Novembro 2, 2010

253 Visões

Novembro 2, 2010

253 Visões

Parado

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Querida Sim, Olá, eu sou … Eu só deixou a academia que eu estou no meu caminho … Claro, porque não. Eu peguei você Como sobre a viagem que Ufa … como eu estou ansioso para vê-lo … Ok, em 10 minutos eu estou lá até agora … Eu também adoro <.? ..../p>

Essa foi a última vez que eu falei com meu marido antes da prisão, por isso é normal estar inquieto e preocupado quando depois de meia hora não tinha chegado, e depois de uma hora e meia tinha mostrado sinais de vida.

. Era realmente apenas fora do ginásio estava tão ansioso para chegar em casa eu nem sequer secado depois de um fio de cabelo banho rápido eu tenho o treino, eu tenho toda a roupa .. na bolsa e saiu correndo. Era escuro como breu e ainda a temperatura foi muito agradável. Eu andei rapidamente a dois quarteirões para chegar onde ele havia estacionado. Eu coloquei minha bolsa de ginástica no porta-malas e as chaves na ignição. Entre os pressa para vê-lo, distração móvel e confiança que faz o mesmo percurso todos os dias, eu saltei a luz na primeira curva. O pior é que nem ouvi até que deslumbrou-me as luzes azuladas de um policial de motocicleta que apareceu do nada uma das ruas laterais para que eu ocupava.

Buah!. Eu não posso acreditar em mim, eu disse a mim mesmo.

Eu olhei no espelho retrovisor e viu muito a meu pesar que o outro lado da rua que tinha acabado de cruzar a linha de carros esperando luz caminhada. Uma linha que meu veículo e eu deveria estar liderando por pura distração e tinha deixado atrás de mim.

A mera presença desse brilho azul teve um efeito sobre meu pé direito, que deixou o acelerador instintivamente sentem menos pressão, o que contribuiu, por sua vez ao emissor de luz que a moto e humanos figuras que estavam dirigindo a cada segundo mais perto de alcançá-me e fazer-me um sinal com o braço para me impedir. E assim eu fiz, me colocando em duas fileiras de um lado da estrada, limitando-me a esperar. Sem parar o motor sem desligar as luzes. Ele passou-me ao redor da cabeça. Se eu disse que não sabia que estava confuso, eu não vi a luz … Eu vou te dar mais razões do que este policial e tem que usar um pedaço de multa. Se eu disser que a luz ainda estava verde, ele acha que ao longo do mau condutor, creio, é idiota. E se eu disser que estou com pressa, porque eu vou a um hospital para ver um parente que teve apenas um acidente? Quem sabe … da mesma estirpe mas depois têm de apresentar um relatório médico. É isso:eu vou te dizer que tem toda a razão no mundo, por isso, para me multar, eu mereço. Quem sabe se colocando em sua parte irá dar-lhe a punição e me deixar impune

Luz parou sua bicicleta na frente do meu carro. Ela baixou a com uma parcimônia desesperada e se aproximou da minha janela. Nunca antes eu havia estado naquela situação, então eu não sei se foi o suficiente para a janela ou deve sair do carro. I optou pela primeira opção.

Foda-se. Como impõe esse cara. Você não acha que a remoção do capacete? São estes acontecendo moto não ir sempre em pares? Bem, melhor assim. Dois seria muito pior. O que foi me deixando nervoso. Bem, para ver de onde vem …

Boa noite.

Boa noite.

Deixe-me documentos do veículo e carta de condução, por favor.

Documentação … Sim, claro. Um tempo.

Como ela puxou uma pasta do porta-luvas e deu graças ao meu senso de ordem, notei que sua voz tinha que ser distorcida pelo capacete e parecia algo mais grave e oco do que realmente deveria ser. Apanha a estes, você tem que ficar irritado … como apropriado. Anda há crime em Madrid ter que me levantar para uma distração. Claro que o capacete não significa, porque ele sabe que esta impõe.Ele é arrogante e rude … chulito porque ligeira desrespeito. Grande, aqui é tudo. Anda se depois de tudo isso é o que você quer … Esperemos.

Aqui você é, e emprestou-lhe três documentos.

