Abril 19, 2012

253 Visões

Abril 19, 2012

253 Visões

prostituta da prisão (5)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

NAPA, o mais violento e temido de todos os prisioneiros, o cafetão tinha experimentado possuído minha esposa pela primeira vez, soube imediatamente que a mulher que ele tinha culiada era uma mulher diferente. Não só por causa de seu sex appeal imensa, mas o fato de que ele tinha percebido desde o início que ela era uma mulher rica . casa, vulnerável, maleável, e arrebatadoramente sexy era a mulher perfeita para criá-la na cama, eo tratamento, como uma puta linda e ingênua, pronto para obedecer a seu mais selvagem desejos.

Em as próximas duas visitas semanais veio Marlene para nossa célula não levá-la para a cama, só pediu-lhe para andar na nossa cela em roupa interior sexy.

Ele olhou para ela com desejo, e às vezes ele bebia e beijou e acariciou com a autoridade de um macho dominante.

A minha mulher foi arrancado de ansiedade sexual tinha completamente transformada, nunca visto como & igrave .; me. Ele caminhou corada, quente e parecia ansioso para ser culiada por NAPA.

Esse era o plano NAPA, fazer minha esposa quer voluntariamente ser propriedade, excluir sua mulher defesas, e torná-la um galo dispostos mulher, o galo de NAPA.

Eu estava vivendo em primeira pessoa um filme erótico, cujos protagonistas eram a minha mulher sexy, e que imensa preto, que tinha tomado dela sexualmente.

Aproveitando-se de alguns minutos NAPA foi a uma reunião com seu advogado, Marlene ansiosamente aproximou de mim dizendo:Iv & agravar; n, me perdoe, eu estou ficando louco, não acontecendo comigo, por que eu estou passando por isso !! ” Diga-me, diga-me o que você sente ”

Ela respondeu:” Eu sinto que eu já não o mesmo sou, me perdoe, mas nas últimas duas semanas, quando estou em casa eu só pensa em sexo, eu sou obcecado por NAPA, e eu imagino culiando com apaixonadamente como se fosse meu próprio, a minha alegria, meu desgraçado ” Ele não me tocou depois que eu COOLIE & ograve; Pela primeira vez, mas tudo que eu quero é para mim fazê-lo novamente. Além disso, ele disse-me que me ser educado para ser uma cadela, a cadela da C & piorar, cadeia, e eu aceitei. Desculpe Iv & agravar; n, mas é assim que eu me sinto ”

Eu apenas só assistir em silêncio, eu me senti estranhamente animado. Quando voltou NAPA disse:” Eu me contratado para trazer para fora uma coleção de roupas sexy para você. Quer usá-lo quando eu chegar? Minha esposa olhou ingenuamente; Eu suspiro de desejo sexual, e disse:” Sim, eu vou colocá-lo, se você quer que ”

. NAPA sorriu e puxou a força da mão ” Você quer que sua culiar masculino agora ” Le disse.Minha esposa, querendo seu pênis lhe disse, tão ansiosos e agradecidos:” SIM, SE EU QUERO ”

NAPA, surpreendentemente, levou-a, levantou-a e levou-a em seus braços fortes para o quarto.

Eu, como se possuído por uma febre como ciúme e erotismo emocionante, ou & igrave, pois, como tinha ferozmente, ouviu selvagem clicando no choque do seu sexo, e pegou gritos de paixão da minha esposa quando penetrou fortemente com a sua enorme dick. Em seguida, o & igrave, de acordo com as instruções em diferentes posições, que nunca me tinham testado, ela ouviu e praticou obedientemente. Ele foi educado em sua antiga escola e pervertida. Eu estava fazendo minha esposa ingênua em uma verdadeira puta.

Quando as roupas veio NAPA tinha encomendado para ela, ordenou-lhe que o provou, um por um. Todos foram sugestivamente sexy, parecia ter sido projetado para aumentar a curiosidade eo desejo mais profundo dos homens. Mas no corpo da minha esposa Puta, aquelas roupas emocionantes e igrave que vêem; um no seu melhor. E enquanto ela mostrou a eles, caminhando sobre as ordens de NAPA eu pensei:” Ela nasceu para ser uma puta, eu sempre soube internamente em mim, mas eu nunca tive a coragem de dizer a ela, ela é linda ”

Então NAPA a levou para cama, ea coolie & ograve; com intensidade à medida que ele nunca tinha feito.

Na semana seguinte, quando minha esposa tinha acabado de chegar, NAPA disse com autoridade:” Hoje está indo para obter o PRETO LUCIANO, um disco externo que tenho falado muito bem de você, eu quero você você assistir bem e você deixe culiar como eu ensinei negraso Esse será o seu primeiro cliente. Eu quero que você se comportar como você já está:O mais rico dos Whores ” Está bem?. E minha esposa disse, trêmula:” Se, muito bem ”


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

relatoseroticos.es

17/08/2013

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

(HISTÓRIA REAL) O dia que descobri que eu era uma vadia.

anônimo

12/04/2025

(HISTÓRIA REAL) O dia que descobri que eu era uma vadia.

eu me masturbo pensando em meu primo 24

relatoseroticos.es

13/03/2013

eu me masturbo pensando em meu primo 24
Scroll to Top