Dezembro 12, 2011

232 Visões

Dezembro 12, 2011

232 Visões

O exclava (3 & parte º)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Depois de um bom banho de água gelada e muita pressão, o corpo do exclava, digna de morte, foi novamente pronto para continuar matando-a.

. Um a um, eles estavam dormindo, enquanto a pobre moça, estava lhes dando prazer para todas as partes de seus corpos AMOS e carrascos

. toditas sua traseira passou pelas mãos, lábios e língua do pobre coitado, tornando-os gemer de prazer

O exclava a tudo isso tão bem quanto possível, pensando venevolencia sua AMOS e não terminar os seus dias vivos queimados pendurado numa cruz.

era jovem e clientes solicitaram muito e que deu tudo o que tinha para evitar muerte.Pensaba que só faria sofrer muito e não tirar sua vida.

Quando a boca atingiu os galos, para mover ritmicamente de lado a lado-da frente para trás-de harriba baixo até lamas soltos que engolido sem deixar cair uma única gota, sua respiração ofegante AMOS-TWIGS vastas placer.Hasta Ele gemeu pode prazerosamente, quando a boca da raposa engoliu cada bit de argamassa aquele pau enorme vácuo dentro de sua boca.

Quando esaustos permaneceram, voltaram para amarrar o exclava corpo para argollas.Sabia eles iam fazer muito dano, mas não podia fazer nada para evitarlo.Nadita sua frente iria se livrar da tortura sádica.

Logo comecei a sentir os efeitos dolorosos de tortura.

* Os dez unhas dos pés foram arrancadas com pinças. * Seus pés eram açoitados. * Sua barriga perdeu pele com chicotes. * As tetas acabou sangrando até a bareazos, como a Cona. * O Cona ele foi raspada pelo fogo * Os mamilos acabados callendole por pesos colocadas sobre eles * Inúmeros mais coisas que você fez até perder a consciência < .../p>

Foi lamentável para ver como eles haviam deixado após o imenso prazer que os seus AMOS-algozes, eu fornecê-los fazê-la sofrer.

Lenta e matando lentamente foram baseadas infligir todos os tipos de dores no corpo da cadela-exclava.

Mais uma vez o resto deixou para apreciar o que permaneceu sem torturar seu corpo:ass-pés-solas de grave pies.Eso no dia seguinte e eu vou te dizer no 4 º & parte do filme.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

aluguer

relatoseroticos.es

15/01/2012

aluguer

minha namorada e eu (6)

relatoseroticos.es

16/07/2010

minha namorada e eu (6)

sumisa ..

relatoseroticos.es

21/02/2011

sumisa ..
Scroll to Top