Março 22, 2011

419 Visões

Março 22, 2011

419 Visões

madrinha (6 & º parte)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

amarrado dessa forma e incapaz de escapar, os dois pastores alemães estavam acercaron.Los dois cães farejou e lambeu a escolher seu exclavos.Uno e outro para o <./p>

foram colocados sobre duas pernas, sua retaguarda e de repente pernas gritos dos dois foram ouvidas exclavos.Estaban sendo penetrado por as polas dos dois cães.

longo tempo os quegidos dos desfiladeiros de papas.No sei se machucar, eu acho que se, ou foi nojo e medo de sentir e parafusado foram ouvidas por dois animais de quatro patas.

Enquanto isso acontecia, a madrinha estava deitado assistindo, sem perder detalhes, tudo o que aconteceu.

Seus olhos, olhos lascivos, não deixou de desfrutar de tudo, as mãos da veia.Sus não parou de esfregar um exclava mais um escravo eu tinha um de cada lado para otro.Eran dois muito jovens e bem formaditos exclavos.

Quando os cães atender suas torneiras terminou, e não papas berreos foram ouvidas.

Não foi por muito tempo, pois nada mais ser desenculados, os quatro exclavos ele os tinha açoitado, voltou-los sofrer e como.

Sem autorização para eles, se eles estavam, foram colocados por trás deles os nove caudas na mão e uma ordem, chicoteado suas pernas (pernas chamado a madrinha de suas pernas exclavos) .Em seguida, completou a punição, eles barearon o burro e as solas dos pés.

No final de diversão, e os deixaram ir após o banho rigor, sugetaron-los para o nosso lado, à parede por cuello.Se lloraban.No reclamamos e eles disseram que não, porque eles foram amordaçados com essas bolas em seus bocas.Tambien Eles colocá-los uma injeção em uma veia que os fez mais dor llebadero e relaxar à espera, mais uma vez, usado para serguir madrinha divertido, nossa AMA-proprietário-dama e depaso, ensinar a todos a ser ovedientes animais -sumisos-agradável e tornar-se resistente dolor.Dolor que pudéssemos ser enviadas por clientes se eles pago para ello.Dolor que iria ocorrer quando deixamos de fazer cumprir as ordens e caprichos de MADRINA.

Havia um homem muito jovem ao lado da madrinha escravo para o qual ela esfregava com prazer enquanto vê o sofrimento para papas.Ese ESCRAVO logo foi usado para sofrer o meu irmão e estupro.

Eles lançaram o meu irmão e ESCRAVO, na cama redonda, começou a tarefa agradável de sobarlo em todos os lugares, até que, em uma madrinha de comando, pederasta agradavelmente ânus Nito <./p>

Para estupro, ele foi colocado nos fours mesa ginecológica e bem amarrado.Alli estuprada ele, tanto o escravo, em primeiro lugar, como o cão mais tarde.

Nito chorar muito, especialmente quando o galo cão foi lentamente descarregado dentro de seu ventre.

Papas e vimos com lastima.Yo estava com tanto medo, porque em qualquer momento sério usado para fazer feliz com o meu sofrimento, os olhos e os ouvidos do MADRINA.

Isso vai ser na parte da madrinha 7 & º.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha esposa e seus amantes por emlo

relatoseroticos.es

23/10/2012

minha esposa e seus amantes por emlo

Minha prima Larissa (2/2)

dickson33

13/07/2022

Minha prima Larissa (2/2)

A Festa de Fim de Ano

anônimo

10/10/2020

A Festa de Fim de Ano
Scroll to Top