Novembro 13, 2010

301 Visões

Novembro 13, 2010

301 Visões

O talentoso

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu não podia acreditar que, finalmente tive em minhas que as mãos vergota, era um rico e enrome vergota como nunca na minha vida eu tinha visto um foi cerca de 30, cm. de comprimento por 10 de largura, foi realmente inédito, maciço, ou ambas as minhas mãos poderia cobrir sobre ou em frente, era como meu antebraço e mais largo que meu pulso .

“Mas esta é … que vergota têm papai … –

Você amava enfermeira e eu não poderia colocá-lo na minha boca, apesar de aberta tanto quanto eu podia, eu não poderia ser o cabeça desse absurdo de galo era como um pêssego maduro.

-¡No me ser … é enorme … aaaggggghhhhhh … .não … não … .mmmghghhhh … –

eu tremia de medo de saber o que o mal pretendido, queria metérmela minha bunda, e isso era uma virgem, mas eu era casado nunca tinha permitido meu marido para me enfiar lá fora e que ele não tinha nem metade do que monstruosidade que foi hoje entre minhas nádegas.

“Por favor … não … não … você não vai me matar … não … isso … por favor … não quebrar … –

Que tive com que cosota na entrada da minha panochita e ele se instalou na minha bunda enquanto eu fazia esforços inúteis para removê-lo de lá e pressionou fortemente a minha bunda para evitar a penetração lá fora.

-¡Te Beg … lá fora … eu não sou virgem lá … Eu vou de dois … não … não … você pena … não … não … não seja como eu … não quebrar .¡-

-Como não ir sentado … você só … tão … tão … … ..¡- aaahhhhh

Eu levei os meus braços e me ao seu baixo vergota.

-¡Nooooo … .aaayyyyyyyy .aaaayyyyyyyyyy … .não … … … .. .porfavaaahhhhhhhhhh .aahhhhhhhhhh … Dói … dói … .aaaayyyyyyyyyy … .não … não … .aaaghhhhhhh … … me matar … .aaaaaahhh –

Eu me sentia completo quando a enormidade tenho o meu rabo, eu estaria paralisado pela dor e eu não podia me mover, ele foi completamente amarrado e ainda, ou então eu pensei.

-¡Ya … E minha rainha … e você comeu quase metade … você comer tudo … .aaahhhhh … –

Eu estava morrendo e que ele era apenas metade desse cosota impiedosamente eu tenho o culeada da minha vida e chorando eu comi tudo o que vergota enorme, eu quase desmaiei quando minhas nádegas golpeado tocou as coxas do animal que me tinham adquirido cosota toda a sua cauda em minha impotente.

-¡Aaaaaayyyyyyyy … Eu …… fere … dói … ..aaahhhhhhhhh ..¡-

-¡Aaaaahhhhh … ..como Puxe a ..¿a pouco burro … o seu marido não tinha lhe dado aqui …? .. Não é já ferrou porque você experimentá-lo … e você eviscerar … –

Fui espancado, submetido seu reatota bem fixa na minha cola, agora se fosse seu.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

o marido da minha MAMA

relatoseroticos.es

14/11/2010

o marido da minha MAMA

Correntes (IV)

keeynia69

21/08/2022

Correntes (IV)

Minha prima novinha do interior.

anônimo

04/07/2018

Minha prima novinha do interior.
Scroll to Top