Mmmm … luvas de couro. Ao examinar os papéis tinham largarle, observando-me a reconhecer na foto, e se afastou da janela para verificar a placa de licença, ele me deu tempo para se gabar os detalhes das roupas polícia. Capacete tio ou piada não vá embora, então eu me concentrei em sua aparência do pescoço para baixo. Eles deram-me sempre muito uniformes de morbidade. Além disso, este tipo adequado lo extremamente bem. Ele parecia ter uns bons pernas fortes e moldada sob calças que estrechito. E essas botas … Eu poderia virar. Com certeza colocou o jumento, bem como as pernas. A de carregar arma levou-o pior.Pensando que ir todos os dias carregando uma arma. Claro, é por isso que eu gosto de os bombeiros, é por isso que …

Quando voltei a levantar a vista capacete até que eu pudesse ver o outro lado de sua viseira levantada uma jovem, olhos escuros e apertou eles diretamente apontou para os meus seios. Senti-me extremamente intimidado. Será possível? O que você está olhando para esse cara? Em uma ação reflexa, vendendo garganta para tirá-lo de sua distração, eu perguntei espero que em uma resposta positiva, se isso era tudo. Melhor não dizer a você com pressa, para não ser incomodado.

Aqui, ele disse voltando a minha documentação; e como quem muda de assunto disse como ele puxou uma caneta e um bloco de notas:Você pulou uma luz vermelha; Eu tenho de puni-lo, perder.

Senhorita? Não bate nada a perder. Se parece difícil … O que diabos estava olhando tão atentamente? Curiosidade Dam havia acordado com os olhos, baixei o capuz para olhar no espelho pequeno que está na parte de trás e as dúvidas deixadas veio abaixo do pescoço. Fechei o capô e olhou para mim apreciam viver melhor. Meu cabelo tinha escorregado clara sobre a minha camisa, que agora estava molhada o suficiente e tornou-se um véu transparente que mostrou grande parte do hemisfério norte dos meus seios sem o menor pudor, enquanto minha jaqueta agasalho permanecerá aberta. Tenho certeza de que corou até um tom de blush nas bochechas exageradas; tom que você começa quando você maquillas pouca luz, tudo parece pouco de blush até você sair. Ou que outra ressaca tom manhã, que você usa com o pincel largo para aliviar os efeitos de não ter dormido. Claro que é com o riso por trás desse capacete estúpido, e agora que ele percebeu que flagrantemente assistir me conhece, e eu não ouvi.

O policial seguiu o seu próprio. Quando próxima coisa que eu sabia que eu tinha preenchido um formulário com os meus dados e me esperava a assiná-lo. O profissional. Ele me ofereceu sua pena como eu indiquei um dedo revestido de couro onde ele estava assinando. Ha! Você acredita que você … Para chulita I

Se você não se importa, eu gostaria de ler os detalhes antes de assinar.

Ele concordou e me acomodei para esperar com impaciência inclinar-se com uma das mãos na moldura superior da janela.

Para ler era! Mas como uma forma de ganhar tempo ele funcionou bem. Tinha certeza de que o maciço estava olhando para meu busto com frescor cheio, agora a partir de uma posição melhor. I avaliou a situação tão rápido como eu poderia enquanto disfarçado ser concentrados em ler a cópia fina. Se agora fechados minha jaqueta agasalho ele ganhou; Isso seria admitir claramente que eu tinha notado e tinha me intimidado um ponto para sua durão ego. Se você optou por desafiá-lo a manter os olhos insolentes, o jogo continuará até a retirada, caso em que eu ganhei. Vamos jogar … Fazer apostas. Virei a cabeça em um movimento rápido que me garantido de volta para pegá-lo com os olhos na minha camisa molhada. De fato. Só agora, em vez de esconder, eu olhei alternadamente para os olhos e mamas. Foi ele quem estava me desafiando.

Isso me deixou louca. Eu pensei provocação tão direta e tão pesado, meus olhos não sabia em que ponto alguns segundos para se concentrar e era desenhar linhas inacabadas em torno de uma compleição grande, atraente e extremamente sugestivo. O fato é que eu me senti envergonhado e elogiado por vez. Não tenho certeza se esse cara estava tentando ser engraçado ou abusava da sua utilização blindado ciente de que qualquer reclamação sobre o meu uniforme parte. Além disso, eu era uma pequena dúvida sobre sua atitude. No final do tipo que ele não tinha havia tentado comentários obscenos ou excedidos; Ele só olhou. Não era culpa dele se de um descuido da minha parte atraiu a atenção plena.

