou para o dildo ao seu lado. Ele o pegou e, sem aviso, eu colocá-lo dentro da minha vagina.
Ahhhh !!! Senhor …
Que puta? O que aconteceu? Você sabe que no terreno que são vizinhos de outro edifício pode ver a partir da sua janela? Então cadela saber o que você é.
Naquela época, meu rosto empalideceu por um instante. Eu recuperou algum sentido perdido. Minha excitação diminuiu. No entanto, nas mãos do homem, um homem que tocou seus trinta anos, braços fortes e um odor pungente que me enlouquecidas me dominou com sua trapaça. Dildo que me penetrante era muito grande e ainda, pobre de mim, eu penetrou facilmente. Além disso, minha buceta ser mantido molhado. Em qualquer relacionamento na época ele tinha parado. Eu teria levantado, eu teria cruzado os tapas rosto e eu teria ido rapidamente. Por outro lado ele estava lá.
Diego percebeu que algo havia mudado em mim e parou a penetração de que dildo. Ele começou a acariciar meus clitóris com uma grande entrega e assisti alguns segundos me deram a ele novamente sem hesitar. Quando ele ouviu-me gemer de novo ao ponto de querer gritar, ele deixou seu trabalho e se levantou. O bastardo queria me quente, animado no mais alto grau.
Eu mal podia levá-la em. Minha fantasia se tornando realidade. Sem pensar, ao vê-lo de pé diante de mim, eu abri minha boca. Fiquei surpreso que situação. O homem que era ao mesmo tempo admirado e queria me possuir lentamente.
Quando ele percebeu a abertura da minha boca Eu sorri e fui ao guarda-roupa onde parecia que esconder algumas coisas. Eu nunca me lembro bem como foi possível por tudo para tirar desse armário para nunca mais ser percebido pelos meus olhos. Foi realmente impressionante.
Assim, com o vibrador na mão e um ou mais outros objetos em sua mão, ele mal podia exibir, colocado atrás de mim. Ele podia sentir um sorriso maligno em seu rosto. Então eu senti-lo. Eu me senti como a introdução de um dildo na minha vagina e outro na bunda com grande delicadeza.
Fox, eu não quero que você cair dildos, está me ouvindo? ela comandou com autoridade lembrar que eu estou fazendo um favor … como você desfrutar o que você é, Sophia. Você me deve um grande pedido de desculpas por sua conta …
Sim … eu disse em um sussurro
O que você disse, cadela? ele perguntou em voz alta e clara violentamente puxando o cabelo
Sim, meu senhor
Assim que eu gosto. Lembre-se que você me deve um grande pedido de desculpas e são expiándolas ser um estudante muito malcriado …
Assim, Diego gargalhou sentir com grande poder sobre mim. De repente, percebi que minha vagina estava tão lubrificado o vibrador apresentado dentro de mim cairia irremediavelmente. Inconscientemente, eu levei a minha mão direita na minha vagina e eu introduzi-lo novamente.
Puta dum raio! exclamou com raiva quando ela pegou algo, eu levei a boneca à minha volta e me algemaram.
O que é isso!? Eu disparei irritadiço, esquecendo-se que não há mais ordenado I
. O que acontece com minha cadela de estudante? Você não gosta de algema você? Pois em sua história, eu me lembro que eu e você algemado penetrou sobre a minha mesa, ele zombou de mim.
Irritado, humilhado e oprimido pela situação só poderia permanecer em silêncio. Era verdade. Eu tinha escrito em minha conta e quando eu estava algemado, privado de minha liberdade de circulação, à sua mercê, minha excitação aumentou rapidamente para todos os cantos da minha pele.
Abra a boca, cadela “, disse Diego.
Não me recusei.
Você é desobediente hoje, hein? Ele disse que o derramamento sua toalha de banho, onde ele mostrou seu pênis ereto por ele.
