Dezembro 19, 2014

313 Visões

Dezembro 19, 2014

313 Visões

eu ainda estou em choque

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

I foi arbitrariamente detido por quatro policiais que me levaram a uma pena e me alguns detentos entregou a minha entrada Não foi registado qualquer lugar.

Lá eles me levou para alguns pavilhões onde os presos estavam me e disse obscenidades.

Fomos a uma área tranquila, estava lá um prisioneiro a quem ele havia entrevistado alguns dias atrás, em um trabalho social na Universidade

Este me disse hoje que você vai ser o meu hembrita complacente, ou eu dou os prisioneiros e lhe capo na parte da manhã. & lt. ;/p>

eu sabia que ele queria dizer seus capangas me levou para alguns aguaceiros onde eu estava despida e me colocar creme depilatório arrancado do meu corpo, eu fiz um enema, eles dilatada meu ânus com um ar que inflou .. dentro de mim, eu estava bem lubrificado e maquillaro mim, estava vestido com roupas femininas set, então eles me levaram para seu chefe.

Eu tremia de medo e repugnância, pedindo-lhes para me deixar, em seguida, o prisioneiro disse-me:Se você fizer tudo o que eu pedir, estou trazendo aqui para sua irmã pequena bonito e sua bela noiva, e talvez a sua mãe. Ele disse que esta indicando seus nomes, números de telefone, onde trabalharam, estudaram, e as rotas que eles fizeram. Senti terror. Então o homem me perguntou:Você vai ser complacentes com o seu macho? Sim, está bem, mas deixá-los ainda. Então ele disse:Isso depende de você, e sorrindo disse:Seu homem negro quer seu hembrita cute-lhe um blowjob, e descobriu seu sexo.

Tirei seu pênis com as mãos e pegou a minha boca satisfazer todos os caprichos. Então ele me deixaram nua e me, levando-me para a cama. Lá, ele deslizou seu sexo no meu ânus e começou a me foder com o desejo, logo após ejacular. Enquanto tampo e beije-me ternamente acariciou sem deixar meu corpo, eu esperar novamente logo depois. No final eu beijar minha boca com grande desejo longamente, pedindo-me para olhar em seus olhos, como ela me disse como era bonito. Ele chamou um de seus homens e disse:Está pronto. Olhei assustada e isso tomou uma seringa e me injetaram algo e saiu. O que eu fiz, o que é isso? Ele sorriu e disse, continuamos com o nosso. I foi colocado montado nele e mover meu corpo até luxuosamente acabado. Notei que ele estava mais sensível e que me empolgou muito. Naquela noite, me possuiu 3 vezes. Ao amanhecer, eu coloquei as roupas sensuais e me levou ao redor da prisão como sua fêmea exibindo mim e sexualmente tocando meu rosto todo. Por uma semana eu estava sequestrado há os desejos e fantasias sexuais do homem. Uma noite ele me disse:Amanhã você vai passar, mas sábado vai vir me visitar para visitas conjugais. Todos os sábados, me injetaram algo, e todos os sábados eu notei que eu queria mais.

Ao sair da prisão me tornei seu parceiro e me fez colocar os implantes mamários, percebi que me injetado hormônios femininos em doses elevadas e em breve extirpado meus testículos, especialmente com a minha permissão, porque eu caí louca no que


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

descobrir a submissão

relatoseroticos.es

17/01/2012

descobrir a submissão

Meu namorado come a minha irmã

anônimo

24/02/2025

Meu namorado come a minha irmã

os cinco amigos

relatoseroticos.es

22/05/2013

os cinco amigos
Scroll to Top