Agente, desculpe, eu não vou assinar a sanção que quer interpor Eu disse olhando em seus olhos dentro do capacete.

Ainda assim, eu não sei de onde fez o formalismo conforme o caso, mas, obviamente, parecia desafiar a autoridade, que era exatamente o que eu tinha que fingir meu subconsciente, e que o meu olhar desafiador ele ratificou.

Como se diz, bonito

” “, que confia agradáveis, não é

? Eu digo que não vai assinar … o que você acha, agente, eu respondi com alguma rin ting sarcasticamente enfatizando a palavra ” agente de ” . Sílaba por sílaba

Por seu tom de voz que ela tinha dito que, em seguida, seu capacete escondeu bem um sorriso maroto. Eu perdi uma boa dose de verg & uuml; constrangimento e na tentativa de provar que ele estava desafiando degola para o assento das minhas costas que corresponde aos rins, peito para fora. Eu observei como os meus mamilos endurecidos por segundo. A brisa soprando através da janela e umidade da minha camisa tinha bom porque dessa reação, mas também aquelas luvas descansando em minha janela, como se para invadir minha terra.

Sem que eu pudesse reagir um lado negro disfarçado como ele se esgueirou para fora da janela e agarrou o peito mais perto da porta com tanta determinação e firmeza que eu não tinha tempo para reagir antes do outro lado fez a mesma viagem para o outro seio. Eu esperava que meus braços a se agitar prevenir a abordagem da polícia. Longe disso, minhas costas meus seios esticado para se destacar ainda mais do que o meu torso grato pela visita daquelas mãos definitivas. Eu não podia acreditar o que esse cara estava fazendo me, e ainda assim eu sentia tanta curiosidade e curiosidade para saber o quão longe ele estava disposto a ir que eu deixá-la fazer o que ela andava com meus olhos podiam ver tudo de dentro do carro. Eu estava preocupado que alguém pode estar olhando para nós, não porque verg & uuml, temendo embaraço como que teria quebrado a velocidade com a qual eles estavam correndo meus desejos. Neste ponto, qualquer transeunte não faria a salvação, mas um escárnio do acaso. Como tem meu bastardo. O tio nariz … mas porra, como ele me fez! Ir pó tem. Bem, pelo menos eu vou me livrar da multa … puxar o rolo, eu digo. Pena que isso está de acordo com a situação e não dar mais, porque eles sugam as guias.

Eu não me reconheço. Lá estava eu ??no meu carro no lado da estrada, com uma camisa molhada sob as quais seios pontudos minha surpresa e prazer é exaltado. Depois que a janela foi enquadrado parte desse uniforme. Pensei melhor sobre o fato de que, embora ele ainda não tinha visto o rosto dele, e eu poderia ter uma idéia do tamanho do seu pênis que foi sugerido para mim de dentro das calças de maneira mais sutil do que o seu proprietário.

Bem, eu vou ter que parar … ele disse sem tomar minhas mãos sua frente negrito magreaban me através de uma boa camada de couro.

Não é por resistir à prisão, eu ironicé

Ele ignorou minha pergunta, meus seios não são deixados sem beliscar meus mamilos estavam até então bem marcado, e se dirigiu para sua bicicleta, mostrando suas costas e nádegas. Esta suspeita foi tão duro como pedra. O uniforme caber-lhe como uma terceira luva. Parecia que o homem mais desejável, não só para o seu uniforme, também por suas formas grosseiras, para sua manipulação da situação que me deu outra escolha senão jogar junto.

Paralisado, sentado no meu lugar, eu vi rádio falou brevemente quando ele se virou em direção à rua, gesticulando discretamente. Por curiosidade eu olhei para trás na mesma direção e encontrou um clone do meu uniforme; mesma moto, mesmo vestido, corpulência semelhante. A vista não me deu mais comparações, mas estes foram suficientes para perceber que eu não era o único provocativo sugestivo. Se me e me perdi. Eles vão sempre em pares.

