eu fiz escravo sexual
.
fui preso por dois policiais que me levaram para uma prisão sem motivo Entrando conversou com um guarda que tomou-me nos, apesar de meus protestos
Entramos numa sala onde um homem forte e negro esperou Ele olhou para mim e disse … Tire a roupa eu me recusei e recebeu um forte choque elétrico e caiu andar há três homens rasgou minhas roupas e ficou para trás para o homem negro deve ser dito para me preparar, eu tentei lutar e recebeu outro download doloroso < .../p>
foi levado para um chuveiro onde eu banhada e arrancou completamente, então eles me forçaram a usar lingerie sexy do sexo feminino, saltos, minha reforma, e me guiou pelos corredores da prisão. Os prisioneiros enlouqueceu e me disse as coisas mais vis que ouvira descrever o que eu Eu faria tremia de medo <./p>.
Ao voltar à sala de preto se perguntou se meu ânus era virgem. Eu não respondi e um dos homens colocou uma faca afiada em meus testículos e disse:Você está indo para responder a tudo o que pedir-lhe, se eu não vou sair no corredor e libertar os prisioneiros, e pela manhã eu juro que vou capo. Senti terror. Ele se perguntou se negro tinha relações sexuais com outros homens se tivesse sugado ovo, se eu tinha testado o sêmen de um homem, e outras coisas sujas. Sabendo que não me disse que naquela noite teria todas essas experiências. Entoces toda a esquerda e eu estava sozinha com ele.
Era 8 ou da noite e não teve problemas. Eu gentilmente inchou carinhosamente falando comigo, me beijou muito tempo, caiu para o prazer, o prazer me fez tocar um longo tempo.
Quando montado na minha Eu disse que eu estava com medo, porque ele tinha um pênis grande e me machucar, mas escorregou riu sem perturbar aqueles 19 ou 20, cm de sexo no meu ânus, e fez amor comigo gentilmente, me dizendo o quanto ele como, enquanto eu me levantei e mudei a minha cauda quando ele me pediu para fazê-lo. Ejaculação notei que o meu pénis tinha erectado. Naquela noite eu aprendi a satisfazer o meu corpo e minha boca, e para terminar até o sétimo. uma vez que ele apelou para o pequeno-almoço entregue. Foi depois de oito horas, ele passou 12, horas disfrutandome um prazer. Ele estava exausto e eu também. Depois do almoço ele me abraçou por trás e deslizou sua semi sexo ereto no meu corpo e adormeceu. Pouco depois eu dormi muito bem. Acordei às 5 da tarde, ele eroticamente movendo dentro de mim e terminou depois de um tempo. Nós banhada uns aos outros, como fizemos várias vezes na noite passada e novamente me levar para a cama.
Durante 10 dias eu estava lá na prisão, satisfazendo os desejos sexuais do homem. Finalmente desperto dia 10 disse que iria me liberar, mas eu teria que ir visitá-lo todos os sábados.
A polícia me mostrou várias fotos onde eu vi este homem e números de telefone de minha família e alguns amigos, e foi dito que se ele denunciou que ensinar.
Fiz 18, anos no dia da minha libertação, a polícia disse que havia sido seqüestrado. Passaram quatro dias e chegou sábado. Eu fui para a reunião na prisão e teve sexo com o homem que me fez sua fêmea.
Por dois anos eu fui a esse compromisso e eu caí no amor com este preto que me tratou como uma rainha. Quando ele foi transferido não ouviu falar dele.
Hoje levo uma vida normal, mas quando estou com uma garota que não pode atingir o orgasmo se eu fantasiar sobre esse homem, a quem conheço apenas por seu apelido.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.