Novembro 3, 2010

283 Visões

Novembro 3, 2010

283 Visões

Noite apaixonado

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Bons detalhes inesquecíveis eu vou contar a minha história e eu acho que o meu filho vai ter contgado-los de algumas das suas aventuras sexuais ,. que eu confessou ter enviado esta pagian que me interessado desde que eu era oportunidades para entrar na rede hoje.

E ver suas histórias sobre minha irmã e vários de minha filha Luz Maria que se atreveu .. ter relações com Ricardo Mas eu também tinha alguns daqueles sexo com onde não se atreveu a me contar a ninguém, especialmente os estrangeiros People

Bem aqui em primeiro lugar, eu arecuerdo que em um quente da tarde eu estava em seu apartamento, porque eu tenho o hábito de visitar duas ou três vezes por semana e depois a nossa primeira experiência sexual que eu passar o dia todo em casa. Quando isso acontece, naquela noite como o meu filho estava em seu trabalho e como eu tenho as chaves, comecei a limpar a sua casa, como foi bastante quente e suando gotas me deu muito grande tirar a blusa e ficar na minha calcinha.

Depois de limpar algumas bebidas, mas eu dormi no chão, coo a cerca de sies pm acordou para encontrar meu filho me entrar através do meu ânus; sem ele perceber que eu tinha dado conta de como era na minha volta, eu fechei meus olhos e eu deixá-lo comer sua mãe como há muito tempo não tinha relciones com o meu marido … Ricardo Eladio buscar a minha montanha de pêlos odoríferos erica Pure eu levantar minha perna e começou a penetrar o sote muito frequente que um alto lamento de tal forma que ele percebeu que ele estava à vontade ..

Olhe para ela e viu que eu tinha deixado minha calcinha set que realizou a borda para me pegar toda essa longa e esgotante vaso quebrado bine na minha bunda, não sabia o que fazer ou dizer, não QE Queira o mio bastardo Eu deixo de lado minha mão para trás esticado apertar uma nádega e finjiendo dizer o nome de seu pai, o que não é o meu atual marido para chamar (Tito, Tito rico), Ricardo virou para mim o tempo todo fazendo-me o finjia dormir sobre ele para fora, depois de ter chegado no prazo de dois três vezes. Uuuuurrrrfff que eu tenho raiva, mas eu não podia fingir que você teve que formia. Levantou-se e deitou-se na cama, cheio de seu leite que saiu por entre você quebrou minha bunda e escorrendo de o crack da minha buceta, escorregando minhas nádegas, me abriu os olhos para descobrir que meu filho cadela, não foi como e quando olhei nádegas masturbando sua enorme pote com imensa rapidez que me deixava louco. Eu acho que vi seu salto leite quando ele deixou o Troncon cabeça querida do meu filho.

Enquanto preso na minha mão e calientita embora ainda irritado com collants meias coxas, pernas Fechei os olhos para imaginar que fixa Ricardo me quebrado a minha bunda. Como doshoras para adormecer, Ricardo senti quando se levantar do chão e foi quase doze horas que eu acertar o relógio na parede, a sombra escura no meu rosto e à luz da TV sobre as duas pernas permitido Meu filho, um bom vison da minha vulva cabeludo, como o meu filho ama.

Ricardo encostou-me enquanto eu olhava para ele sem que ele percebesse e pôs as duas maos entre as minhas coxas e nádegas, elevo meu corpo metio qualquer idioma e adequado em minha fenda cabeludo, gemi, gritos e sussurrando alto que eu disse, ” Ricardo, Comeme, Ricardo, Comeme Odita ” Eu vi seus olhos abertos sem abrir a boca na minha buceta. Cloak mais a gemer e gritar virou ” Tito, Comeme, Tito, Comeme ” não quero dar o meu filho percebeu que ele estava gostando de sua língua e as mãos jovens doce segurando meus quadris enquanto eu chupava, ele lambeu e chupou seu clitóris.

Eu posso deicr que as calcinhas foram mantidos em minhas coxas desde Ricardo teimosamente se recusou a levá-los fora. A velocidade de sua língua suavemente eu mover meus quadris, sentindo o orgasmo agarrando-o pelos cabelos começaram a mover-se mais e mais rápido, e quando ele estava prestes a vir a mim; meu filho colocou seu salto pote entre humda fenda mientrea empurrou fortemente chupou meus seios e eu não deixo ir gritos Metia a língua na minha boca. Eu acho que não só eu pensei que meu filho não sabia quem era chingaba, estava errado. Eu agarrei seu rosto e começou um beijo apaixonado muito tempo que eu não tinha recebido o meu marido ou qualquer outro homem.

Continuamos abraços, suspiros e gemidos e gritos que nos levou cerca de orgasmos que o Hamas poderia ter imaginado ter uma mãe com seu filho. Rescostada no peito acordei no dia seguinte, completamente nu, calcinha em torno de meus tornozelos, Ricardo dormia quando ela me abraçou e anote o seu pote de meio caminho através de seu shorts em trememda ereção. Eu não pude resistir a aderência entrou na minha boca e começou a mamarsela, ele abriu os olhos e acariciando meu cabelo disse:” continua Mamãe, continua o que você gosta “. Eu sorri por dentro e não a soltou aquele pedaço de ovo rico para remover o leite que tocar em meus peitos e lambeu-se limpando o pote. Eu sou uma dona de casa e eu gosto de limpeza.

Voltei para casa para descobrir que o meu marido tinha me embalar enpacado não sabe para onde ir, e chamar Ricardo, me pediu para morar comigo e desde aquele dia eu não sou apenas sua mãe, dona de casa, empregada doméstica, . se não também sua amante … Ricardo e eu nos amamos até este dia e eu quero que quando você se sentar para ler suas histórias incesto Favorita, este é o preferido

Chao;

Felicita.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

NA ESTRADA ESCURA

anônimo

04/05/2020

NA ESTRADA ESCURA

O juíz não aguentou e me fodeu

anônimo

11/11/2017

O juíz não aguentou e me fodeu

uma visita da minha irmã

relatoseroticos.es

17/07/2014

uma visita da minha irmã
Scroll to Top