Dedicado ao meu amigo
Dedicado a meu amigo e parceiro chamado ” A ”
. Meu nome é Ximena L.
eu lhes digo que há alguns anos estava terminando o ensino médio, eu conheci lá um colega muito legal e nós rebancamos tudo.
A mediado por ano meu amigo (doravante denominado “A”.) começou a namorar um cara muito agradável morochito inocente (daqueles que só sabem fazer as pessoas rirem) e um pônei pequeno para o meu gosto. Por outro lado eu fiz o mesmo .
.. Às vezes, fomos todos os quatro juntos para dançar, no namorado carro “A” naquela época eu nem olhou nem invejava o namorado para a outra mão eu amo- dança e único gostava de parar e ver como nós dançamos nós mesmos e raramente abordado, normalmente só ouviu a música e não ser falado quarteto.
. Sempre com “A” nós dissemos coisas sobre o nosso namorados e eu me lembro que um dia um outro colega que estava falando para nós, ele perguntou “A”. enquanto ele está rindo. O peti .. como você tem?Mani mani? E “A”. Eu só olhei para ele e respondi
voz –se agarra-lo, você gosta de queijo partido. A outra garota respondeu:
– Então devemos tentar. – Eu vou matar você respondeu “A”
. O tempo passou e terminou a faculdade para “A”. não vi.
Um dia, há apenas dois meses, me deparei com o namorado “A” (agora marido *). enquanto aguardava o ônibus no lado da Praça San Martin, ele estava andando retranqui como é o seu modo de ser e se não é porque eu chamá-lo, é capaz de chocar-me e não me ver, (ele é tão distraído heh heh).
Nós sentamos e conversamos por um tempo, então me disse. “- Vamos tomar um café, aqui perto sobre a independência é um ótimo lugar” E lá fomos nós. Depois de um par de horas, eu queria despedir, mas deixando uma porta para o meu aberta, (que me deixou aberta foi heh heh), não porque eu me interessei repente.
Quando eu parar, eu disse “–um onde você vai?” Como ele apertou meu braço, levantou-se antes que eu pudesse reagir e eu enterrei a língua dentro da minha boca, um calor me tudo correu sobre o corpo e as pernas me afrouxou Eu não esperava que ele fizesse isso para mim, mas se quisesse.
Pagamento e me pegou pela mão, enquanto apenas fazendo piadas, tomou algumas ruas ao terminal e Cando eu percebi que estávamos na frente de um motel. Eu queria negar, fazendo-me confuso e difícil, mas o “desgraciadito” Eu tive tempo.
Entramos no quarto e logo que a porta serrado, me esmagado contra a parede e começou a colocar suas mãos em todos os lugares, como ele me beijou. Como eu, quero fazer xixi, mas não disse nada, apenas a respiração difícil e meu coração batendo louco. Senti-me dois dedos ao tentar entrar no meu shell um terceiro mexia no meu rabo.
Levanto-me e me levou para a cama, eu terminar recebendo minha calça e camisa, ea atacou meus seios (eu tê-los muito grande) para se quase todos os meus boobs obtidos em sua boca.
Rose desalojado suas calças e ficou olhando para mim, eu recebi a mensagem, e levantou-se e para baixo suas cuecas … “lá é a minha vida …! “Minha vida …” Meu amigo (“A”). Não encontrando-se em tudo “, apareceu aquele pedaço de carne imensa difícil, mas muito difícil e ficar contra o meu queixo, eu me inclinei-me beijou de novo, forçando-me a abrir minha boca e um movimento foi incorporada e me empurrou entre meus lábios até a metade, porque na minha boca não havia mais.
O saco lá, minhas pernas até os ombros e, enquanto me têm, levando meus tornozelos com força entre os dedos como … apresentou sua ajuda com as minhas mãos e deslize dentro da minha concha. Quando eu, em seguida, chegou ao poder pela primeira vez, doeu muito e eu disse, “Gross –para dói” ea odiosa me responder. “- Eu sei!”. Enquanto em seu rosto um sorriso muito gentil quase de prazer, percebendo que me encheu e foi tirado todo satisfatória. E eu não parar por um tempo para se mover. Ele disse Veni até porque eu não quero terminar. Mas a realidade é que quando me sentei, seu pênis profundamente me jogar para baixo do bichano. Ele continuou chupando tetas e jogando em cima da minha vagina. Depois de um tempo você me absorver todo e eu disse que eu não posso mais. Minha vez de responder e me virou, enquanto se movia, você olha revólver na mesa de cabeceira, me Eu espero conseguir um pouco de tempo, eu jogo com algo molhado em minha cauda e, em seguida, eu me senti muito …, introduziu o seu pênis entre as minhas nádegas e eu fechei a minha, mas já era tarde demais, a cabeça de seu pênis e forçar no meu rabo. Eu pressionei as folhas com as mãos e deixá-lo fazer a sua coisa, um pouco mais tarde pediu-lhe para servir, mas respondeu “-agora não”, eu queria empurrar a minha mão em seu abdômen para trás e naquele momento senti como se algo de ebulição eu entrar no meu rabo.
Agora estamos nas quartas ou quintas-feiras e todos os dias nós compreendemos mais e é melhor ir ao cinema para o café a andar e falar, mas geralmente acabava no mesmo lugar, comiéndonos uns aos outros para ser esgotado.
Digo isso porque eu sei “A”. Internet é sempre relativa e pode um dia chegar a vê-lo e perceber como é … Ela já teve sua chance e desperdiçou negou e negou-lhe coisas que eu se eu dei e dar e por que ela usa os de perder.
Probastes bobo se isso nunca se sente como que o leite energético chorrazo longo para o pênis entra em sua boca não o ama como eu o amo e ele gosta enquanto ele vai continuar a fazer o que muitas vezes me pergunta, e minha é apenas cauda.
Eu não vai submeter-se a “A” e dizer-lhe tudo, porque o meu grande amor ama os seus filhos e não pode viver sem eles. Mas basta dar-lhe tempo.
Meu parceiro Dedico este e eu quero que você saiba que a cada quinta-feira acções perdes e vai acabar por ser o único proprietário. Saludooooos “A” …
PS:Eu estou ensinando dança e ouvir quarteto. Eu o amo porque ele era meu peti.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.