Abril 23, 2011

383 Visões

Abril 23, 2011

383 Visões

O ascensorista

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Oi, meu nome é Alamna e tem 25. O que vos digo é algo real que aconteceu comigo faz algum tempo, quando eu comecei a trabalhar na empresa em que atualmente laboro.

devo dizer que sempre fui uma menina muito sexy e eu amo mostrando o corpo que eu tenho.

eu sou de estatura mediana, cabelo risada e castanho claro, olhos castanhos, seios grandes, tamanho 36, C, com, pernas bem torneadas longos, tenho uma muito marcante para trás como sempre os homens estão se virou para mim e muitos sucumbiram tocármelo tentação. Devo dizer que eu gosto dessas coisas e mais de uma vez eu tive que lidar com o assédio de chefes ou Compis meu escritório e eu fingi que eu não gosto, mas só para me fazer ainda mais, porque eu quero animado desejando-me ao ponto de querer me levar pela força. E isso deu-me a trabalhar porque quando houve algo entre qualquer um destes e eu, porque eu ter tomado a frente e, francamente diabos é melhor assim.

Para ir para o escritório I visto com roupas provocantes:Eu gosto de usar saias apertadas sem meia-calça como eu gosto de apreciar as raspei minhas pernas, e às vezes eu vestir blusas com decotes ou me visto muito próximo ao corpo e ao longo de um casaco .

Mais de uma vez eu tenho chamado a atenção no Personal meu vestido, mas meu chefe interveio e me deu permissão para ir trabalhar vestido como melhor eu quiser.

Trabalhar no 4º andar e sempre vá até o elevador e não há um cara que corre isso, cerca de 27, ou 28 que olha para mim com luxúria. Cumprimentei-o polidamente como sempre aterrar Manusear com todo mundo, mas ele apenas sorri um pouco e ele diz que joga o boné que traz à mente a cor de seu uniforme azul forte. Bem, eu disse a mim mesmo que, talvez, que é tímido e muitas vezes disse a mim mesmo que isso iria deficiência a falar, porque ele nunca disse uma palavra pelo menos para mim.

Um dia eu tive um monte de trabalho e Sali em torno de 8:30 quando saí do edifício eu vejo o guarda estacionamento e dizer adeus dizendo:

_Buenas Nights

_Buenas Señorita_ noites respondeu isso com amablidad e ver quem caminha até mim para me dizer algo que eu parar um pouco o passo.

_quiere para escoltá-lo para o estacionamento

_Não está bem. Meu carro está no primeiro andar de aparacamiento a esta hora e todos os que estavam antes de eles terão ido embora. Graças modo_le como Agradeci e antes de me aposentar eu dei-lhe um sorriso daqueles que eu gostaria de dar para desarmar os homens.

No caminho para aparacamiento vejo a volta onde meu carro é algo escuro e eu achar estranho, porque todas as luzes nesta área naquela época são sempre ligado e é uma das regras que deve seguir o pessoal de segurança. Enfim, eu não ia dizer a meu chefe tão seguro que ele é armaria e não queria causar problemas para ninguém além embora eu me senti um pouco de medo depois lembrei-me que o perímetro era seguro e que o outro lado da parede havia mais guardas segurança.

Quando ele estava quase se aproximando do meu carro enquanto eu pegava o saco e começar a vasculhar isso para tirar minhas chaves. Não é nenhum segredo que as meninas transportar em torno de sacos e estamos sempre difícil encontrar coisas como a chave ou algum outro objeto pequeno, então quando eu chegar ao meu carro eu coloquei o saco sobre isso e começar a vasculhar sem sorte, em seguida, que é quando eu sinto a poucos passos atrás de mim, mas apenas quando alguém ia me virar e eu fui batido contra o carro duro.

Entrei em pânico e minha bolsa caiu no chão e ouvi todas as minhas coisas ficaram fora deste e minha colônia quebrou. E a propagação de aroma.

_ni tente grito perra_ me disse que a voz muito lentamente, enquanto colocando-me contra o carro e inclinou minha volta para me apoiar neste.