Prendeu sua moto e voltou para o carro; desta vez, o assento do passageiro. Ele abriu a porta e levou alguns segundos antes slinks em e sentir-se mais agressivo sua invasão do meu espaço. Quando finalmente se atreveu a olhar para ele eu descobri que ele havia retirado o capacete e segurou em suas mãos, repousando sobre os joelhos. Ele se virou e deixou-o no banco de trás. Ele é muito mais jovem do que parece a voz.Seu rosto era atraente para mim, mas certamente eram suas palavras e sua segurança em seu poder para excitar a oposição não fazer o que eu estava ficando um mil.

Estamos, bonito.

¿Bonita? O que se segue é ” “? Princess . Mmmm … seu bloco com sua voz física perfeitamente

Vamos … onde fazer, eu disse tentando fazer-me forte, nada assustados, a auto-confiante … O chulita se você me apressar

Você lidera, eu disse com naturalidade.

E ele não tinha acabado de ingressar na pista quando ele tinha a mão entre minhas coxas; Ele me acariciava com pressa, como se procurasse um mapa no porta-luvas.

As coisas ficaram fora de mão. Meus hormônios deu os meus saltos, enquanto neurônios atordoados tentou em vão suprimir o gozo dessa situação tão mórbida quanto inesperada.

Eu dirigi como eu poderia, de propriedade de suas mãos e se despiu. Entre os mortos da noite, a escassez de pedestres e discrição dos seus movimentos, a partir do exterior do veículo não poderia ser visto nada do que estava acontecendo lá dentro.

Seus dedos iria escorregar sob a minha camisa, minha calça esporte em concha com cinto elástico incentivando-me a fazer meus movimentos não relacionados foram sempre teve como objetivo fornecer a rota.

Tivemos bastante longe da cidade. Durante a viagem eu estava com medo, porque nada circulábamos iluminado por uma estrada secundária, que também não sabia. Não conseguia me concentrar em seu toque, mas não no caminho, e ele ainda estava excitada. Eu não poderia pedir para ele parar, sabendo que tinha sido o mais bem sucedido, pelo menos, chegar com segurança onde quer que nós estávamos indo.

Por aqui, ele disse.

Onde diabos somos? Se eu tivesse que voltar, eu não saberia como chegar lá. Paramos em frente de uma barreira crescente cobertura do perímetro cercado de um vasto terreno que nada esclarecido destina-se a accediéramos. A entrada foi controlado por um guarda que estava em uma cabine no lado da barreira, sentado em uma cadeira giratória, a ouvir uma estação de rádio aos berros anunciar a notícia em 23,00.

Espere um minuto, não vá, não é? Eu brincando, disse, mordendo o pescoço enquanto sua mão me segurou pelo pescoço.

¿Go? Seria muito fácil ir, mas não, eu não vou. Without a Paddle. Se eu vir aqui eu tenho que saber o que vem a seguir. Ele foi bem focado em suas mordidas na bunda dela, e especialmente em seu pênis, que estava suspirando sob suas calças com cada um de seu toque surpreendente. Ele saiu do carro e caminhou até o ponto de verificação. Levou menos de um minuto para voltar ao seu assento.

Ainda um pouco mais, estamos quase lá, ele disse como ele desabotoou cinto.

Passamos por uma clareira bastante abrupta. Houve um carros metade nas fileiras em cada lado de um caminho que eu segui intuitivamente porque não voltará para mim qualquer indicação. Depois de cerca de m deixou atrás de carros e árvores simplesmente deslumbrado com os faróis sofrendo com as colisões contínuas adivinhadas. Eu parei de andar e ele puxou o freio de mão. Tirei o contato sem remover as chaves e puxou a alavanca debaixo do meu assento para jogá-lo de volta. Ele fez o mesmo. Bem, agora, o que

Meu telefone quebrou o silêncio.

Buscá-lo. Ele será o seu marido.

Eu parecia confuso porque eu não usar aliança.

Coloque-o em sua documentação. Amor casado, você é o mais calentitas, segundo ele, pulando em cima de meus seios novamente, desta vez com a boca aberta e as mãos.

