Janeiro 5, 2011

250 Visões

Janeiro 5, 2011

250 Visões

eu sou seu (4 & º parte)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Pobre corpo, meu primo, escravo de meu senhor

. tinha suspendido dois assuntos e estava sofrendo casatigo para ele.

Sendo sodomizado por três galos não era importante, então, por que tinha o olho de culo.Lo pior veio agora & lt.;/p>

Foi amarrada firmemente às vigas-suelo.Quedo muito tirante.No mover.Estaba poderia ser amordaçados, e bawling poderia.

A AMO me deu um chicote de nove caudas e disse:” quando você acabar com ele machuquei minhas costas, eu vejo vermelho, quer que atinge todo o seu fuerzas.Si você não se vai deixar o seu sangramento de volta como punição ” .Não queria ser açoitado e ovedeci.

Quando você terminar de dar os 15, encomendados cílios, você poderia dizer que alguma coisa tinha acontecido na parte de trás do meu primo.

A AMO pegou o chicote e, em seguida, 15, tiros que deram a volta começou a sangrar.

Plas ” e cada vez que o chicote estava se pondo em marcha um assobio, seguido por um & quot foi ouvido a tropeçar espalda.El chicote do corpo nu do meu primo ela se contorcia como uma cobra pelos dolor.Queria gritar, mas apenas Eu ouvi-o gemer.

Quando eu terminar infligir punição, tormento doloroso, ele manchada com uma mistura de álcool e vinagre para desinfectarle feridas e eles pararem sangrar.No vai doer mais:se as chicotadas ou o líquido

.

A parte de trás é o que mais sofre nas mãos do mestre, especialmente quando ele é torturado como punição.

AMO disse ser a parte mais difícil e mais forte do corpo.

” É o melhor lugar para fazer um animal sofrer como você, porque você pode dar muito forte, fazer muito dano e logo se torna bom, à espera de ser punido novamente ” sempre disse e tememos muito que a punição, e seja por capricho, seja por castigo, porque o AMO não sabe o que dói flagelado.Lo ter medo ouvir shitless é o zumbido do chicote antes de bater o nosso nua espalda.Lo muito doloroso que seja, não o próprio golpe, mas a retirada do chicote da carne e esperar que o próximo golpe.

Eu acho que se ele nunca foi açoitado, iria perceber o que sofremos quando somos amordaçado, amarrado, açoitado, estamos manchados com o líquido contra a tortura infecciones.Seguro não ser divertido se provar na própria carne.

O primo é muito resistente à dor e logo se recuperou e está pronto para permanecer coberta pelo prazer de ver sufrir.Es um amante do sofrimento e muitas vezes pensamos, desovedece Dred para ser torturado.

Depois de um bom tempo para descansar, e depois o AMO, que foram amassados ??por todas as partes, no escravo, que terminou placenterisima nos fazer um boquete.

Quando deu cessos rescindir momentos de puro prazer de nossas torneiras, voltamos para amarrar o corpo para voltar a se divertir fazendo-o sofrer, mas isso será no 5 º & de ” Eu sou seu “.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha irmã me forçou

relatoseroticos.es

15/03/2010

minha irmã me forçou

deborahh nalgotas-in Parade

relatoseroticos.es

17/12/2010

deborahh nalgotas-in Parade

minha primeira experiência ..

relatoseroticos.es

04/08/2014

minha primeira experiência ..
Scroll to Top