Então eu senti como se estivesse ameaçado com uma arma afiada, talvez uma faca, que no meu lado e colocou a outra mão acariciou minhas costas, quadris e passou pela minha cintura para cima da minha barriga e segurou meus seios. Quando ele chegou a essa parte com intensidade suspiro e, em seguida, beijou meus ouvidos, minha bochecha e língua jogou com meu pescoço. Eu comecei a tremer, não só pelo medo de que me deu que me pregaram a faca com a qual eu apontei na lateral, mas porque eu fazia cócegas e, em seguida, ele me disse:

_No Você se move, não diga nada_

Eu lhe disse que não iria se mover muito longe, não era estúpido para fazer isso.

E eu disse:

_ah, você é adição inteligente puta_dijo fascinado e dizer que me deu uma surra e continuou carícias e beijos no meu pescoço. Em seguida, a mão sob a minha bunda de novo e de repente rasgou minha saia apertada duro e eu senti o ar frio da noite na minha volta. Então eu tocá-lo e massageando e disse:

_Te Como este não faz? Porque eu sinto que você não tem medo, sensação um pouco mórbido de saber o que você faz.

Estou totalmente surpreso suas palavras, porque isso era exatamente o que estava acontecendo. E eu queria me levantar e virar-se, mas imediatamente me fez ficar e tinha dobrado as costas e me e disse:

_Não!, Nunca virar puta.

E eu ainda e depois ficou a manoseándome prosiguó e entrou no seu dedo entre as minhas nádegas e suavemente o passo depois de um cabo quebrou minha tanga fio dental e, em seguida, me fez abrir as pernas um pouco e começou a tocar minha flor com pontos os dedos. Eu apenas ouvi-lo ofegante e desta vez mais forte, mais impetud e senti como seu pênis havia se tornado difícil e rosaba contra minhas costas. Então ele enfiou o dedo na minha vagina e disse:

_estoy certeza que isso vai gusta_ disse fascinado enquanto ela continuou se masturbando e confesso que longe de ser assustado e eu estava tão animado e muito Rosar comecei a minha bunda em seu dora pau estava me batendo nas nádegas. A masturbação e meu sexo estava começando a ficar molhada majestosamente e parou, mas não antes de mim;

_No Voltees_ não mover ou você me avisou a sério e eu só disse a ele obedecer:

_Ya Disse que eu não sou estúpido e eu não vou.

Em seguida, a próxima coisa que eu ouvi era como fechar as calças. Imagine o que estava acontecendo:ele estava furando seu pau e, certamente, minha ensartaría em um instante, mas começou rosarla no meu muito lentamente nádegas enquanto ele se movia suas mãos e segurou meus quadris e me deu palmadas tão forte que eu era eu contra o carro. Eu estava encostado em seus antebraços sobre isso e com a retaguarda exposta para trás.

Esse homem me pegou nádegas, eu ainda tateando em todos os lugares e puxou a minha beijando meu pescoço e orelhas, eu tinha todo molhado com sua saliva e embebido com o sexo e vibrando para a frente para me foder, mas não para e só depois de cerca de 10 minutos, mas eu estou começando a sentir a ponta de sua rosando pau duro na entrada da minha vagina em direção ao topo para baixo eo Very Hungry que afundou e eu estava me punindo e esfregou entre lábios sexuais, como se a vir, mas parou e voltou a desmaiar.

Em um ponto que eu queria te perguntar me dobrar e que, quando ele disse:

_sabia queria que a cadela maldita. Sempre que você se veste seminua e sua caminhada vai parar de galo a ninguém. Tudo o que eu imaginava desde a primeira vez que eu vi você é começá-lo. I teve o suficiente e continuar se masturbando pensamento sobre seu bumbum bonito e seus peitos grandes. Eu estive esperando por semanas e hoje me disse para fode-la aqui porque eu vi você chegar na parte da manhã vestindo uma saia com transparência e mostrou ligas sua bela bunda e me disse que hoje era o dia em que terminaria o dia para dar-lhe um rico . ferrado