Fiquei surpreso e chocado com o tamanho e a ereção de que falo. Então ele veio para os meus lábios fechados e não pense muito aberto para me dizer. Eu não queria degradar mais. No entanto …
Fox abre a boca, ele ordenou sorrindo para mim. Eu não sei porque, mas eu logo me encontrei boca aberta com a minha língua gotejando baba do meu desejo ardente de fazer o seu lance.
Então ele me deixou engraçado e me fez ir de joelhos para lhe puxar a coleira. Eu mal conseguia mover minhas mãos amarradas e penetradas por dois dildos. Então ele parou e comeu este galo como se tivesse sido séculos sem eles. O tragada dificilmente pensar em nada causando uma onda de prazer. Meu amor constantemente gemeu e eu me senti tão vivo e tão contente por meu comportamento, que continuou com o meu trabalho.
De repente, ele me parou e me mandou levantar. Então eu fiz. Naquela época, eu estava despido de dildos, mas com as mãos algemadas.
Eu me perguntar, ela ordenou.
‘Eu não negué-
Eu disse-o assim não falar comigo, cadela! “Eu bati-me dar um tapa e rasgando o vestido branco que saltou meus seios saltando com sua forma arredondada e apenas caidos- seus mamilos, seus seios e sua vagina não dizer o mesmo …
Sim, o amor …
Eu me pergunto. Pergunte-me te foder, vamos lá! “Eu pedi ao ir comer um dos mamilos e magrearme a outra mama. Eu mal podia me segurar-se. Ele estava prestes ao orgasmo quando sua mão para baixo para o meu clitóris e eu acariciava-lo com maestria.
Por favor …
Por favor, o quê? ele perguntou, sorrindo
Foda-me, amor. Fode sua cadela. Te suplico. . Foda
Então ele me levou para a cama puxando a coleira, ele estava deitado olhando para o teto da sala e disse sarcasticamente:
Você não quer transar com você? Para empurrão você sozinho.
Swift e rápido Fui até ele, ajoelhei-me na cama e tem o seu pau na minha buceta pingando de uma vez. Eu comecei um puts acelerados e leva, entre gemidos e gritos de prazer.
Mmmm … Fox … Vá em frente … Follas como profissional … ele disse com a voz embargada resultado da excitação.
Mmmm … Sim senhor. Eu sou sua cadela – Eu admiti enquanto cavalgava incessantemente
. Então, sem hesitação, Diego assumiu o vibrador em sua mão direita e disse:
Mas uma cadela como você não apenas andar mim, certo? Precisa de uma cauda atrás ele disse-me que fixa no vibrador bunda entre seus suspiros e as minhas.
Ele logo se cansou dele montou, tirei as algemas e ordenou-me a colocar-me em todos os fours olhar para um espelho:
Agora você vê enquanto eu te foder no espelho e ver a cara transando cadela e você tem …
Ele, então, me penetrou duro novamente e novamente. Eu senti que eu estava indo para executar e vendo meu rosto no espelho o seu próprio. A excitação foi muito <./p>
… Eu adoro indo para me executar …
Ah, não! Ele negociou você vai correr quando você penetrar na bunda é isso que uma cadela como você merece.
Ele rapidamente tirou seu pênis em minha vagina, e eu puxei o vibrador empurrou na bunda sem mais delongas. Com grandes estocadas enquanto acariciando meu clitóris De repente, senti um desejo enorme de cum.
A .. mo … te amo … eu possa cum
Não, não me peça para perdoar e pedir-me para cum.
Eu adoro … perdoe-me … Eu sou uma puta sem esperança, que escreveu uma história que só queria ser fodida por você, por favor, deixe-me cum.
Sim, cum puta .. Venha para mim
Naquele tempo, meu corpo reagiu, senti a emoção que sente no momento de pico. No clímax e teve um enorme orgasmo que saiu da minha boca enormes gritos. No entanto, Diego ainda não tinha executado. Ele ordenou que seu pênis para comer depois de alguns segundos para terminar gozando no meu rosto.
Então você é mais como uma raposa. Límpiamela! Eu espero que você aprendeu sua lição. Se você quer me foder, você me implorando como uma raposa e não escrever …
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.