Julho 3, 2011

166 Visões

Julho 3, 2011

166 Visões

com mute

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

meu nome é Monica, eu tenho 27, anos esfolados sobre o tamanho da mama 38, boa cauda e pernas bem torneadas.

. Tudo começou quando meu marido estava tendo tomada e me deixou sozinha na casa saiu um monte com um silencioso amigos de nós pedi para o por sinais se o meu marido estava me traindo a assinar .. que não, mas eu não acredito porque você que muitas pessoas tinham me dito que eles tinham visto um no carro.

haci eu decidi descobrir por todos os meios, mas ninguém me deu resposta, a única coisa que eu sabia era silenciosa.

um dia na minha casa era a limpeza tinha uma camisola apertada e eles me viram mamilos e mamas eu queria sair, uma bermuda & lt.;/p>

bater na porta e Habro e ver que é mudo, eu vou e eu hiso sinais de que se ele fosse meu marido, eu disse não, eu dei-lhe um pouco de água, e sentou-se & lt .;./p>

enquanto eu estava limpando eu olhei vi os peitos e as pernas, viu seu caroço começou a crescer. Ele me fez sinal que estava indo para o banheiro. e eu fui atrás dele através de uma janela vi o que ele estava fazendo, tirou seu membro para urinar e viu que eu tinha dificuldade, foi exitado, houve quando Planie a maneira que eu digo a ela tudo o que Quando ele deixou Fiz um gesto que eu estava indo para banhar-se. Sentou-se na mubles que esperar para o meu marido got me banhar-se e saiu intencionalmente deixar cair a toalha antes dele, ele me viu nua, você fez foi cobrir seus olhos eu me hacerque para ele e eu coloquei minha mão no em um dos meus seios, a um pouco nervoso me apertou, acenei que se eu tivesse todo o meu marido poderia pegar para mim, ele me fez sua cabeça que, se, quando ele estava indo para obter um seio para a boca meu marido chegou.

rapidamente pegou a toalha e eu fui para o meu quarto, e nós quase pegou.

um dia, à noite o meu marido chegou em casa bêbado e se deitou, então eu fui no carro e eu achei o mudo no parque.

Eu me fez sinal para baixo eles vão para cima e foi para uma estrada deserta, pare o carro e comecei a acenar meu marido foi infiel a mim, ele não me fez nenhum sinal. então eu Habri alguns botões de sua blusa. Eu ia vestido com uma camisa de botão e Bracier meia xícara, que realsaban mas meus seios, uma saia e saltos.

boa desabotoar-me três botões e você pode ver uma grande parte de meus peitos, ficou surpreso e eu acenou para que o que eu estava dizendo que eu ia querer retirar minhas roupas.

em sua cabeça Eu aceito, e eu comecei a ser sinais de coisas para o meu marido, eu desabotoar a blusa e ficar completamente em Bracier, o que ele era fascinado vendo meus seios porque eles são grandes, mas .I o cuidado muito para que Não me cair.

Eu continuei contando, haci eu perder Bracier, ele queria deixar os olhos para me ver assim, mas desta vez não era tão tímida me agarrou e começou a me chupar tão selvagemente que eu estava aquecendo, como era Eu nunca tinha visto uma mulher assim, e se eu acreditar que eu nunca conheci uma amiga.

você abrir a calça e viu um belo membro, maior do que o meu marido. Eu comecei foi a chupar e em um momento estava correndo, meu tubo de engolir, porque eu não poderia manchar as almofadas do carro, saiu leite suficiente, eu limpe a boca um pouco, mas eu estava assistindo exitada esse membro, mas estava com medo agarrá-lo porque depronto estava dizendo a meu marido, também não sabia se ele era infiel.

ele continuou fazendo sinais e me contou tudo.Fiz um gesto que eu era infiel com Sara, uma mulher porque é mais velho que eu, não, porque para mim isso, é que eu não parecia sexy, então eu disse que, se cojiamos para não contar nada para o meu marido e sinalizou que, se nós fizemo-lo na parte de trás do sinal .le Hise station wagon a chupar meu vagina e começou a me dar lenguetasos que me fez estremecer, I fez-lhe sinal para se sentar, e eu vou montar-se aquele pedaço de carne, ele me estava saindo, foi realmente grande, começou a andar, ele chupou meus seios é o queria comer cheio eu me exitaba mais e mais pela forma como o chupou-me tão selvagem e forte, então eu tenho quatro, era um pouco desconfortável porque estávamos no carro, em seguida, rolou virados para a frente do banco do condutor e não estamos liquidados comecei a dirigir, de cócoras há 20, minutos, tomando e nada veio até ele, sério, porque foi seu segundo pó, eu já tinha corrido duas vezes e eu continuei a dar forte quando estava indo para obter, eu virar e tenho-o em sua boca continuou chupando ele, que pau depronto vibrou que quantidades de leite e em calientica grande, me começou a engolir tinha um gosto um pouco salgado, mas muito rico, ele queria ir, porque eu comecei a chupar seus peitos eu deixar por um tempo, mas já era tarde demais e tive que sair.

então eu acenei-lo no dia seguinte de manhã meu marido não era para continuar, me fez sinal foi bom. tão bobo que eu descobri graças aos seus andansas com sara, mas para continuar com ele que me dá mais silenciosa do que ele me dá.

no dia seguinte ele chegou na parte da manhã como se tinha acordado, mas isso é outra história, e que mais tarde eu vou te dizer, tudo o que posso ultrapassar Dei-lhe até o ânus. chaoooooooooooooo


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Ninguém mandou fazer coisa errada

anônimo

02/10/2019

Ninguém mandou fazer coisa errada

03 Anos Para Pegar o Mecânico

anônimo

09/05/2019

03 Anos Para Pegar o Mecânico

Rape

relatoseroticos.es

05/01/2010

Rape
Scroll to Top