Quando ele me disse todas essas coisas, eu fiquei louco de emoção porque ele me disse que me observando há algum tempo e tinha sido masturbar para mim e quem sabe quanto tempo, por isso perguntei-lhe:

_y porque eu não entendi agora

_Eso Quer? _ Disse muito animado e imediatamente me espetou que pênis profundamente em minha vagina sem levar em conta … e eu estava vendo estrelas do grande prazer que ele estava me dando o estranho quando ele se moveu dentro e fora de mim, mas com uma rapidez incrível e eu me senti como que grande galo de espessura partia-me dois e eu gostei tanto que comecei a mover minha bunda como um louco para o movimento em direção à batida que metérmela. Ele fez isso para o fundo e, em seguida, à esquerda metade e por isso uma e outra vez

_sabia você estava uma cadela, uma puta de merda teria furado um galo todo o tempo entre as pernas dele, certo

Eu disse-lhe para me dar siiiii e eu gostei muito difícil cogieran me todos os dias e, em seguida, lá eu tinha um delicioso e requintado que o orgasmo maravilhoso pau que me agarrou por trás e eu senti como eu quebrei minha vagina pela sua espessura, em seguida, gritar saboreando a luxúria e prazer e lá estava o mais violento e me deu muito duro com grande grande galo. E ele me disse que ele imaginou tudo isso e muito mais para mim e eu tinha imaginado como seria transar comigo, mas não contava com tal rico tinha cocho e confortavelmente como o meu e um desgarrrado gemido mas todas as sêmen quente que estava se espalhando dentro meu, eu confirmo que eu tinha corrido.

Terminei exausto e ficou lá encostado no carro. E eu disse a ele quando ele atacaria novamente

E ele disse:

Q:Se eu te contar nenhuma emoção não pensaria

E eu disse que sim, e depois insistiu que ele queria virar e ver quem me fez apreciar tanto naquela noite, mas ele me disse que não é melhor, mas me dê um dia e disse adeus frente dizendo já era o suficiente por nesse dia.

Bem e eu estava fascinado por este desconhecidos e vários dias foi mais tarde para ver se dando a ele novamente, mas não foi até 10 dias depois que ele voltou a atacar e, desta vez no carro.

Naquela noite, eu fiquei realmente difícil, porque eu estava mais animado do primeiro dia e teve relações sexuais mais de uma vez.

Depois de terem passado 4 dias e novamente eu ataquei, desta vez no próprio escritório, vestindo balaclavas e deitar-se sobre a mesa e enterrou seu pênis profundamente e minha goze frente.

Se eu realmente surpreso que asceso tiviese para entrar no edifício que me fez suspeitar que o meu favorito estuprador era um dos funcionários de lá e naquela noite depois que eu coloquei em todas as posições e eu estava feliz ao redor e correu como um louco, Tirei a máscara e me mostrou o seu rosto …

E o que foi a minha surpresa ao ver que ele era o cara que operava o elevador.

Não culpe qualquer coisa, eu tive momentos ricos e eu queria continuar com este jogo emocionante que me deixa louco dirigiu então tudo que eu fiz foi dar-lhe o endereço e chave do meu apartamento para que ele pudesse me atacar em casa, mas retornou minha tomar e disse:

_Yo Como eu conseguir entrar para a sua casa.

E se ele conseguiu não gostar, mas andou muitas vezes e eu fui surpreendido no chuveiro ou dormindo e nunca abriu a fechadura e quebrou uma janela, hehe era um especialista e que estava tudo acabado.

Nós permanecer assim por um longo tempo:Fiquei surpreso do meu armário, vestindo balaclavas e eu estava deitado no chão e me fodido como um louco, ou me pegou na cozinha ou quando ele saiu para deixar o lixo à noite muitas vezes fora do nada e me empurrou para dentro me colocar contra o planalto depois para trás e agarrou-me pela hora também.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

completa porra namorado meu amigo

relatoseroticos.es

22/11/2015

completa porra namorado meu amigo

Policial acariciando a casada

anônimo

25/07/2023

Policial acariciando a casada

o primo de minha namorada 5

relatoseroticos.es

26/08/2013

o primo de minha namorada 5
Scroll to Top