MEU DOCE E ESPOSA EMOCIONANTE TERESA 7
Em casa era inevitável para falar com a minha esposa jovem Al. olha, eu percebi um tremor com uma resolução que nunca tinha visto isso
-. “E quanto a você Tere, você vai me dizer alguma coisa?”
– Minha esposa Ele olhou, dizendo de repente:”Diego, eu quero ser uma cadela”
– “Você quer ser uma cadela Tere, você é minha esposa, e você vai dizer a sua família de mim !!
– “Diego, você e minha família me conhece, eu não seria uma puta, eu sou uma prostituta”
– “O que? !!! você diz, por isso que digo que !!
– “Diego quando você me conheceu, tinha 15, anos, e ainda estava intocado Mas, como um pouco, sentiu o galo Eu gostei .. mas eu não quero ser como meus amigos que desde a infância deixou culiar. Eu queria crescer, ter o corpo que eu tenho agora, para se tornar uma mulher adorável. Ele sempre foi assim, desde que eu era pequeno eu fiz maquiagem, ensaiando dança e passarela balançando, e fingir que era uma prostituta. Tudo isso veio o apego que tenho com minha tia Mafer. Ela;como você sabe, é uma cadela, a prostituta mais bonita do meu povo. Ela viveu de novo para nós, e desde que ela hiso dessa profissão, eu estava perto desse ambiente, gostando cada você vê mais … até que eu conheci “
“Quando me casei com você pensou:” Ele me salvou de minha idéia de prostituta … mas não era, e uma vez que você fez amor comigo primeiro, eu senti uma mudança, e agora eu vejo cada vez mais galopante. Mas você … em vez de me machucar, eu entendi e protegida. Eu te amo, meu amor, você é o melhor “
– Estou totalmente chocado, eu estava atordoado. Ela era tão sexy, tão bonito e tão ingênuo !! Então eu abracei-a com ternura, dizendo:”Eu te amo minha menina”
– “Diego, eu adoro; sem você minha vida seria sem sentido “Ele disse.
– Eu, olhando para ela, perguntei:”Agora que você faz?”
– “Diego … Eu quero que você me faz uma cadela”
– “Mas Tere:Você tem 16, anos, é menor de idade !!”
– “Você tem contatos, amigos, não poderia conseguir alguma coisa?”
– Olhando para ela, eu disse a mim mesma que nada poderia alterar esse caminho. Só que eu respondeu pensativo:”Deixe-me ver o que posso fazer.”
Com toda decisão cavado, eu olhei em volta e conversamos. E, como com o cão dança de prata, dois dias depois que eu cheguei com uma certidão de nascimento original que disse Tere tinha 18, anos. “Vamos, vamos identificação escritório”, eu disse. Depois de três horas, Tere saiu com ela vinda do documento idade.
Em seguida, novamente ele me surpreendeu dizendo, eu não quero ser uma prostituta de rua, venha comigo para obter os meus documentos. E nós fomos à profilaxia, passou nos exames, e depois de dois dias deu-lhe o trabalho de seu motorista. Ele foi legalmente cadela !! Ela parecia ter amadurecido muito em um curto período de tempo.
– “Diego, eu estou tremendo, eu quero que você me ajudar a estréia, mas não queria fazê-lo em um bordel, os homens me ver, e eu gostaria de matar”
– “E o que há de errado?” Eu respondi
. – “Podemos trazer o andar superior da cabine, e fazê-lo lá por alguns dias
?E, passando da minha função anterior e consentia corno, meu novo papel Goat & ograve; n, e aprendiz cafetão; que este delicioso vagabunda adolescente tinha me levado, eu falei com o meu amigo Tony, e organizar uma noite de sexta-feira à noite, o que fariam como convidados e clientes em primeiro lugar Tony, e três outros negros.
Na parte da tarde daquele dia, Tere me disse o seguinte:
– “Diego, eu quero ser uma puta realmente como minha tia M & agravar; fer. Eu não quero ser como aquelas pobres mulheres eram prostitutas empurrados pela pobreza, ou despeito. Eles não fazê-lo com gosto, pressa ou abusar de seus clientes, e muitas vezes; Eles não são muito limpo “
– “Diego, eu sou bonito, eu tenho o corpo que todos os homens desejam, estou feliz e natural, eu não sou cínico. Você de todas as pessoas sabem que o sexo é tudo para mim. Com todo o respeito e amor por você, eu digo que eu fiz isso galo puta me fascina, e eu culiar atrai e seduz-me com os homens. Eu não estou fazendo isso por dinheiro, mas eu vou, porque eu não posso continuar dando. Todos os homens vierem a mim, receberá com prazer, e eu vou dar-lhes prazer. Estou animado !! “
Naquela noite, tudo estava pronto. Por despacho de Tere, Tony ajustado do trimestre fundo da sala, com todos os instrumentos de uma cadela. Ela pediu-lhes para pendurar na porta número 7; número favorito, e uma cadeira branca ao pé da porta.
Na hora marcada, Tony foi acompanhado por três outros negros. Todos eles gigantesco, e ansioso para ser o primeiro a experimentar este novo prostituta. Havia música e alguns tiros discretos que eu tomei o cuidado de distribuir. Havia muita tensão sexual, e quando ela hiso sua aparência emocionante, todos os estaleiros foram disparados:Essa cadela !!