Eu percebi que eu tinha esquecido completamente que eu estava indo para casa, que há uma semana não tinha visto meu marido e eu estaria esperando por algum tempo. Mas não era o momento para responder agora, então eu deixei para continuar jogando como eu escorregou entre suas garras para me camisa molhada. Ansiava por sentir aquelas mãos e aquela boca quente em meus mamilos, sem tecido completamente. Ele logo satisfazer meus desejos. Achei muito emocionante para dar-me a um estranho em uma situação tão mórbida. Minha amiga Laura vai estar certo. Será verdade que jejum com pós desconhecidas são os melhores, mas eu nunca tinha ido através da imaginação que isso ocorre em outros do que uma boate sites. Se foda é dado, bem como toque meus seios, eu estou morrendo de vontade de provar aqui um tempo.

Senti a necessidade de ter seu pênis em minhas mãos para pesar seu tamanho, então eu liberei meus braços um do seus próprios, e estendeu a mão para sua virilha. Foi toque e quero me encaixar, não importa a posição, eu permiti que ninguém vale acoplárseme.

Ele saiu e caminhou passado. As luzes iluminou alguns segundos e apareceu como o início da noite, ao lado de minha janela. Ele abriu a porta para sair e também quando ele estava prestes a mudar minha mente.

Espere agente, agora eu quero examinar o seu registro, não vai ser que ele está fingindo ser um policial eo que não é.

Ele baixou as calças para deixar o pênis para fora, apontando para o teto do carro. Virei-me no assento do veículo puxando minhas pernas e agarrou o cinto adicional que estavam presos a arma, as suas mulheres e seu clube. Ela colocou os braços cruzados no teto do carro e saiu às armas. Eu lambi seu membro com um egoísmo generoso, pensando no prazer que me dá para fazer isso no meu próprio ritmo, aproveitando cada lambida, sem ordem, como eu quiser. Assim chupou seu pênis arredondado como um pirulito gigante como mordiscou a orelha de milho qual tronco. Ele está manuseando seus ovos e avidamente pressionou seu traseiro, enquanto gemendo e admiração que ele dedicou a sua resposta imediata na forma de movimentos reflexos. Leng & uuml; etear muito galo como eu poderia caber na boca e pajear outro lado, me deu tanta emoção que eu não podia esperar para parar, até que se aposentou.

Nena’re me colocando mil. Se você for eu vou vir.

Porque, se não vir, agente, terá que segurar minhas mãos, eu disse a sério, olhando circunstâncias exagerando.

Ok, como você está detido, disse ele, segurando meus pulsos com força. Você queria …

Ele desabotoou as algemas do cinto e me colocou juntar minhas mãos até os meus seios, com os braços flexionados. Eu admito que eu não gosto de uma boa idéia, porque eu sempre prefiro ter minhas próprias mãos para acariciar simultaneamente, mas queixam-se de o jogo ter parecia tão omitido qualquer comentário e continuou por alguns minutos olhando por cima do seu pênis para explodir língua, enrolando através da sua rios tronco de sangue revestidos canalizados para uma glande cada vez mais destaque.

Meu telefone tocou várias vezes, mas era agora um bom momento.

Alguém está esperando por você, hein? Nós terminou em breve …

Para minha intenção não é nada, mas bom. Ele me agarrou pela cintura e me sentou no capô, acima da área cônica faróis directamente iluminados. Ele colocou uma mão nas minhas costas e sua boca chupando meus mamilos até que eu parei de mentir. Eu me senti um tremendo contraste entre o calor de suas mãos eo capô frio em minhas costas nuas. Ele levantou minhas pernas até os ombros e puxou minha calça arrastando minha cueca.

Agora vou cachearte, é o que fazemos com qualquer detido, não acho que você está indo para entregar, ele disse como ele deslizou seus dedos em minha vagina de uma só vez.

Eu levantei meus braços presos junto ao pulsos e começou a mover os quadris, inclinando-se sobre o capô com saltos e omoplatas. Ele afundou, mas a mão entre minhas pernas cobrindo toda a umidade que foi gerado e começou a morder e chupar minhas coxas enquanto a outra mão agarrou um dos meus seios. Levei segundos para expressar gemidos todo o prazer que eu estava sentindo. Eu estava possuído por um estranho que estava me levando à sufocante de prazeres. Eles não eram os dedos e as mãos ou a boca, nem uniforme, ou … foi! Até o meu próprio me choramingar foram emocionantes. Eu recebi esposas com tão pouca graça ajudou a fazer-me sentir mais apreciado, mais abandonado do que ele me queria sozinho, e posso dizer que a situação envolvida neste ” todos ” Foi mais do que suficiente para dar um orgasmo brutal coroado por minha respiração e meus apelos para não parar.

