Julho 12, 2011

181 Visões

Julho 12, 2011

181 Visões

Ana (2 & º parte)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

tempo Passo e não dormir com alguém Nito, e meu mestre, eu não ..

ele decidiu com quem, como e onde, Devia despir-se, não, deixe-me fazer, é hora de usar o cliente.Yo disse não decidiu nada.El ordenou e eu AMO ovedecia.Todo & lt parece certo. ;/p>

quem mais estava desnudita estava com meus AMO.Besos, carícias, masturbação com as mãos ou a boca, era o que mais o fez e me hacia.Cuando muito tempo no meio, eu gostaria pernas, se você chamar exclava minhas pernas, e eu tenho o seu enorme pau até huevos..Asi estava se levantando, moviendomemucho e tentando se livrar dele, cum dentro de minhas cuerpo.Otras vezes eu usava fours e Enfiei-lo em seu ânus.

Um dia, dia sangrento, ele me disse que estava indo para ensinar disciplina e ele sempre faria isso lhe agradasse ou não ovedeciera-lhe algo.

Pensei que seria um zapatillazos na bunda, alguns pitada ou algum ostia.Joder, o que me fez foi brutal e que era apenas um teste para o que seria a seguir.

Depois sobarme em todos os lugares e foda na garagem da minha casa, eu amordaçado e gravata, pulsos, para feixe techo.Cogio cinto largo que tinha pendurado e começaram a flagelar.

O apito foi ouvido quando o cinto começou a se mover e, de repente ” plas ” quando impactado nas minhas costas ou qualquer outra parte do corpo.

Eu tremia como uma cobra, intentandoescapar e queria gritar, mas foi amarrado e amordaçado.

Deixo-vos muito dolorido e muito bastardo miedo.El tinha levantado, rindo e insultos, chicoteando I caian.Conto 30, metade de trás e meio à frente.

Após esse primeiro momento me batia quando eu queria.

Depois de duas ou três vezes para ser esmagado até a morte, ele me fez feliz de galo meu alemão bastardo Shepherd padres.El eu tinha começado em bestialidade.

Não havia nada, sobre sexo, não com o meu corpo.

Antes da minha primeira, foi uma esperta inteiro em todos os tipos de sexo, se ele estava preparado para exercer a profissão mais antiga do mundo e não como uma cadela, mas como uma cadela e exclava.

Muitas vezes, eu dei o meu irmão para o seu ograve p; lla se deliciar com um dos meus buracos ou tres.Tambien ele me entregou seus irmãos, meus primos.

Um dia, os primos estavam sozinhos, meu irmão e mestre, como as batatas, e Tete que os caras estavam indo para uma casa boda.Qudamos elos caras.

Lá eu dar os corpos nus de meu irmão e meus primos.

Ele estava jogando o papel da AMA e de exclavos-los, mas isso será no 3 º e da ANA.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

prostituta da prisão

relatoseroticos.es

22/03/2012

prostituta da prisão

No quarto dos dois

relatoseroticos.es

21/08/2010

No quarto dos dois

Descontrol hormonal (chap.II) Um beijo três bocas

relatoseroticos.es

15/11/2015

Descontrol hormonal (chap.II) Um beijo três bocas
Scroll to Top