Agosto 23, 2010

872 Visões

Agosto 23, 2010

872 Visões

Meu marido ficou um emprego melhor graças a mim

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor lauragv. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu marido conseguiu um emprego melhor graças a mim

O meu marido trabalhou por 8 anos em uma empresa de publicidade, uma segunda-feira se tornou o lar animado, ele me disse que ele tinha aberto um endereço vago em um ramo que era uma cidade de praia, tendo uma grande chance para ele para obter a posição, com um grande aumento de salário ao longo de vários benefícios, incluindo uma grande casa na beira da praia. Para aumentar suas chances tinha planejado convidar seu chefe eo diretor da empresa para um jantar aqui em casa, eu me senti ótima idéia, então nós preparamos tudo para a sexta-feira da mesma semana, contratou um chef para preparar o jantar, eu fui para o spa, I got massagem corporal, uma máscara naturalmente, eu fiz manicure e pedicure, pintar o meu cabelo castanho claro, que eu tinha deixado perfeito com meu olhos claros, marrom pele, eu estava reforma de admiração e eu coloquei um tecido de seda rosa vestido novo, ajustado para o meu corpo, peito estavam com um decote que mostrou o caminho entre os meus seios bom tamanho, pequenas alças de ombro e um decote até meados de volta, bem, eu delineado minha cintura e quadris largos, ligeiramente sendo marcado cada uma das minhas nádegas, cheguei a meio da coxa saia . Genaro Quando meu marido me viu, ficou com a boca aberta.

– Você parece requintado, bonito, olhar como uma deusa – disse

. Ele tinha um saco de cor preta, com uma camisa rosa pálido e um laço agradável, ele parecia muito bonito, vieram os convidados, como eles vieram de revestimento muito elegante, Roger, chefe Genaro já sabia há muito tempo, foi muito bons bigodes (Guapo), jovens de apenas quatro anos mais velho que o meu marido que tinha 33 anos, diretor Fernando, eu não sabia que era um homem muito interessante, elegante, cerca de 45 anos, mas muito atlético, quando ele me apresentou Undid elogio para mim, nós sentamos para conversar na sala, quando me sentei, cruzou as pernas e a abertura do vestido parecia minhas pernas, Roger e Fernando não perdeu a oportunidade de ver as minhas pernas sempre que podiam, a poucos minutos mais tarde, nós jantar, entre falar e falar não deixar que seja lisonjear minha beleza, depois do jantar, fomos para o quarto para tomar e continuar as negociações, o chef e garçonete menina, recolhido tudo e adeus, copos licor continuaram a circular, em uma das ocasiões em que me param para pegar outra garrafa de licor, Fernando me seguiu até a cozinha.

– Natalia tem uma das pernas e nádegas divinas … você também tem alguns muito bons seios, você é uma mulher querida. – Eu supus que, devido à bebida alcoólica ingerida foram bajulação mais ousado

. Quando eu passei por ele com a garrafa em uma mão e golpear o outro, eu peguei as nádegas, andei como se nada com um grande sorriso, mas me deu muita coragem sua ousadia, colocar as coisas na mesa e Sentei-me no sofá, Roger sentou ao meu lado, nós conversamos sobre várias coisas, distraidamente, colocou a mão nas minhas pernas, rindo é retirar logo depois que ele repetiu o movimento e parar de me sob o pretexto de ir para mais snack- , há Fernando que me chegou sem dizer mais hug me por trás e sussurrou em meu ouvido.

– Natalia Eu tenho esse corpo quente fantástico que você tem. – Eu senti a arrimón de seu pênis na minha bunda, uma mão no meu peito e outro na minha vagina.

Eu deixo que pude, tentando não ser rude, eu sabia o que estava em jogo, não só o surgimento de Genaro, mas seu próprio trabalho, como eu estava saindo da cozinha, veio Rogelio e agarrou a minha cintura.

– Como bonito estes Natalia – tentando me beijar na boca

. Olhe para ele Genaro, pedindo-lhe para me tirar desta situação de assédio que estava ficando fora de controle e eu não aceitei, mas não quero ser rude, quer, Genaro estava me observando, quando nossos olhos se encontraram, Ele abaixou a cabeça, pegou as chaves do carro e disse em voz alta.

– Vou pegar mais bebida e gelo naquela época – e foi para fora

. Eu não podia acreditar, porque meu marido tinha me deixado sozinha com seus dois chefes love me pegar Fernando abraçou minhas costas volta da minha cintura com os braços e beijá-la no pescoço, Rogelio fora as tiras de meus ombros vestido caindo pelo meu deixando meus braços e seios nus.