Eu dei um passo para baixo, momento em que as mãos apertou minhas nádegas, a ponto de quase me machucar.

Este burro, eu quero ver essa bunda. Vire-se, bem, eu tenho que cachearte trás.

Estava ficando cada vez mais agressivo; a pressão percebida sobre os dentes e as mãos, e na virulência de seus movimentos. Deito-me novamente, desta vez no meu peito com os braços entre eles ea placa aquecida, virando-se. Senti-me descansou a mão no meu cóccix e esfregou o pênis entre minhas nádegas. Outro tipo de galo começou a correr pelas minhas costas. Isso me surpreendeu e eu não podia deixar minha vontade de virar a cabeça quebrando as maquinações que minha imaginação era superintendente de forjar para se reunir com seu pênis em uma mão enquanto a outra segurava a batuta e passou por minhas costas pressionando ligeiramente. Seu rosto estava quebrado e eu devo admitir que se transformou em medo.

Baby, eu vou cortar você em dois. Foda-se toda a noite, lentamente, ela disse com voz rouca quando ele puxou o pênis para fora da minha bunda e apoiou o clube.

Ele esfregou minha umidade e novamente através de minhas costas e meus lados, deixando uma trilha estreita que estava perseguindo sua língua. Mais uma vez eu ancorado a batuta entre as nádegas, e também sentiu a presença de seu pênis pendurado minha entrada. Mudou-se o clube de cima e para baixo na minha bunda, e para trás em toda a minha fenda; Enquanto isso, ele também esfregadas com ele, colado ao meu corpo pressionado contra o corpo.

Agora mais do que nunca desejou a sua bela falo dentro. Eu na ponta dos pés içada em súplica e, em seguida, percebi que eu não poderia esperar mais.

Ele entrou tão vigorosamente que eu senti no; Antes eu sabia que meus músculos abraçaram-lo de dentro para que ele não deve fugir. Seu púbico me pressionou contra o capô enquanto suas mãos segurou meus seios e botões de sua camisa escavação nas minhas costas. Seus impulsos foram cada vez mais forte, mais unida e mais profundo, como eu estou cavando profundamente.

Minhas pernas estavam fracas. I novamente teve outro orgasmo que chegou pouco antes de eu levá-la para ficar entre minhas nádegas.

Você já teve o suficiente, pulso

Bastardo, parar de chamar-me boneca, não bate em você. ¿Eu remover esposas ou medo de perder dou

E o que me bate?, Ele perguntou se virar. ¿Você um bilhete e deixá-lo escapar? Ele riu descaradamente, como tudo o que ele fez. Vamos lá.

Tirei as algemas, pegou o bastão do chão e começou a caminhar em direção ao portão na entrada abotoando as calças. Eu vi sua silhueta feita menor no final do halo de luz, e eu senti algo frio. Peguei minhas roupas do chão e vestidos indeciso perdeu por ela andando. Entrei no carro e puxou. Ao chegar ao checkpoint encontrado a alta barreira e nenhum traço de minha policial ou guardar a entrada, então eu não pensei duas vezes e fui descendo a estrada na direção oposta que me trouxera ali. Sim, mais atenta, olhando para qualquer indicação.

Ele tocou de novo o meu celular.

Mel? Sim, Olá, sim, sim, eu estou bem. Isso siiiiii. E assim, você não sabe o quanto. Bem, sim, eu tive um contratempo no caminho para casa, mas em quando eu estou lá. Tudo bem, sim. Tranqüila. Agora, amor e … Não, eu não poderia chamar, não. Sinto muito. Claro, sim. Na chegada eu lhe digo. Tenho algum tempo para pensar o que eu digo … você me esperar acordado? Ok. Até agora, amor. . Eu também …

Eu sei que não era um sonho na sauna no ginásio, porque eu tenho um capacete na poli tronco e na semana passada eu tenho um bilhete.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu sou seu (10 & parte º)

relatoseroticos.es

18/01/2011

eu sou seu (10 & parte º)

com o primo meu marido,

relatoseroticos.es

12/08/2013

com o primo meu marido,

PERFIL LOW

relatoseroticos.es

08/09/2013

PERFIL LOW
Scroll to Top