Sem maquiagem, e usando todo o esplendor de sua beleza natural, Tere usava um salto alto brancos. Ela estava vestida com um vestido branco apertado completamente transparente, que atingiu apenas para os quadris largos. Eu não tinha roupas íntimas, e os seios pequenos e ereto monte peludo é transparentaban atrevida e maneira sexy !! Suas pernas nuas explodiu uma carne provocante e mórbida, e todo o seu sorriso e seus gestos significava mulher mostrou-lhe condição prostituta, ansioso para cativar, seduzir, e arraste o preto dentro daquela sala, de modo que a penetração incansavelmente.
Após a saudação e um sorriso embobarlos cadela da bruxa, ela estava fora da porta, esperando. Após um momento de hesitação, um negro; o mais determinado, ele levantou-se, beijou-a na bochecha; e ela estava muito nervosa, através da entrega porta, e hiso passar.
Uma vez lá dentro, o saco preto & ograve; suas roupas apertadas, mostrando seus músculos sólidos e fortes. Ela; Agora, sem qualquer medo de negros e suspirar de desejo, ele desligou seus dois braços sobre os ombros do homem. O completamente animado para ser o primeiro cliente, de modo foda, gastou suas duas mãos grandes por trás dessas pernas, carnudas, nádegas sensuais, beijando sua boca com prazer alegre, e respirando o ar perfumado de sua boca.
O viril áspera e preto continuou divertindo-se com aqueles lábios carnudos, queimando, beijando a puta adolescente proibida, com a intimidade de um estuprador doce. Para ele, culiarse essa mulher era um verdadeiro presente, e começou a desfrutar completamente este delicioso momento. E quando ele a beijou no pescoço, ea suspensão dos seus ouvidos; sua língua com um soft power passou por cima da borda dos lábios, eo interior da boca.
Como ele a beijou e acariciou seu pênis negro colossal;inchada e quente, com rosaba poder dominante pouco peludo cadela novato vagina, enardeciéndola, por querer o preto levá-lo, e penetrar com paixão.
O preto, transformado por uma excitação feroz, brutalmente levou minha esposa de seu cabelo, gordura e venosa entrar em seu pênis em sua boca. Tere recebeu o impulso hediondo da besta, chupando, beijando e mordendo o membro desejado por um longo tempo. Em seguida, o preto impetuoso; depois de enfermagem com prazer selvagem do clitóris e lábios cor de rosa que a vagina inexperiente, ferozmente introduziu três dedos na cavidade estreita, removendo, tirando e colocando; perturbador e acenando seu desejo, até; alimentado pela paixão selvagem que dominou e completamente subjugado pelo poder sexual de preto começou a perguntar-lhe:”Dá-me, não me faça esperar mais !! … Bury do quintal, eu sinto, eu sinto por dentro !! Por favor … por favor !!
E o preto com sadismo selvagem, soterró ferozmente seu pau enorme neste rico e apertado furação fenda saborosa, enquanto ela gritava:”Ayyyyy … Ayyyy … Ayyyy !!” E enquanto o preto estava entrando em que a queima poderosamente caverna, Tere; abraçar e beijar apaixonadamente e movendo-se ritmicamente seus quadris, balançando a intimidade com seu poderoso estuprador.
Estar fora, eu desliguei a música para ouvir a rendição sexual desenfreada minha porra seu primeiro cliente. Ouvindo o grito quando ela lançou seu selvagem preto enterrou seu galo enorme, eu estava com medo; mas então ele começou a ouvir um “Ah … ah … ah … ah … ah … ah … ah … ah … ah … ah” quando o ritmo preto e ela pegou a penetração forte e intenso abafado. Finalmente, o preto, com os pés sobre seus ombros, agarrou sua cintura, eo coolie & ograve; como uma égua, fazendo parecer que o pênis do animal estava passando para o fundo. Ela, no auge do ato brutal, sentindo-se possuída e dominada pelo macho bestial, filmado em orgasmos intensos exclamando:”Oh … Eu ricooooooo que o vergaaaaa rico !! Isso … isso ricos culeas ricos culean os negrooooos, oh … .a … .Ayyyyy, Ayyyyy, hayyyy papiiiiiii, hayyyy papitooooo !! “e, em seguida:” Isso ricooooooo … .que ser putaaaaaa rico, eu me sinto putaaaaaa, Eu já sou uma cadela … eu já estou putaaaaaa !!
Após um longo silêncio, após o preto; com o seu grande pênis ereto ainda dentro dela, ela beijou apaixonadamente por um tempo; ele levantou-se, e colocar ambos os joelhos em cada lado de sua cintura, ele exibiu em sua frente e balançou a enorme galo todo o fluido úmido, galo ela pegou com as duas mãos, de olhos fechados pajeandola ., numa amostra de completa apresentação e o pénis entrega futura pretendida
Ao sair da sala de nova cadela, o negro sorriu dizendo:”Essa cadela, que a cadela que eu só … que rico culiar putaaaaaa !! E ele se sentou, triunfante. Logo, regado, e mudou para um mini-vestido vermelho novo e sem vergonha, delicioso cadela saiu, ficou balançando ao pé da porta, e com uma onda de coquetismo feminino, convidou-os a um novo cliente.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.