– Você tem belos seios! – Ele passou os dedos meus pequenos mamilos que têm uma aréola rosa

. – Não, não, deixe-me por favor – implorou chorando

. Fernando abriu o zíper do meu vestido, que atingiu metade nádega, revelando os fios da minha tanga preta que trouxe a cor da minha pele. Eu recarregado no balcão da cozinha e os dois começaram a chupar meus seios. Eu estava chorando e implorando para que me deixe, tentando impedir que armas meu vestido caiu no chão, mas eu não poderia, estar sozinho na minha tanga preta com frente transparente maya, ambos me olhou de cima a baixo, Fernando me cobrar em seus braços e me levou para a cama aventándome nele, Roger pulou em mim para continuar sugando os seios, enquanto Fernando a minha tanga de lado e chupou meu lábios, colocando-a tão profundo como ele poderia língua, então eles me colocaram em pé fora de minha tanga e até a minha perna em uma cadeira, Roger, e sem camisa, ficou na frente começando a chupar meu vagina e Fernando atrás de mim chupando e mordendo as nádegas e lambeu minha bunda sempre que podia, me nojo que eles fizeram para mim, chorando e implorando que detuviesen, embora a minha vida sexual com Genaro estava cheio, experimentando tudo o que podia pensar entre os dois, eu só tinha relações sexuais com três homens e Genaro foi o único de que casados ??há onze anos, Roger levantou-se e tirou as calças, Fernando me fez ajoelhar-se em pé no meu lado esquerdo, eu estava nua e sacudindo a torneira perto do meu rosto, foi tamanho médio, mas mais espessa do que Genaro, Rogelio levou seu pênis e apertou-a na minha cara pedindo para mamar, eu implorei-lhes para me deixar em paz, mas eles simplesmente me ignorou, Fernando pegou minha cabeça e me empurrou seu pau forçando-me a você suga, assim que eu empurrei na minha boca a salivar excessivamente e me provocar montado, eu deixei para ir e Rogelio Fernando me fez seu pênis na boca, então eu tive que chupar o pau para os dois ao mesmo tempo e quase ponto de vómitos.

Eles me colocaram na cama de quatro e Fernando foi colocado atrás de mim me de entrar com o seu galo minha buceta um ataque, eu chorei terrivelmente sentindo que minha vagina foi dividido em dois com que pau grosso, gritando e gemendo com cada impulso de Fernando, Rogelio ficou na frente de mim e forçado a continuar sugando-o fora e afogar meus gritos, Fernando levou seu enorme pau na minha vagina e colocado na entrada da minha bunda.

– Não, por favor Sr. Fernando, não, por favor!. – Peço

. Até então, ele só tinha me penetrou lá fora Genero, só que ele tinha me possuído na bunda, Fernando separar-me nádegas com as mãos e empurrou um pouco o pau dele, lentamente, eu estava penetrando minha bunda estava abrindo com cada milímetro penetrante, deixou muito lentamente, de modo a não machucar muito quando ele me penetrou completamente, começou um pouco o movimento de puts e leva e velocidade cada vez maior, Rogelio levantou-se para ver como Fernando me agarrou pelo rabo, em seguida, algumas lembranças eu parei e desmatadas.

! – Ok, apretadito você experimentá-lo assim que você sabe o que estou dizendo – você disse Roger

Sem dizer nada ficou atrás de mim e enfiou-o, uma vez que não era tão grosso, ele entrou e saiu mais facilmente, mas eu gostei bastante, Fernando disse-lhe para decolar e obedeceu, Fernando estava deitada na cama hiso costas e me forçando a montar-me para me enfiar-me, ameaçando disparar empresa Genaro. Eu monto em que pau grosso e me puxou para me beijar na boca, Rogelio tomar esta posição para voltar a metérmela pela bunda, fazendo uma dupla penetração. Ele deu-me tão rápido e duro que terminar de preencher a minha bunda com seu leite, Fernando levou-me fora se aproximando de seu pênis em sua boca e me forçando a sugá-lo e terminando na minha boca, eu engoli tanto irremediavelmente bom leite, mas Eu cuspi no chão como eu poderia, eu limpei rapidamente com o cerrado e correu para o banheiro para lavar a minha boca, eles riram satisfeito, fui tomar banho, eu queria remover meu corpo todos os vestígios, eles cobertas e me disse Fernando.

– Felicita Genaro, dizer qual é o novo diretor da região do sudeste

.! Limpei todo o quarto e mudou os lençóis sobre a cama, quando ouvi veio Genaro me fez dormindo, ele estava deitado em silêncio, na manhã seguinte eu acordei normalmente e deu-lhe o pequeno-almoço, único vestido rosa estava na cozinha a única evidência do que tinha acontecido. Nós nunca disse nada naquela noite Genaro e eu tenho feito como se nunca tivesse acontecido. Um mês mais tarde, foram instalados em uma casa com uma bela vista da praia, novo carro de luxo e um 4×4 Jeep.

45 dias após o estupro, recebi um telefonema do secretário do Sr. Fernando, relatando que tinha um bilhete de avião em meu nome a qualquer coisa para dois dias com ele. Estas visitas foram freqüentes e Fernando Rogelio ou eles vêm em “roadmap” para a nova cidade e Genaro ganhou sua posição de “Diretor do sudeste” e eu me tornei “The Whore” Fernando e Rogelio.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha primeira vez - A funcionária safada do camping de formatura

anônimo

23/06/2022

Minha primeira vez - A funcionária safada do camping de formatura

A Relação Estranha que Construí com a Minha Madrasta – Pt 4 (real)

anônimo

22/04/2025

A Relação Estranha que Construí com a Minha Madrasta – Pt 4 (real)

como eu estava errado sobre sexo

relatoseroticos.es

25/11/2015

como eu estava errado sobre sexo
Scroll to Top